quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Record segura a vice liderança

A última quarta-feira (07) foi histórica para a Record, que voltou a assegurar a vice-liderança isolada no ranking de audiências, mas desta vez abrindo a maior vantagem de 2013 sobre seu principal rival, o SBT.
Com jornalismo em alta, Record 'nocateou' o SBT
Na média-dia – média de todos os índices alcançados entre 7h e 0h -, a Record marcou 8pontos, contra apenas 5.2 do SBT, marcando uma audiência quase 60% superior à da emissora de Silvio Santos.
Ao longo do dia, diversas atrações da Record alcançaram números atípicos, com destaque para os jornalísticos. Pela manhã, o “SP no Ar” marcou 7 e o “Fala Brasil”, 8. À tarde, o ”Balanço Geral SP” também atingiu 8 pontos, mas foi o “Cidade Alerta”, com 11, que alavancou de vez os índices da emissora, que ainda viu o “Jornal da Record” marcar 9, “José do Egito”, 12, e “A Fazenda 6″, 9 pontos.
No SBT, “Chiquititas” voltou a subir e marcou 12 e o “Programa do Ratinho” teve bom desempenho, ficando com 9. As demais atrações da Casa, porém, foram deixadas por parte de seu público habitual e fecharam em baixa.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário