sexta-feira, 26 de julho de 2013

Calypso irá se apresentar em Cabo Verde, em agosto.

O cartaz do festival, que decorrerá de 16 a 18 de agosto na praia homónima da ilha cabo-verdiana de São Vicente, a oito quilómetros do Mindelo, foi apresentado hoje por Humberto Lélis, vereador da Cultura da Câmara Municipal local, organizadora do evento, noticiou a Inforpress.

No palco da Baía das Gatas, o primeiro dia do festival contará com a presença da Banda Municipal do Mindelo, que "Jotamont" dirigiu, e de um leque de vozes da ilha de São Vicente, que vai cantar temas do compositor, entre elas Tito Partis, Titina Rodrigues, Jorge Sousa, Diva Barros, Constantino Cardoso e Manecas Matos.

Além dos Santos e Pecadores, o cartaz do "Baía 2013" incluiu ainda a "presença forte" de grupos e artistas da Lusofonia, como Stewart Sukuma, Mingas, Neyma, Sizaquiel e Dilon Djindji, todos de Moçambique, Super Mama Djombo (Guiné-Bissau) e Banda Calypso (Brasil).

O cartaz comporta ainda os nomes de Jorge Neto, Batchard, Cordas do Sol, os três de Cabo Verde, Face a Face (França) e Alpha Blondy (Costa do Marfim), bem como grupos locais que estão a ser selecionados,

Segundo Humberto Lélis, estão ainda em curso negociações para trazer mais uma banda de Angola, que não indicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário