quarta-feira, 11 de setembro de 2013

''Quero que ele seja o pai dos meus filhos'' revela Sthefany Brito

SthefanyBrito-291110 Parece que finalmente a atriz Sthefany Brito encontrou sua alma gêmea. A irmã de Kayky diz estar preparada para constituir uma família com o namorado, Igor Raschkovsky.
Em entrevista ao site da novela “Flor do Caribe” ela explicou: “Quando você encontra alguém que tem os mesmos valores, que você admira como homem, o desejo de formar uma família surge naturalmente.”
“Tenho muito orgulho de tê-lo ao meu lado, ele é o tipo de pessoa que quero para ser meu marido e pai dos meus filhos. Tenho 26, antes dos 30 deve vir o primeiro. Tenho tempo ainda”, finalizou a atriz que, aos 22 anos, é divorciada do jogador de futebol Alexandre Pato.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário