quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

“Ouvi Justin Bieber e gostei” dispara William Bonner

WilliamBonner

Internado em um hospital para se recuperar de uma cirurgia realizada na última segunda-feira (30) para a retirada da vesícula, William Bonner compartilha detalhes do período de repouso nas redes sociais.
Com bom-humor, o jornalista fez algumas revelações para os seus seguidores nesta quarta-feira (02),“Três choques psicológicos pós-cirúrgicos. 1-não tenho vesícula; 2-mudaram meu umbigo; 3-Eu… Eu ouvi uma música do Justin Bieber. E gostei”, escreveu ele no Twitter.

Em outra mensagem, Bonner contou que os médicos também aproveitaram para operar uma hérnia umbilical, o que gerou um “umbigo novo”. “Os médicos disseram assim: ‘Olha, a gente tirou a vesícula mas achou uma hérnia umbilical e resolveu consertar. Esperamos que você goste’. Ontem eu troquei o curativo do umbigo novo. Ficou meio…tipo: Não é o meu umbigo, sabe? Fiquei olhando pra ele, tipo: ‘E aí? Beleza?’”, brincou
Após pedidos dos internautas para verem o resultado do procedimento, o âncora do “Jornal Nacional” afirmou que não pode mostrar por causa do seu contrato com a Globo: “O tio ia postar foto mas o contrato com a #firma é de exclusividade do uso de imagem. Inclusive do umbigo. Vou mandar pro #VideoShowAoVivo”.
William está afastado do comando do noticiário durante esta semana. Heraldo Pereira ocupou o seu lugar na bancada ao lado de Renata Vasconcellos.

Fonte: RD1

Marco Nanini aparece irreconhecível em gravação de “Êta Mundo Bom”

Depois de viver por 14 temporadas o patriarca Lineu Silva da série “A Grande Família”, Marco Naninisurgirá em alguns momentos disfarçado em seu novo trabalho na TV.


O ator viverá o professor Pancráceo em “Êta Mundo Bom”, próxima trama das 18h de Walcyr Carrasco. Por estar desempregado, o personagem irá se fantasiar de vários tipos, inclusive de mendigo, para pedir esmola. Nanini aparecerá em cena de maneira bem diferente, praticamente irreconhecível.
Sobre o novo desafio, o astro disse ao portal “GShow” que o papel é interessante e envolvido em um mundo particular que acaba afetando “os outros com essa história”. Com relação ao que pretende transmitir, Nanini foi enfático: “Alegria, acho que todo mundo está precisando de um pouco”.
O enredo será dirigido por Jorge Fernando, profissional com quem Carrasco fez inúmeros projetos, e tem estreia prevista para janeiro de 2016, substituindo “Além do Tempo”.

Fonte: RD1