sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Zeca Camargo lança biografia

Zeca Camargo completou 50 anos em abril deste ano e para marcar o momento ele lança uma autobiografia digital que conta os acontecimentos de sua vida e carreira ao longo de meio século.
Zeca Camargo na capa do seu e-bookSegundo o prório jornalista, ele acha que já viveu metade da vida e por isso tem muita história para contar. E de fato deve ter mesmo, Zeca já viajou os quatro cantos do mundo e conheceu diversas culturas, sem contar que já entrevistou personalidades famosas no Brasil e no mundo.
A apresentação do e-book, intitulado “50, eu?”, será na Bienal do Rio de Janeiro, dia 6 de setembro. Zeca conta que resolveu escrever o livro quando se olhou no espelho e concluiu que estava diferente, mas bem melhor do que se imaginava que estaria quando chegasse aos 50.
Atualmente Zeca é um dos apresentadores do “Fantástico” na Globo, onde também já apresentou o reality show “No Limite”. Antes o jornalista foi VJ na MTV.
Na linha editorial Zeca Camargo já lançou cinco livros, todos sobre suas viagens. O mais recente, “Isso aqui é seu – A Volta ao Mundo por Patrimônios da Humanidade”, foi lançado em 2009.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário