segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Rodrigo Faro irá duelar com Silvio Santos

Foto postada pelo feliz Rodrigo em seu Instagram
Após sucessivos embates contra Eliana (que, em sua maioria, resultaram em derrotas),Rodrigo Faro terá um novo concorrente de peso aos domingos.
Com as recentes mudanças promovidas pelo SBT, Silvio Santos será um dos principais adversários de Faro, passando a enfrentá-lo por cerca de duas horas e meia. O duelo foi orquestrado pelo próprio Silvio, que determinou que seu programa passe a ir ao ar às 17h, crendo que, no horário, terá audiência superior à que tinha nos fins de noite.
Com a medida, Faro deve passar a enfrentar Eliana por apenas duas horas, além, é claro, de continuar tendo a concorrência do Futebol 2013 e do “Domingão do Faustão”, da Globo.
Pelo Instagram, Rodrigo comemorou o embate com os dois ‘monstros sagrados’ da TV brasileira. “Nunca imaginei que em cinco anos como apresentador estaria concorrendo com dois ídolos meus e da TV brasileira.  A partir do próximo domingo a disputa vai ser assim. Nem no meu melhor sonho poderia pensar nisso. Obrigado, Deus!!!!!“, escreveu o apresentador, postando uma foto onde Silvio e Fausto aparecem.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário