segunda-feira, 9 de outubro de 2017

''A gente não transou'', dispara Minerato após briga com Marcos

Mais uma briga na ''A Fazenda''

Ainda no inicio, ''A Fazenda – Nova Chance'' já está sendo marcada por barracos. E o protagonista deles é nada mais que Marcos Harter, ex-BBB, que não consegue mesmo se dar bem com mulheres em realities shows. Na temporada do Big Brother Brasil 2017, o médico teve uma relação conturbada com Emilly Araújo.

No reality da Record, Marcos arrumou uma nova confusão, dessa vez com Ana Paula Minerato. E o motivo? A ex-panicat deu inicio a um questionamento sobre a expulsão quando ele estava na casa mais vigiada do Brasil (BBB). Sem muitos rodeios, desabafou: “Por que você está perguntando isso?”



Após desconversar, Minerato é surpreendida com outra pergunta do gaúcho: “Isso tem alguma relação com o que aconteceu durante a madrugada?”. Ela ainda desconversando, negou que tenha acontecido algum envolvimento na madrugada. O médico, então, revelou que os dois fizeram sexo oral.

Após afirmar que estava sendo desrespeitada, a loira se exaltou e disparou. “A gente não transou e você fica aí me expondo falando essas coisas. Você não tem respeito”. A discussão foi tão séria que os outros participantes tiveram que interromper, separando os dois.

Por conta disso, Marcos deve ser o alvo da votação que deve ocorrer nesta segunda-feira (9).

Nenhum comentário:

Postar um comentário