quarta-feira, 4 de maio de 2016

MC Biel e cantor sertanejo posam de cueca branca e fãs reparam em “volume”

Dois cantores decidiram polemizar nesta segunda-feira (02) e posar em suas redes sociais somente de cueca branca, o que causou o maior alvoroço entre os seguidores.



O primeiro foi MC Biel, que avisou no Snapchat que, apesar do bloqueio de 72 horas do WhatsApp, há outros aplicativos para serem utilizados. “E os nudes estão a milhão, hein?! Vamos averiguar essa situação… A gente, é isso. Libera geral e juntos vamos além”, brincou.
Poucas horas depois foi a vez do cantor sertanejo Rodrigo Marim, conhecido pelas postagens ousadas, arrancar suspiros no Instagram.
“Hora do banho”, escreveu o músico, que estava no banheiro na hora do clique. Em seguida, várias fãs elogiaram o artista. “Nossa, quanta delícia em uma pessoa só”, comentou uma internauta. “Isso é perfeito”, disse outra.
Fonte: RD1

Marina Ruy Barbosa é confirmada no elenco de “Justiça”

Marina Ruy Barbosa é confirmada em elenco de "Justiça"
Marina Ruy Barbosa não ficará muito tempo longe da TV. No ar em “Totalmente Demais”, a atriz está confirmada no elenco de “Justiça”, próxima novela das onze da Globo.
Segundo o jornal “Extra”, a Eliza da atual trama das 19h viverá a rica e fútil Isabela, que será assassinada a tiros pelo noivo, Vicente (Jesuíta Barbosa). O crime acontecerá após o rapaz ficar pobre e ela passar a questionar a importância do casamento deles.
A personagem, inclusive, será flagrada pelo companheiro o traindo com o ex-namorado. Em seguida, Isabela será vítima de um crime passional que movimentará o enredo escrito por Manuela Dias, a mesma autora de “Ligações Perigosas”.



O folhetim, tratado como “novela seriada”, terá 20 capítulos e as gravações começam no próximo dia 6, em Recife. Cada episódio será dedicado a uma história, com todos os personagens morando na mesma cidade.
Além de Marina e Jesuíta, “Justiça” contará com Adriana Esteves, Ângelo Antonio, Antonio Calloni, Cassio Gabus Mendes, Cauã Reymond, Débora Bloch, Drica Moraes, Enrique Diaz, Igor Angelkorte, Leandra Leal, Marjorie Estiano, Vladimir Brichta e Priscila Steinman.
Fonte: RD1

Val Marchiori chamou Geisy Arruda de “gorda, feia e brega”


Ao saber que Val Marchiori teria criticado sua forma física antes do encontrá-la no São Paulo Fashion Week, Ana Paula Renault decidiu que não falará mais com a socialite.
Entretanto, a loira procurou o jornal “Extra” para esclarecer que tudo não passou de um mal entendido e que o alvo de suas alfinetadas era outra pessoa.


“Sobre esta polêmica de novo sobre a Ana Paula, que eu a chamei de gorda minutos antes de nós nos conhecermos, é uma grande mentira! Eu estava falando da Geisy Arruda e não sobre ela!”, falou Val.
Marchiori afirmou que houve uma inversão na sua fala e que quer provas. “Eu quero que mostre eu dizendo que chamei a Ana Paula de gorda e outras coisas mais. A Geisy, sim, é gorda, feia e brega! Só para esclarecer”, concluiu.
Fonte: RD1

Globo libera beijo gay em ''Liberdade, Liberdade''


Se antes havia a possibilidade de a Globo vetar qualquer cena mais “intensa” entre o casal gay de “Liberdade, Liberdade”, agora, a emissora resolveu voltar atrás da decisão.
Segundo Keila Jimenez, os personagens André (Caio Blat) e coronel Tolentino(Ricardo Pereira), em posições opostas no enredo sobre a filha de Tiradentes, vão protagonizar momentos bem quentes na novela.


No roteiro da trama escrita por Mário Teixeira, está prevista uma cena de beijo entre o casal e também um banho de rio para lá de sensual. Ou seja, o canal liberou sequências mais ousadas.
Cabe lembrar que o folhetim causou em seu primeiro capítulo ao mostrar o bumbum de Mateus Solano e também tem dado o que falar com as cenas envolvendo Dionísia (Maitê Proença), uma nobre que, toda noite, transa com um de seus escravos.
Fonte: RD1

MC Biel fala de irmã de Neymar ''Tô louco pra pegá-la''


Solteiro desde o fim do namoro de menos de um mês com a blogueira Flávia Pavanelli, MC Biel falou ao site “Ego” sobre os boatos envolvendo Rafaella Santos.



Depois de ter feito um show em Santos, no litoral São Paulo, onde a irmã de Neymar esteve presente, surgiram rumores de que a modelo e o cantor teriam ficado no evento, o que o músico nega.
“Ainda não ficamos, mas tô louco pra pegá-la. Falta só a oportunidade. No meu show em Santos que ela foi, ao lado da sua casa, a Rafaella foi embora um pouco antes de acabar e eu tive que ir embora logo em seguida. Temos que marcar”, disparou o funkeiro.
Em relação às canções de seu primeiro álbum, “Juntos Vamos Além”, lançado recentemente, Biel declarou que elas têm a sua cara: “Tem um meio termo de romântico e safado. Mas tem mais música safada do que romântica. Acho que 80% delas são mais ousadas, assim como sou”, concluiu.
Fonte: RD1