sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Sangue Bom é encurtada

Autora de sucessos como “Anjo Mau”, “A Casa das Sete Mulheres” e “Ti Ti Ti”, Maria Adelaide Amaral não obteve o êxito esperado pela Globo com “Sangue Bom”.
Escrevendo em parceria com Vincent Villari, a autora até conseguiu elevar os índices deixados por “Guerra dos Sexos” – detentora da pior audiência da história do horário -, mas vê sua novela ainda longe de alcançar os números sonhados pela emissora.
Com uma trama essencialmente jovem e dinâmica, “Sangue Bom” acumula média-parcial de24 pontos, apenas 3 a mais do que “Flor do Caribe”, novela das 18h, horário com número bem menor de televisores ligados. Além disso, também perde para antecessoras como “Cheias de Charme” e “Aquele Beijo”.
Sexteto de protagonistas de "Sangue Bom"Devido aos fracos resultados e a baixa repercussão da trama, a Globo decidiu encurtar o folhetim. De acordo com a colunista Keila Jimenez, “Sangue Bom” acabaria no dia 15 de novembro, mas teve seu fim antecipado para o dia 1° do mesmo mês.
A data ilustra a decepção da Casa com a novela, que estreou cercada de expectativa e chegou a estar cotada para terminar somente em janeiro. Caso mantenha sua média-geral na casa dos 24 pontos, “Sangue Bom” pode terminar como uma das menores audiências da história da faixa das 19h.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário