sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Novelas do SBT batem a Record

Trio de "Rubi": Novela venceu Record por 7 x 4
As novelas seguem sendo a ‘menina dos olhos’ da programação do SBT. A emissora atualmente exibe o expressivo número de quatro folhetins – os mexicanos “Marimar”, “Cuidado Com o Anjo” e “Rubi” e a nacional “Chiquititas” -, sendo três seguidamente.
Tal ‘excesso’, porém, parece estar agradando ao público. Na última quinta-feira (01), todas as novelas da Casa alcançaram a vice-liderança de audiência, derrotando a Record, que, em todos os horários, exibia programação ao vivo e inédita.
“Marimar” marcou 4 pontos de média e empatou com a rival; vindo a seguir, “Cuidado Com o Anjo” registrou 6, enquanto a Record manteve os 4. Completando a ‘trinca’, “Rubi” elevou os índices do SBT para  7, contra os mesmos 4 da Record.
No horário nobre, “Chiquititas” continua mantendo o sucesso de sua antecessora e marcou expressivos 12 pontos, contra 9 da Record. Animado com os resultados, em breve o SBT passará a exibir seis novelas simultaneamente, sendo uma inédita e cinco reprises (as três atuais mais “Carrossel” e “Rebelde”).
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário