domingo, 11 de agosto de 2013

Alex, jogador do Coritiba culpa a Globo por comandar o Brasileirão

Alex criticou horário dos jogos e culpou a Globo
De volta ao futebol brasileiro após quase uma década na Turquia, o experiente meia Alex, do Coritiba, criticou a Globo em entrevista exclusiva ao jornal “Lance!”.
Segundo Alex, a CBF é intimidada pela Globo, que obrigaria a entidade a marcar os jogos da noite de quarta-feira para o incômodo horário das 22h. “A CBF cuida apenas da Seleção Brasileira. Quem realmente cuida do futebol brasileiro é a Globo”, disparou o jogador.
O craque ainda ironizou o horário dos jogos, dizendo que este é determinado pela novela da emissora carioca. “A gente sabe que a Globo trabalha na dependência da novela. A gente brinca aqui no Coritiba que os jogos de quarta-feira só rolam depois do último beijo da novela.”
Por fim, Alex clamou por mudanças e culpou a Globo pela queda do público nos estádios, tachando de “desumano” o horário dos jogos do meio de semana. “Pô, a gente joga bola dez horas da noite. Eu, que vou jogar, vejo uma situação ruim,as estou dentro de um hotel, confortável, tranquilão, vou jogar 90 minutos, tomar banho e vou embora para casa. E o torcedor? O cara sai de casa ou do trabalho, precisa ir para o estádio dez horas da noite, assistir ao jogo, voltar para casa, e ainda precisa acordar sete horas da manhã no outro dia. Poxa, isso é desumano. Por isso que os estádios estão vazios.”
A Globo não se manifestou a respeito das declarações do jogador.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário