quinta-feira, 3 de março de 2016

Daniela vai substituir Thiaguinho no “SuperStar”

A Globo confirmou que o “SuperStar” realmente deixou as noites de domingo, migrando para a faixa da tarde [deste mesmo dia] e entrando no ar após as exibições do “The Voice Kids”.
musa-do-carnaval-baiano-daniela-mercury-apresenta-o-baile-da-rainha-ma-1455202922779_615x300
Mas essa não é a única novidade do programa liderado por Fernanda Lima. Neste ano, Thiaguinho está fora do programa e Daniela Mercury foi contratada para integrar o júri ao lado de Sandy e Paulo Ricardo.
“Como uma pesquisadora de música do mundo me interessa muito conhecer estas novas bandas, estar perto dessa turma que está produzindo arte, mas que nem sempre tem a chance de divulgar o seu trabalho”, afirmou Daniela em nota enviada pela emissora carioca à imprensa.


A nova leva do reality show musical estreia em 10 de abril e a mudança no horário foi explicada pelo diretor Boninho: “O ‘SuperStar’ é um programa de grande engajamento do público. Vamos ampliar para as famílias esse potencial de mobilização das torcidas. Nas tardes de domingo teremos todos acompanhando a apresentação das bandas, que terão grande variedade de gêneros musicais e de candidatos. Quem não conseguia acompanhar no domingo à noite, pois tinha aula no dia seguinte cedo, estará conosco. E seus pais também!”.
Fonte: RD1

Danilo Gentili revela que perdeu a virgindade aos 25 anos

DSC_1800Danilo Gentili foi o convidado desta terça-feira (01) do “Luciana by Night”, da RedeTV!, emissora que ele tem estado com frequência, e fez uma revelação sobre sua vida pessoal.
“Eu era velho, hein. Tinha uns 25 anos. Eu queria casar virgem, queria fazer tudo direitinho. Aí eu percebi que a vida é uma p****** mesmo. Ia ser pastor, eu pensei nisso. Quando é sério o trabalho, admiro como eles fazem coisas que são importantes para a vida dos outros, mas acontece que hoje está muito deturpado”, afirmou.



O humorista, apresentador do “The Noite” (SBT), falou ainda a respeito da onda do “politicamente correto” e de seus processos: “A matéria-prima do humorista é o tabu e o politicamente correto criou novos tabus, são os novos carolas. Criou-se uma neomoral e isso não pode, aquilo não pode. Se você pensar bem o humorista só é o que sofre mais porque ele trabalha nessa linha tênue, mas a grande verdade é que ninguém mais pode dar sua opinião. Arrisco dizer que sou o apresentador que mais tem processos no Brasil, de piadas de coisas que se fala, de coisas que eu não falei”.
Gentili também fez graça com Silvio Santos e disse que pega seus aviõezinhos por não conseguir aumento. “Acho que eu não mereço, né? Mas sempre fico esperto, sempre que ele vai jogar um aviãozinho para a plateia eu tento pegar uns, para fazer um por fora”, brincou.
Fonte: RD1

Eduardo Sterblitch decreta: só volta ao “Pânico” se diretor sair

Poderoso-Castiga_2.0
Nas últimas semanas, foram muitos os comentários publicados nas redes sociais sobre a ausência deEduardo Sterblitch na nova temporada do “Pânico na Band”.
Segundo a coluna de Flávio Ricco, o humorista bateu o pé e afirmou que somente voltará ao programa se o diretor Allan Rapp sair da direção do semanal.


Como sabido, além dos problemas internos, o “Pânico” vive uma séria crise de audiência e está longe dos tempos em que chegava a ameaçar a liderança da Globo.
Atualmente, o formato tem perdido para o “Encrenca”, da RedeTV!, e a equipe teve menos tempo de férias para tentar reverter a situação – o que ainda não aconteceu.
Fonte: RD1

Lexa desmente boato que estaria noive de MC Guimê

Depois de ter postado uma foto no Instagram, Lexa foi questionada pelos fãs sobre um anel que usava em um dos dedos.
Alguns seguidores afirmaram que a cantora teria noivado com o namorado, MC Guimê, mas logo foram desmentidos em uma postagem no Snapchat.


“Vieram perguntar no Instagram se eu estou noiva. Gente, eu não tô noiva. Esse anel é pequeninho e só deu nesse dedo. Só por isso”, esclareceu a estrela.
Lexa engatou o namoro com o funkeiro depois de ter gravado o clipe da música “Fogo” com o artista.“Ele é muito romântico, um lord, um amor. Quanto mais o conheço, mais me apaixono. Todos que o conhecem, o amam. Estou comprometida com ele, sim. Estamos comprometidos”, declarou ao site “Ego”.
Fonte: RD1

Luciana Gimenez entrevistou Mick Jagger para o “Superpop”

LucianaGimenez-MickJagger-divulgaçãoA RedeTV! exibe nesta quarta-feira (02) uma entrevista exclusiva de Luciana Gimenez com Mick Jagger. A apresentadora, mãe do filho mais novo do astro, Lucas, de 16 anos, foi a única profissional brasileira a conversar com o músico durante a passagem do The Rolling Stones pelo Brasil.
Durante o bate-papo, o cantor falou dos sete filhos e da dificuldade de reuni-los. “Eles são todos crescidos agora. O Lucas é o mais novo e ele não precisa mais de alguém olhando o tempo todo. Eu gosto de ter todos por perto. É difícil juntar todos ao mesmo tempo, é um desafio, mas fizemos isso no Natal”, contou.



Sobre como mantém a vitalidade mesmo aos 72 anos, Jagger revelou que o segredo está na fuga da rotina de vez em quando. “Eu tiro algum tempo de folga. É tudo uma questão de ritmo. Eu sou sortudo, é tudo genética na verdade”, afirmou.
Mick também falou da relação com os outros integrantes da banda. “Algumas coisas dão errado, mas tudo bem. É como uma partida de futebol, alguém pode cometer um erro, mas você tem que imediatamente pensar na próxima jogada. Somos como um time de futebol bem antigo”, comparou.
O “Superpop” vai ao ar às 22h40.
Fonte: RD1

“Eta Mundo Bom!”: Zé dos Porcos salva Mafalda de afogamento

Zé dos Porcos salva Mafalda

No capítulo desta quinta-feira (3) de “Eta Mundo Bom!”Mafalda (Camila Queiroz) aparece ainda mais triste com a ausência de Romeu (Klebber Toledo) e, caminhando, cai no lago da fazenda.
Ao amanhecer, Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) estranha que o galo está cantando demais e acaba avistando a garota boiando na água, desacordada. Muito assustado, ele leva a moça até a margem do lago e faz respiração boca a boca nela.


Mafalda não reage e o trabalhador da fazenda começa a sacudí-la, desesperado. “Véve Mafarda! Véve!”, grita ele, atraindo a atenção dos patrões.
Cunegundes (Elizabeth Savalla), então, observa o empregado “beijando” sua filha e começa a discutir, sem saber da gravidade da situação. Zé insiste e Mafalda finalmente abre os olhos: “Zé dos Porcos, ocê sarvô minha vida”, afirma ela.
Fonte: RD1

''Malhação'': Uodson toma coragem e se declara à Alina

Uodson toma coragem e se declara à Alina
No capítulo desta quinta-feira (3) de “Malhação”Uodson (Lucas Lucco) retorna de viagem e reencontra a mãe, Vanda (Solange Couto), e o irmão, Luan (Vitor Novello).
Ele conta para os parentes que voltou para tomar a decisão mais importante de sua vida, independente da opinião de qualquer um. “O que as pessoas acham ou vão deixar de achar é problema delas. Eu segui o meu coração”, diz o jovem, sem adiantar a novidade.


O rapaz, então, segue até o hostel à procura de Alina (Pamela Tomé). Os xingamentos e tabefes da patricinha soam como uma declaração de amor para ele.
Enquanto tenta se livrar da recepção da moça, Uodson dispara: “Alina! Você é uma coisa ruim dos infernos mesmo! Eu já tinha até esquecido desse teu gênio enfezado (…) Essas serão as últimas palavras, mas as que você vai lembrar pro resto da vida: Alina, você quer casar comigo?”.
Fonte: RD1

Ana Paula dispara várias críticas à produção do “BBB 16″

A noite de quarta-feira (2) no “Big Brother Brasil 16” acabou agitada mais uma vez por causa de Ana Paula, que, além de ter ameaçado abandonar o programa, fez críticas direcionadas à equipe da atração.



Em vídeos compartilhados nas redes sociais, a jornalista aparece inquieta e pedindo para deixar o formato. “Não sou covarde e estou a fim de ir embora. Tô precisando ver meu pai e tenho certeza que ele vai apoiar essa minha decisão”, declarou em frente ao confessionário que estava trancado.
Em outro momento, a sister disparou para alguns brothers que achou que teria que jogar com eles, e não com a produção do reality. “Não estou aguentando mais, ainda mais com gracinha de produção pra cima de mim”, afirmou para Munik.
“O que eles estão querendo? Então vai ficar com outro participante e eu peço para sair. Está no limite, entendeu? Eles estão fazendo gracinha e a gente recebendo R$ 500 por semana”, falou ela em outro trecho.
Fonte: RD1

quarta-feira, 2 de março de 2016

“A Regra do Jogo”: Gibson mantém família refém e sequestro é transmitido pela TV

O sequestro armado por Gibson (José de Abreu), que manterá a família refém em sua mansão, terá cobertura ao vivo da TV em “A Regra do Jogo”. O desfecho das cenas é mantido em segredo, entretanto, sabe-se que o milionário será dado como morto.
GIBSON-GLOBO-REPRODUÇÃO
Após ser descoberto e perseguido pela polícia, o Pai da facção conseguirá fugir e voltar para casa, onde ameaçará matar Nelita (Bárbara Paz) com uma arma apontada para a cabeça da filha. “Família ingrata que me deu as costas! Um por um, todos vocês abandonaram essa casa”, dirá.
Apesar dos apelos, o vilão não dará ouvidos aos parentes para libertar a irmã de Kiki (Deborah Evelyn). “Eu tô gostando da brincadeirinha. Aliás, a noite promete. Vamos brincar”, falará.



Nervosa, Nora (Renata Sorrah) chamará o marido de “monstro” e, com nojo, terá ânsia de vômito, sendo amparada pelos netos. “Como você é dramática, Nora! E burra! Todos vocês são uns limitados, não conseguem entender o meu projeto político! A minha obra vai fazer essa nação ser verdadeiramente valorizada! Gibson Stewart vai figurar nos anais como um homem à frente do seu tempo”.
Bêbada, Nelita vai provocar o pai. “Depois a maluca sou eu. Quem tá aí? É Napoleão? Adolf Hitler? Calígula ou Nero? Cadê a cítara, paizinho? Vamos tocar fogo em Roma”, ironizará.


Dante (Marco Pigossi) será avisado de toda a situação e passará a fazer parte da negociação para que o avô se renda. Zé Maria também conseguirá invadir o local – ele será apontado como o responsável pela “morte” do chefe da quadrilha. Já Juliano (Cauã Reymond) pulará o muro e entrará na residência sem ser visto.
Fonte: RD1

BBB 16 – Geralda corrige Matheus: “Velha não! Sou só usada”

No “BBB 16”Munik comentou com Ana Paula, Maria Claudia, Ronan e Matheus que estava com tanto sono que nem escutou o ronco de Geralda.
“Você acha que eu não estou ouvindo você falar de mim, não, Munik? Eu te defendo tanto”, disse a aposentada, que surgiu de surpresa e provocou risos.



“Só nas costas que eu falo”, brincou a estudante. “Véia, véia”, falou o engenheiro, que logo foi corrigido pela aliada. “Velha não! Sou só usada. Velha é meu passado”, completou a ex-professora.
Pouco tempo depois, Geralda disse a Ana Paula que “a nota de três reais” estava louca para conversar com ela, em referência à Adélia. “Vou fazer cara de cinismo. Agora vai querer fazer média”, afirmou.
Fonte: RD1

Tamiel dispara sobre Ana Paula: “Vai ser amargurada assim lá longe!”

tamiel
Eliminado nesta terça-feira (01) no “Big Brother Brasil” ao enfrentar Ana Paula e Munik no paredão,Tamiel esteve hoje (02) no “Mais Você” para tratar sobre sua passagem no programa.
O ex-concorrente contou que somente assistiu à primeira edição do formato e não estava preparado para tudo isso. “A gente, que é mais coração, demorou para entender esse processo. Eu entrei muito inocente, tinha visto só ‘Big Brother 1′”, confessou.



Tamiel revelou, inclusive, que foi escolhido por olheiros e imaginou que iria viver tranquilo na casa, em “férias”: “Eu estava trabalhando e não acreditei naquilo. Pensei em tirar umas férias. Eu fui por curiosidade”.
Para o ecologista, Ana Paula “tem sérios problemas” e a chamou de “amargurada”. “O pessoal não é inocente. Eu tinha um objetivo maior, que era mostrar que existem pessoas como eu, o Dan, o Alan e o Renan que não vão passar por cima de pessoas por dinheiro”, completou.
Fonte: RD1

Mc Bin Laden comenta virada em sua vida no “Câmera Record”

LE_PGM 288_002_FOTO EDU MORAES

Atualmente figura vista em praticamente todos os programas da TV brasileira, responsável por fazer até Fátima Bernardes dançar “Tá tranquilo, tá favorável”, MC Bin Laden relembra a infância difícil.
“Nessa época, eu não tinha cama, dormia num sofá. Comi até comida estragada”, revela Jeferson Christian dos Santos de Lima – verdadeiro nome do funkeiro - ao “Câmera Record”.


O famoso iniciou a vida profissional vendendo sapatos na Rua 25 de Março, em São Paulo, e, dentre outras dificuldades, viu os pais se separarem quando tinha apenas 9 anos.
O jornalístico da Record, que vai ao ar nesta quarta-feira (02), mostra também a virada de Bin Laden, que, ocupando as primeiras posições nas paradas musicais, agora tem um novo lar, comprado com o dinheiro que faturou como músico.
Fonte: RD1

''BBB16'' Ana Paula planeja provocar Adélia: “Vou falar e sair correndo”

Depois da eliminação de Tamiel nesta terça-feira (01), Ana Paula conversou com Munik e Geralda na varanda do “BBB 16” sobre o comportamento de Adélia.
A jornalista se mostrou disposta a provocar a advogada na próxima festa do programa. “Se ela ficou daquele jeito com briga de terceiros, eu quero ver um embate direto meu e dela”, afirmou.


“Eu vou falar e vou sair correndo, me trancar no reservado, mas eu vou falar. Qualquer coisa vocês vão lá e me avisa: ‘Oh, pode sair’”, disse a sister, aos risos.
“Fazendo graça para eles ficarem paparicando ela. Tem hora que ela conversa igual criança pequena. Nossa, menos, não aguento frescura”, concluiu a aposentada.
Fonte: RD1

''Todo mundo é meio Ivete'', dispara esposa de Wesley Safadão

STILL_MULHER_SAFADAO_CAFE_DA_MANHA (6)
Com o nome na mídia após ser envolvida numa polêmica com uma fã de Wesley Safadão, que a acusou de ter lhe atirado champanhe, Thyane Dantas, esposa do famoso, confessa ser ciumenta.
“A gente passou por momentos bem complicados no nosso relacionamento. Todo mundo é meio Ivete”, afirma ela ao programa “Gugu”, relembrando o fato da cantora baiana ter chamado a atenção de seu marido durante o Carnaval.



No semanal da Record, Thyane conta ainda sobre o início do namoro: “Eu era uma fã como milhões são hoje. Nunca me imaginei esposa do Wesley Safadão. Ele conseguiu meu telefone e entrou em contato comigo. Estranhei no começo, mas tratei com naturalidade”.
Também na atração nesta quarta-feira (02), Gugu revela se o roqueiro Serguei realmente está passando necessidades e o músico admite já ter feito sexo por dinheiro: “Já tive um escorregão desse, mas já me arrependi muito, porque não há necessidade disso. Eu não vivia disso, vivia muito do meu amor pela vida. Não posso trocar uma coisa por outra”.
Fonte: RD1

terça-feira, 1 de março de 2016

Antonia Fontenelle chamou Anitta de chata no programa “Eliana”

O programa “Eliana” deste domingo (28) recebeu Antonia Fontenelle para participar do quadro “Rede da Fama”, no qual a loira disparou críticas a Anitta.
No momento em que foi questionada se aceitaria a funkeira em sua rede social, a atriz afirmou que não e disse ser fã da profissional, mas não da pessoa.
“Ela não me entra. Eu acho que é uma coisa de energia. Tem até uns negocinhos, umas bobagenzinhas que eu poderia citar, mas é bobagem. De fato, ela não me entra”, explicou.
“As pessoas falam ‘que loucura’, mas eu sei separar as coisas. Eu sei separar quem é o bom profissional e quem não é uma pessoa legal. Acho ela chata e ela tem o mesmo direito de achar isso de mim. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém e eu só quero que as pessoas aprendam a respeitar as opiniões e saber separar”, esclareceu.



Fontenelle completou dizendo que considera Anitta uma show woman, que nunca a viu fazer feio como profissional. “Mas ela abre a boca me dá até arrepios. Não gosto como pessoa. Como cantando, escuto as músicas e danço”.
Eliana perguntou se Antonia já teve oportunidade de entrevistar a cantora, ao que a loira contou que a estrela foi ao seu programa de rádio e sequer olhou em seu olho. “Ela evitava responder as perguntas que eu fazia. É reciproco a coisa. Só que ela não fala, eu falo”, finalizou.
Fonte: RD1

Vladimir Brichta se prepara para viver um roqueiro em ''Sonha Comigo''

255259
Vladimir Brichta voltará às novelas após passar os últimos anos vivendo o Armane, de “Tapas & Beijos”, série de sucesso que chegou ao fim no ano passado. Ele estará em “Sonha Comigo”.
No folhetim, que entra no ar na sequência de “Haja Coração” às 19h – a próxima obra do horário, com estreia em maio -, ele viverá o protagonista, um roqueiro, segundo informações da colunista Patrícia Kogut.



A produção também já conta com Isis Valverde, Chay Suede e Alinne Moraes no elenco e tem o ritmo musical como um dos panos de fundo. A atração leva assinatura de Maria Helena Nascimento com direção de Dennis Carvalho.
Brichta, a propósito, está bastante disputado. Além de “Sonha Comigo”, ele fará “Justiça”, mini-novela que a Globo prepara para o segundo semestre, ao lado da esposa Adriana Esteves.
Fonte: RD1

João Emanuel Carneiro escreve cinco finais diferentes para “A Regra do Jogo”

Para evitar vazamentos, o autor João Emanuel Carneiro escreveu cinco desfechos diferentes para as tramas principais de “A Regra do Jogo”.
ATENA-GIOVANNAANTONELLI-DIVULGAÇAO
De acordo com o jornal “Folha de S. Paulo”, apenas o novelista e a diretora Amora Mautner sabem quais os finais que realmente irão ao ar no próximo dia 11. O elenco do folhetim recebeu os últimos capítulos com cenas secretas.


Carneiro teve dúvidas em relação ao desfecho de alguns personagens, como Atena (Giovanna Antonelli), que pode perder todo o dinheiro e terminar a história pobre.
Outro que também tem destino incerto é Romero (Alexandre Nero). Há a indecisão se ele será perdoado ou não por Tóia (Vanessa Giácomo) e Dante (Marco Pigossi).
Fonte: RD1

Ana Paula disse no “BBB 16″ que Renan “não vale nada nem bêbado”

Na madrugada desta terça-feira (1º), Geralda, Ana Paula, Ronan e Munik estavam se preparando para dormir no Quarto Roxo do “BBB 16″, quando começaram a relembrar alguns acontecimentos da Festa Sabedoria do último sábado (27).


A aposentada questionou por qual motivo Pequi foi para o Quarto do Líder depois que a celebração terminou. “Eu e Renan, a gente não tem nada. Eu não fui para lá para gente dormir. Eu fui para banheira, mas quando a gente colocou os pés lá dentro, trancou a porta”, esclareceu a sister.
“O Tamiel foi dormir e ficamos na banheira. Ele (Renan) ficou lá bêbado, igual múmia, fez massagem na Maria Claudia, fez massagem em mim e depois ficou pegando em mim”, relatou.
“Não vale nada nem bêbado”, ironizou a jornalista. “Não sei o que a Maria Claudia falou, mas depois ele disse: ‘Tira a Munik de perto de mim, pelo amor de Deus. Nem deixa ela chegar perto’. Será que ele pensou que eu ia subir em cima dele?”, indagou a estudante, aos risos.
Fonte: RD1

Geralda decidiu se unir a Ronan, Ana Paula e Munik no “BBB 16″

Depois de muita conversa na madrugada desta terça-feira (1º) com Munik, Ronan e Ana Paula no“BBB 16″Geralda concluiu que deve se unir aos brothers no jogo.



A aposentada analisou que se Tamiel sair no paredão de hoje, ela e o trio serão responsáveis pela maioria dos votos na casa e poderãççççççççço indicar alguém do outro grupo.
“A partir de agora eu tenho que votar com vocês. Se te indicarem, a gente tem quatro votos e eles três”, explicou a ex-professora para a jornalista, que concordou com a tática.
“Se nós tirarmos mais um de lá, que Deus é pai e não é padrasto, vão ficar dois”, disse Geralda. “Aí o jogo começa a acabar mesmo”, concluiu Ana.

Fonte: RD1