terça-feira, 27 de agosto de 2013

Dani Calabresa estrelará filme de comédia

Dani será a divertida repórter Hortência Dois expoentes do atual humor brasileiro, Dani Calabresa, da Band, e Katiuscia Canoro, da Globo, contracenarão juntos em um dos próximos lançamentos do cinema nacional.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a dupla protagonizará o filme “A Esperança é a Última Que Morre”, uma comédia que terá os estúdios de um telejornal de uma pequena cidade do interior como principal cenário.
No enredo, Hortência (Dani Calabresa) é uma repórter de TV dedicada, que sonha em ascender dentro da emissora em que trabalha. Ao descobrir que a próxima âncora do telejornal será escolhida entre as repórteres, ela fará de tudo para conseguir a vaga e inventará a existência de um serial killer que lhe renderá grandes ‘reportagens exclusivas’.
O roteiro – escrito por Patrícia Andrade e Eduardo Albuquerque — deve apostar no carisma das humoristas, que possuem forte apelo junto ao público jovem. Enquanto Dani integra o time do “CQC”, Katiuscia é um dos mais populares membros da trupe do “Zorra Total”.
“A Esperança é a Última Que Morre” possui lançamento previsto para agosto de 2014.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário