sábado, 1 de novembro de 2014

3 Dicas para usar salto alto sem sentir dor

A beleza feminina custa muito caro, tanto em produtos como na pele de cada mulher. E um exemplo desse valor dolorido, é o salto alto. Usar sapato de salto pode até ser para muitas mulheres sinal de segurança e sensualidade. Porém, esses elementos são acompanhados de outros elementos: incômodo e dores fortes. 

Conheça 3 dicas para usar salto alto sem sentir dor. Coloque-as em prática e sinta a diferença no seu dia a dia.

1. Use sempre sapatos do seu tamanho

É obvio que isso deve ser feito. Porém, muitas mulheres não gostam de obedecer a essa regra. Não podemos culpar todas, pois as vezes o número da etiqueta não corresponde ao tamanho do pé. O recomendado é não se prender a numeração, já que ela varia dependendo de cada marca.

TREINE DIARIAMENTE PARA APRENDER A CAMINHAR CORRETAMENTE (Foto: Imaxtree)2. Consulte um podólogo 

Precisa chegar mesmo a esse ponto? Parece loucura não é? Muitas mulheres gostam de identificar o seu tipo de pé. E para isso, é esse o profissional recomendado. Antes de ir as compras e escolher o sapato que achou belo, comece avaliando seus pés.

3. Salto grosso é o melhor

Além de equilibrar todo o seu corpo, as dores nem irão se apresentar. De acordo com profissionais do assunto, o material também é de suma importância, já que modelos feitos de madeira e maciços são firmes e adequados para caminhar com segurança.