sábado, 27 de julho de 2013

A Fazenda vai nada bem

Já em sua sexta edição, o reality “A Fazenda” começa a mostrar sinais de desgaste e, embora ainda seja o programa de maior repercussão da Record, já não é mais a ‘galinha dos ovos de ouro’ da emissora.
Britto Jr comanda "A Fazenda 6"Além de uma visível queda de audiência – “A Fazenda 6″ acumula uma média-parcial de 9pontos, contra 11 de “A Fazenda 5″ no mesmo período -, o programa também sofre com uma forte queda de faturamento.
De acordo com a colunista Keila Jimenez, a sexta edição de “A Fazenda” possui apenas 3patrocinadores nacionais, ao contrário dos 6 habituais das edições anteriores. Além disso, o número de ações de merchandising durante o programa diminuiu consideravelmente, ilustrando a queda do interesse do mercado publicitário pela atração.
Até mesmo as provas, sempre patrocinadas por alguma empresa, não têm estampado marca algumas. A Record, porém, nega o cenário sombrio e diz que o faturamento do reality está dentro do esperado pela emissora.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário