terça-feira, 26 de julho de 2016

Felipe Roque e Ricardo Vianna serão irmãos na nova temporada de “Malhação”

Marcada para estrear no dia 22 de agosto, “Malhação — Pro Dia Nascer Feliz”vai contar sobre a paixão de dois irmãos pelo esporte. A informação é da colunista Carla Bittencourt.
Felipe Roque e Ricardo Vianna irão interpretar Gabriel e Giovane na novela teen. Filhos de Irene (Louise Cardoso), os dois viajam para o Ceará por causa de um campeonato de vôlei.
Os irmãos se saem bem e conseguem o patrocínio de Ricardo (Marcos Pasquim), dono da academia Forma. Caio (Thiago Fragoso) é o treinador da dupla, que encara uma rotina pesada de treinos.
No entanto, os dois rapazes são bem diferentes. Gabriel (Felipe Roque) é um ótimo jogador, mas o estilo bon vivant acaba o atrapalhando na carreira como atleta. Ele namora Bárbara (Bárbara França), filha de Ricardo, mas foge de um relacionamento sério.
Em contrapartida, Giovane (Ricardo Vianna) não tem o mesmo talento do irmão, mas é dedicado e totalmente focado no vôlei. O jovem é responsável e leva a vida à sério. Amigo de Juliana (Giulia Gayoso), irmã de Bárbara, ele não percebe o interesse da moça.
Texto:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário