quarta-feira, 19 de outubro de 2016

''Gostei e não parei mais'', dispara Mariana Ximenes sobre primeiro beijo


A atriz Mariana Ximenes, que atualmente namora o empresário Filippo Adorno há dois anos, detalhou a experiência do primeiro beijo, em entrevista descontraída no programa ''Hotel Mazzafera'', comandado por Matheus Mazzafera.

"Primeira vez que minha boca encostou na boca de outro menino foi num comercial, acredita? Tinha 13 anos. Fiquei muito nervosa porque nunca tinha feito isso. A partir daí gostei e não parei mais. Beijar é muito bom! Ai que delícia", explicou Ximenes.

A loira, que atua na série ''SuperMax'' e em ''Haja Coração'', disse ainda que se considera uma mulher sensual: "Sou uma mistura de chocolate com pimenta (risos). Sempre fui muito feminina, posso dizer que gosto do babado".

Sobre oficializar a união com o namorado, a atriz não pensa em dar esse passo: "Não tenho desejo de me casar. Já me vesti de noiva muitas vezes na televisão. Mas se acontecer, tudo bem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário