terça-feira, 6 de agosto de 2013

Band irá produzir série gravada por Adriane Galisteu

Cena de "Quem Quer Casar Com Meu Filho?"Uma antiga ‘novela’ acaba de ter seu fim decretado pela Band. Desde o início do ano, a emissora não sabia o que fazer com o reality “Quem Quer Casar Com Meu Filho?”, já inteiramente gravado e finalizado por Adriane Galisteu.
Galisteu deixou a emissora em maio e o programa tornou-se um transtorno, visto que a Band se debatia para saber se exibi-lo poderia ser prejudicial à imagem da emissora ou até mesmo juridicamente errado. Em junho, Adriane negociava com SBT e Record e chegou a pedir à Band que não exibisse a atração, que poderia impedi-la de ingressar em uma nova emissora.
Meses depois, com a loira ainda fora do mercado, a emissora do Morumbi finalmente decretou a data de exibição do reality. Segundo o colunista Flávio Ricco, o programa será exibido entre dezembro e janeiro do ano que vem, na programação de verão da Band.
“Quem Quer Casar Com Meu Filho?” é baseado em formato estrangeiro e promove encontros entre pretendentes e suas possíveis futuras sogras. No programa, cabe às mamães escolher um bom partido para os filhos. O programa terá 13 episódios.
Se por um lado, a Band já bateu o martelo, por outro, Galisteu, que alegou ter direitos de imagem a receber caso o programa fosse ao ar, ainda não se pronunciou acerca da decisão da emissora.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário