sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Na quarta-feira, novelas da Globo se dão bem na audiência

Sophie Charlotte estrela "Sangue Bom" A última quarta-feira (14) não foi boa apenas para a Record, que bateu seu recorde anual de audiência, mas também para as novelas da Globo. Com um alto número de televisores ligados, todos os folhetins da emissora carioca registraram bons índices e garantiram a confortável liderança isolada em seu respectivo horário.
À tarde, a reprise de “O Cravo e a Rosa” marcou 14 pontos e segue superando a audiência de sua antecessora, “O Profeta”. Logo depois, a a nova temporada de “Malhação” marcou 19, sua melhor pontuação desde a estreia. Vindo a seguir, “Flor do Caribe” também registrou em alta, fechando com 25 pontos.
A noite foi especialíssima também para “Sangue Bom”, que, com 28 pontos, igualou seu recorde de audiência, número este alcançado somente no capítulo de estreia. “Amor à Vida”teve modestos 36 pontos, mas, devido a curta duração dos seus capítulos de quarta, a pontuação do folhetim pode ser considerada boa.
Fechando o dia, apenas “Saramandaia” destoou das colegas e, apesar de manter a liderança, voltou a marcar baixa audiência, alcançando 12 pontos.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário