sexta-feira, 9 de agosto de 2013

''Falta homem no mercado'' revela Patrícia Abravanel

Alegria acompanha a solteirice de PatríciaNa gravação do “Programa Silvio Santos” do próximo domingo (11), Patrícia Abravanel, em tom de brincadeira, revelou o motivo de sua solteirice ao pai, Silvio Santos.
“Você tem casa? Mas você não tem noivo, não tem namorado. Você mora com quem?”, brincou Silvio durante o “Jogo das 3 Pistas. Rapidamente, Patrícia replicou: “Eu moro com a minha cachorrinha e ela se chama Alegria”.
A morena ainda reconheceu a dificuldade que tem em encontrar um namorado. “Eu não sei com quem é o problema, se é comigo ou se é a falta de homem por aí”. Brincalhão como sempre, Silvio Santos decidiu alfinetar a filha: “Eu vou dizer a verdade, se você fizer uma operação plástica e transformar seu corpo todo e seu rosto todo, é capaz de você arrumar um marido”.
O ‘Patrão’ ainda deu uma sugestão de pretendente. “Vou te apresentar o David Brasil, ele está doido para falar contigo”. Bem humorada, Patrícia desconversou. “Acho que ele não vai gostar de mim, eu não faço o estilo dele”, respondeu.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário