segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Rodrigo Simas é gay, afirma jornal

Rodrigo Simas  As fãs do ator Rodrigo Simas ficaram indignadas no último fim de semana depois que o jornal “O Diário do Pará” publicou na capa que ele supostamente havia assumido ser gay para a família. A publicação ganhou rápida repercussão nas redes sociais, ficando entre os assuntos mais comentados do Twitter, e deixou muita gente com uma pulga atrás da orelha.
“A colunista Fabiola Reipert publicou uma nota em seu blog dando pistas de que o ator Rodrigo Simas teria assumido ser gay para a família”, afirma a nota do jornal, que também cita as fotos divulgadas no jornal “Extra” — em que o galã aparece em uma discussão com o também ator Ycaro Tavares — e uma recente declaração em que o pai dele disse que o filho é “seguro” com sua orientação sexual.
Rodrigo, por sua vez, não foi consultado pela reportagem do jornal para confirmar a informação. Mesmo assim, a publicação rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais e foi compartilhada por milhares de fãs do artista. “Rodrigo Simas é gay? Que desperdício!”, escreveu uma fã no Twitter. Já outros, ficaram revoltados. “O Rodrigo Simas é gay? Acabou o meu sonho de ficar com ele”, escreveu outra garota na rede social.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário