sábado, 31 de agosto de 2013

Paulo Gustavo se afasta do programa ''Vai Que Cola''

celebridades-minha-mae-e-uma-peca-20121104-06-size-598
O humorista Paulo Gustavo revelou o motivo de pedir ao Multishow para ficar afastado de pelo menos metade dos episódios da segunda temporada do “Vai que Cola”, série de humor do canal.
Ele vai começar a rodar no ano que vem a sequência de “Minha Mãe é Uma Peça”, maior sucesso brasileiro nos cinemas em 2013. O longa começa a ser rodado em março e terá Luana Piovani substituindo Ingrid Guimarães no papel de namorada de Carlos Alberto (Herson Capri).
Ao jornal O Globo o humorista fez um balanço da primeira temporada do “Vai Que Cola”:“Nunca estive tão feliz, não tenho nem como esconder tanta felicidade. Tô mais magro, mais gato, tô superpaquerado – brinca ele, garantindo que estará na segunda temporada do programa. – Farei 20 episódios. Metade como (o malandro) Valdomiro Lacerda e, nos outros, um personagem diferente de “220 volts” a cada episódio. Vão visitar a Pensão da Dona Jô a Periquita, o Nerd, Dona Hermínia, a Senhora dos Absurdos…Sugeri porque muita gente me pede nas redes sociais”, revela.
Paulo Gustavo também desmentiu os rumores que dizem que ele teria tido ataques de estrelismo nos bastidores da atração. “O elenco do “Vai que cola” é uma família, se ama, o clima é ótimo. Eu e Marcus Majella somos amigos há anos, Fernando Caruso dirigiu o (monólogo) “Hiperativo”, Catarina Abdala fez um ano de “Sítio do Pica Pau Amarelo” comigo (o ator atuou no último ano do programa como o delegado Lupicínio em 2008, veja foto). Fico chocado quando leio “Paulo Gustavo teve ataque de estrelismo” por aí”, finaliza.
 A primeira temporada da série “Vai Que Cola” terminou nesta semana no Multishow.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário