terça-feira, 27 de agosto de 2013

Cláudia Raia pode viver ''Tieta''

Betty Faria, a eterna Tieta do Agreste Uma das novelas cotadas para ganhar um remake na Globo em 2014 é “Tieta”. Sucesso de 1990, a trama eternizou Betty Faria no papel da protagonista.
Uma das atrizes cotada para encarnar a personagem nesta nova versão é Cláudia Raia e a intérprete original aprovou a ideia. De acordo com o jornal Diário de São Paulo, Betty torce para que Cláudia assuma mesmo o papel,caso a adaptação seja confirmada.
Por enquanto, Tieta estaria disputando com “O Rebu”, “O Semideus” e “Dancing Days” a vaga de próxima novela das 23h da Globo. Raia ficou orgulhosa em saber que a colega veterana apoia seu nome.
“Adoro a Betty, fiquei muito lisonjeada com o que ela falou. Ela fez grandes papéis na história da TV brasileira. Fiquei feliz de ela ter falado que eu vou da comédia ao drama, de A a Z, e eu tenho a verve da Tieta”, disse a atriz.
Cláudia está de férias da televisão desde que encarnou a vilã Lívia Marine em “Salve Jorge”.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário