domingo, 6 de outubro de 2013

Ana Paulo Arósio não mantém nem contato com a mãe

Ana Paula Arósio Cercada de mistério, a pacata vida adotada pela bela Ana Paula Arósio volta e meia desperta a curiosidade das pessoas. Há três anos afastada do vídeo, quando protagonizou a série “Na Forma da Lei” (2010), a morena segue sem previsão de retorno à telinha.
Mergulhada no que vem sendo chamado de período sabático, Arósio sequer mantém contato com a mãe. Ao site Ego, Claudete Arósio falou sobre a falta que sente da filha: “Se eu falar que não estou com saudades dela, estaria mentindo. Eu sou mãe. Choro todos os dias de saudade. Não sei nem quando foi a última vez que falei com ela”, conta.
Ana, segundo relatos recentes, vive com o marido, o cavaleiro Henrique Pinheiro, num sítio em Santa Rita do Passa Quatro, no interior de São Paulo. Passa os dias a se dedicar às plantas e a andar a cavalo. A vaidade de outrora também ficou pra trás. Recentemente, o jornal “O Dia” informou que Arósio teria se mudado para o Rio, onde tinha alugado um apartamento no Recreio.
Ana Paula deve voltar (teoricamente) ao holofotes na primeira quinzena de dezembro, com o lançamento do longa “Anita e Garibaldi”, do diretor Luiz Câmara, no qual contracena com Gabriel Braga Nunes.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário