quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Marcelo Serrado será o vilão de ''Meu Pedacinho de Chão''

Marcelo em "Gabriela"; ator voltará à telinha“Joia Rara” sequer estreou, mas a Globo já trabalha na pré-produção de sua substituta,“Meu Pedacinho de Chão”, novela que ocupará a faixa das 18h da emissora no primeiro semestre de 2014.
Benedito Ruy Barbosa, autor da versão original da trama de 1971, assina também o remake, que, por ter uma trama ‘fechada’, deverá ser gravado com grande antecedência. Diante disso, a emissora já trabalha na escalação de seu elenco e, de acordo com o colunista Fernando Oliveira, Marcelo Serrado pode ter um dos principais papéis do folhetim.
Longe das novelas desde “Gabriela” (2012), Marcelo deve ser o grande vilão de “Meu Pedacinho de Chão”, cujo enredo gira em torno da bondosa da professora Juliana, que chega à uma cidadezinha para dar aulas a crianças carentes e se depara com um povo acuado pela tirania do coronel Epaminondas.
Outros nomes como os de Eriberto Leão, Priscila Fantin, Cristiana Oliveira, Mauro Mendonça,Daniel de Oliveira e Mareliz Rodrigues também estão cotados para a novela; nenhum deles, porém, ainda foi oficialmente confirmado.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário