terça-feira, 30 de julho de 2013

Carrossel chega ao fim sem nunca ter perdido para a Record

Maria Joaquina e Cirilo conquistaram o público
Foi ao ar na noite de ontem (29) a reprise do último capítulo de “Carrossel”. Considerada por muitos como arriscada, a tática de reprisas as emoções finais da novelinha em plena segunda-feira deu certo e obteve alta audiência.
O repeteco marcou 12 pontos de média e “carimbou” uma escrita: Em 311 capítulos, “Carrossel” nunca perdeu para a Record. Em todas as ocasiões, a novela alcançou a vice-liderança isolada – a Record sequer conseguiu um empate -, chegando a abrir vantagens históricas sobre a concorrente em momentos de pico, como 13 x 5, 15 x 3 e 16 x 4.
Durante os quatorze meses em que permaneceu no ar, “Carrossel” enfrentou diversos adversários, como “Rebelde”, “Fazenda de Verão” e “Jornal da Record”. Nenhuma atração da concorrente, porém, foi capaz de frear o crescimento de Cirilo e sua turma.
Antes da estreia da novelinha, o SBT marcava entre 4 e 6 pontos na faixa das 20h30. Com “Carrossel”, a média da emissora no horário saltou para 12. Ainda em seus primeiros capítulos,“Chiquititas” vem mantendo o sucesso e ontem também marcou 12 pontos.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário