quarta-feira, 27 de julho de 2016

Cauã Reymond revelou que a filha fica com ciúmes quando fãs o abordam

Intérprete de Maurício da minissérie “Justiça”, que estreia no dia 22 de agosto na Globo, Cauã Reymond falou ao site “Ego” sobre o seu novo trabalho e do relacionamento com a filha, a pequena Sophia, de 4 anos, fruto do relacionamento que teve com Grazi Massafera.
No enredo de Manuela Dias, o ator viverá um homem apaixonado pela esposa, Beatriz (Marjorie Estiano), que praticará eutanásia na companheira depois que ela for atropelada e ficar em coma. Preso durante sete anos, Maurício sairá da cadeia querendo se vingar de quem causou o acidente.
“Ao longo das filmagens e dos nossos encontros, das cenas, fui entendendo um pouco mais como era esse cara, porque o personagem não se prepara para esta situação. Acho tão dolorido o que essa personagem passa, tão sofrido. Fui alguns dias pra casa me colocando no lugar dele. A maior dificuldade é você não ter a pessoa que você ama mais na vida, ser culpado por isso e a situação absurda de vingança, que não existe mais motivo pra estar vivo se não for se vingar”, afirmou.
Cauã disse ser importante debater a eutanásia na produção. “Já passei por essa situação com meu avô no hospital, que ficou vivendo através de aparelhos. Claro que sou a favor de seguir a lei, mas acho que a história levanta o que é justiça e o que é vingança”, esclareceu.
Em relação à filha, Reymond revelou que Sophia sente ciúmes dele. “Ela me puxa pela mão no shopping quando começam a me pedir muita foto. Diz ‘vem papai’”, contou.
“Acho que pode parecer piegas, mas se você se entrega à paternidade é um amor que te leva a um lugar inimaginável. Amo minha filha mais que tudo nessa vida, ela é muito especial. Sou um pai exemplar e não tenho vergonha nenhuma de dizer isso”, concluiu.
Texto: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário