sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Na quinta Record fica a frente do SBT

SBT voltou a ficar bem atrás da Record Após ter obtido a maior vantagem do ano na última quarta-feira (07), a Record voltou a assegurar a vice-liderança isolada no ranking de audiências ontem (08), obtendo nova vitória sobre o SBT.
Na média-dia – média de todos os índices alcançados entre 7h e 0h -, a Record marcou 6.9 pontos, contra apenas 5 do SBT, marcando uma audiência quase 40% superior à da emissora de Silvio Santos.
Novamente o jornalismo foi o grande responsável pela emissora da Barra Funda, que viu o“Cidade Alerta” marcar 10 pontos e o “Jornal da Record”, 9. Pela manhã, “SP no Ar” e “Fala Brasil” também se destacaram, marcando 7 pontos.
No SBT, ”Chiquititas” bateu seu recorde negativo e marcou 10. À tarde, a trinca de novelas mexicanas da emissora voltou a se destacar e todas derrotaram a Record. “A Praça é Nossa”, com 8 pontos, e “Conexão Repórter”, com 6, foram outros destaques.
Liderando o ranking, a Globo marcou 14.7 pontos de média-dia. Em quarto lugar ficou aBand, com 2.5, seguida pela TV Cultura, com 1.1 e RedeTV!, com 0.9.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário