quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Morte de Djanira será misteriosa em “A Regra do Jogo”

CássiaKis-reprodução
A morte de Djanira (Cássia Kis) em “A Regra do Jogo”, marcada para ir ao ar no próximo dia 19, será um mistério que vai rondar os próximos capítulos da trama das 21h da Globo.
Segundo o “NTV”, a personagem vai ser baleada durante um tiroteio na boate Caverna da Macaca, onde acontecerá o casamento de Tóia (Vanessa Giácomo) e Juliano (Cauã Reymond). Porém, o autor do disparo ficará em segredo.


Entre os suspeitos estarão Zé Maria (Tony Ramos), Tio (Jackson Antunes), Romero Rômulo (Alexandre Nero) e Dante (Marco Pigossi).
Na sequência, a polícia irá cercar o local para apreender Zé Maria, enquanto a quadrilha liderada por Tio irá com o intuito de matar a professora, após ela atrapalhar os planos da facção ao avisar Dante e Adisabeba (Susana Vieira) do plano de Atena (Giovanna Antonelli) e Romero de explodir um presídio.
Fonte: RD1

Joelma diz ser sócia majoritária da banda Calypso e esclarece que não abre mão do grupo

20150910153737_94383952
Após Chimbinha garantir que a banda Calypso continuará em 2016 após a saída de Joelma para investir na carreira-solo, a vocalista revelou em nota enviada à imprensa que é sócia majoritária do grupo que a consagrou.


“Em resposta a declaração de Chimbinha sobre o futuro da Banda Calypso em 2016, Joelma informa que o contrato social da empresa J.C Shows LTDA., detentora do nome ‘Banda Calypso’, é divido em quotas no qual 60% pertencem a Joelma da Silva Mendes e 40% a Cledivan Almeida Farias. O fato da artista decidir construir uma carreira solo em 2016 não implica no fato dela abrir mão da empresa Banda Calypso”, disse.
Ainda na nota, ela confessou que torce pelo sucesso do guitarrista: “Torço muito para Chimbinha ter mais sucesso em sua nova etapa; ele é um grande artista da música brasileira e com muito talento”.
Fonte: RD1

Na Record, Nívea Stelmann fala de decepção no meio artístico e diz: “Não falarei meu salário”

15144020
Nívea Stelmann fechou com a Record para fazer “Josué e a Terra Prometida” e contou ao jornal “O Dia” detalhes da mudança. Ela esclareceu que começou a negociar com a nova emissora quando seu contrato de 20 anos com a Globo havia acabado.
“Acredito que eles só convidem depois que o contrato acaba. O meu de 20 anos acabou em novembro do ano passado. Não fui antes para a Record porque estava na dúvida se mudaria ou não para os Estados Unidos, que ainda é um projeto de vida para mim que foi apenas adiado”, disse.



Nívea se negou a revelar valores envolvendo a negociação: “Não vou falar o meu salário, mas estou feliz com o que o meu empresário fechou”.
Além de explicar que se afastou das novelas por opção própria, em razão do nascimento dos filhos, a atriz também afirmou que se decepcionou com muita gente no meio artístico: “Com algumas pessoas sim. E muito. Mas não posso generalizar. Ainda amo muita gente. E decepção faz parte da vida de todo mundo. Não precisa ser do meio artístico”.
Fonte: RD1

“A traição não me torna um monstro”, desabafa Chimbinha na TV

650x375_chimbinha-joelma-calypso-chame-gente-famosos_1561454
Depois de conceder entrevista exclusiva ao “Fantástico”, Chimbinha comentou a separação deJoelma também em conversa com Sonia Abrão, nesta terça-feira (13). Ele repetiu que já havia sido perdoado pela vocalista da banda Calypso quando ela descobriu a traição ainda no ano passado.


“Joelma já tinha perdoado minha traição. Não entendo a raiva dela. A traição não me torna um monstro nem um criminoso”, disse o guitarrista, acrescentando ainda que torce pela felicidade de Joelma, mãe de seus dois filhos.
“Meu casamento acabou, mas quero que Joelma seja muito feliz. Infelizmente, não foi esse o fim do meu casamento”, finalizou. Vale lembrar que Chimbinha anunciou que seguirá com a banda Calypso em 2016, quando Joelma fará carreira solo.
Fonte: RD1

“A Fazenda”: Formação da Roça tem briga e Thiago ameaça processar Veridiana

Clima pesou entre Veridiana e Thiago Servo
Luka, Veridiana e Mara estão na Roça, após votação em “A Fazenda” que ocorreu na noite desta terça-feira (13). Os peões vão competir pelo cargo de fazendeiro da semana hoje (14).
Na votação, Luka foi indicado pelo atual ocupante do cargo, Marcelo Bimbi, enquanto Veridiana Freitas recebeu o maior número de votos e, por isso, indicou Thiago Servo para completar o trio. No entanto, o cantor foi salvo através de um envelope retirado por Carla Prata. A participante, então, decidiu indicar Mara Maravilha para substituir o cantor sertanejo no posto.



O clima esquentou com a discussão entre Veridiana e Ovelha, que falavam de “traição dentro do grupo” e envolveram Thiago na conversa. “Nenhum homem pode chamar uma mulher de vagabunda. Nenhum homem pode ser machista. [Ele é um] homem que ataca a própria mulher. Quero a justiça de todas as mulheres contra o machismo. Ele manipulou covardemente o grupo [contra mim] por uma questão pessoal“, disparou a loira.
Ela ainda lembrou que o sertanejo disse que recebe proteção em todas as roças por conta do “escritório do Sorocaba”, da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba. Thiago, então, ficou exaltado e afirmou que irá processar a modelo por insinuação de compra de votos para permanecer no reality.
Fonte: RD1

Escalada para participar do “Tomara que Caia”, Vera Fischer não compareceu ao programa

????????????
Segundo a jornalista Keila Jimenez, Vera Fischer está fugindo da produção do “Tomara que Caia”. Isso ocorre porque a atriz teria inventado uma desculpa para não comparecer como participação especial no humorístico. Ela ela era uma das convidadas da edição do último domingo (11).
Vera alegou não ter espaço na agenda por estar em turnê com o espetáculo “Relações Aparentes” para justificar a ausência, no entanto, ela não tinha apresentações agendadas para este fim de semana da peça de teatro. A última encenação aconteceu na quinta-feira (08), em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul.



Ainda de acordo com a publicação, a Globo não teria acreditado na justificativa da ex-miss Brasil, que tem contrato com a emissora até 2017 e está na geladeira desde o fim de “Salve Jorge”, em 2012.
Fonte: RD1

Ivete Sangalo abre mão de cachê e renda de show é destinada à reforma de hospital em Salvador

ivete4
Os fãs de Ivete Sangalo têm mais um motivo para adorá-la: a cantora fará um show beneficente em dezembro, em Salvador, para ajudar a reformar um hospital dedicado ao atendimento de crianças carentes.
Nesta quarta-feira (14), em coletiva de imprensa, Ivete explicou o motivo de abrir mão de receber cachê para se apresentar após o convite da primeira-dama da Bahia, Aline Peixoto, presidente do grupo de Voluntárias Sociais do estado.


“Vocês nos agradecem, mas eu digo que isso é uma oportunidade para mim. A gente não está dando nada, estamos recebendo. A gente tenta compreender a dor do outro, mas geralmente a gente só sabe quando tem contato com a dor do outro. Se toda vez que a gente acordar, olharmos ao redor e imaginarmos como seria nossa vida em outra circunstância, entenderíamos a realidade de outras pessoas. Toda criança precisa de carinho, seja carente ou não. Criança não tem classe social nem cor. É o começo da vida. Essa nossa colaboração para o mundo passa por isso”, disse.
Os ingressos já estão à venda e o evento acontecerá no dia 18 de dezembro na Arena Fonte Nova, mesmo local onde a morena gravou seu DVD.
Fonte: RD1

“Os Dez Mandamentos”: Moisés rejeita acordo de Ramsés e invoca oitava praga

Ramsés se assusta com chegada de nova praga
A vida de Ramsés (Sérgio Marone) não está nada fácil com as pragas enviadas por Deus. No capítulo desta quinta-feira (15) de “Os Dez Mandamentos”Moisés (Guilherme Winter) recusa a proposta do faraó e invoca uma nova praga.



Ramsés obriga os hebreus a reconstruírem toda a cidade antes de deixarem o Egito. Inconformado com a proposta do faraó, Moisés, ao lado de Arão (Petrônio Gontijo), anuncia que uma nova praga cairá sobre os egípcios. Em seguida, o rei observa o céu tomado por gafanhotos, que logo começam a devorar tudo no local.
Os insetos invadem o palácio e, para defender Nefertari (Camila Rodrigues) e Amenhotep (José Victor Pires), Ramsés coloca o próprio corpo na frente deles.
Fonte: RD1

sábado, 10 de outubro de 2015

Após “bronca” ao vivo, Joelma pensa em processar Sônia Abrão, diz jornalista

Joelma-divulgação
De acordo com a jornalista Keila Jimenez, Joelma estuda a possibilidade de processar Sônia Abrão por difamação.
A vocalista da banda Calypso não gostou da “bronca” da apresentadora do “A Tarde é Sua”, na última segunda-feira (05), devido ao seu comportamento no processo de separação com Chimbinha.



No programa, Sônia chamou Joelma de “falsiane”, acusou-a de estar fazendo “palhaçada” e de “armar teatrinho de quinta” e ainda classificou a sua atitude no caso como “desclassificada”. A jornalista aconselhou o guitarrista a processar a ex-mulher por humilhação.
Abrão disse também que toda a situação é de extrema baixaria, além de um desrespeito ao público.
Fonte: RD1

Mariana Ximenes viverá vilã em “Joaquina”, próxima novela das onze

Mariana Ximenes
Com estreia prevista para abril de 2016, “Joaquina”, próxima novela das 23h da Globo, já tem a sua antagonista definida. O papel ficará a cargo de Mariana Ximenes, que dará vida à rival da protagonista interpretada por Andreia Horta.
Regina Duarte, fora do ar desde “Sete Vidas”, também aceitou o convite para fazer o folhetim. As informações são da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”.



O elenco ainda conta com Caio Blat, Mateus Solano, Sheron Menezzes, Fabíula Nascimento, Zezé Polessa e Juliana Carneiro da Cunha.
Baseado no livro “Joaquim – Filha de Tiradentes”, de Maria José de Queiroz, a produção narrará a história da primogênita do herói da inconfidência mineira. No enredo, após ter que fugir de uma perseguição por causa de uma revolução que seu pai está envolvido, a jovem desistirá de um amor para cuidar da mãe. O roteiro é de Márcia Prattes e a direção de Vinícius Coimbra.
Fonte: RD1

Claudia Leitte ignora críticas ao visual: “Eu dito moda”

Apesar de receber diversas críticas nas redes sociais por conta do visual, Claudia Leitte não liga para os comentários negativos. A própria artista contou ao site “Ego” que “dita moda” e se norteia pela opinião de seus fãs e admiradores.



“No outro dia falei com uma amiga, Denise, e ela contou que foi ao salão, e que estavam pedindo uma franja igual a minha. Que já tinha ouvido falar do meu cabelo na rua, no escritório. Acho positivo fazer parte da vida das pessoas desse jeito. Eu dito moda. É claro que tem as críticas negativas também. Quando eu era menina, me incomodava mais com isso. Mas agora sou uma mulher, e entendo que não é pessoal, que é uma parcela muito pequena que me critica. Eu me ligo nos meus fãs, nas pessoas que me amam, é isso que me norteia”, disse.
Longe da família, que segue morando nos Estados Unidos, Claudinha falou ainda sobre carreira internacional: “Recebi uma proposta bacana, ousada e fui atrás. Não vejo como carreira internacional, vejo tudo como a minha carreira. Sempre gostei de cantar em outros estilos e idiomas”.
Fonte: RD1

Simpatia e humildade de Michel Teló estariam causando ciúmes nos outros jurados do “The Voice Brasil”

Jurados-TheVoice-João Miguel Jr-Globo[
De acordo com a jornalista Keila Jimenez, Michel Teló estaria sofrendo uma espécie de boicote dos outros jurados do “The Voice Brasil”. O cantor entrou para a equipe do programa na temporada atual para substituir Daniel.

A humildade e a simpatia do sertanejo seriam o motivo para causar ciumeira nos colegas de reality - Claúdia Leitte, Lulu Santos e Carlinhos Brown. O jeito de Michel, no entanto, conquistaram a atenção da produção do programa, do público e dos participantes. Além de ser pontual, ele não tem ataques de estrelismo, nem dá trabalho em relação à maquiagem ou figurino.
Por causa disso, o músico foi “atropelado” pelo restante do elenco nas primeiras audições, mas quem acompanha as gravações da competição garante que Teló logo irá reagir à ofensiva.
Fonte: RD1

Anitta pode fazer novela de Aguinaldo Silva

anitta
Empolgada com o momento profissional, Anitta já começa a visar outros compromissos e, em breve, pode pintar como atriz em alguma novela. Em entrevista ao jornal “Extra”, ela comentou os dois convites feitos por Aguinaldo Silva.



O primeiro é para a funkeira gravar uma música exclusiva para a próxima novela do autor enquanto o segundo visa uma participação da artista como atriz. “Eu me encantei com Aguinaldo Silva e já disse sim a qualquer convite profissional que ele me faça”, disse.
“Eu gostaria de fazer uma personagem divertida. Nem vilã nem mocinha, mas humana, com defeitos e qualidades como todo mundo”, acrescentou Anitta, que em breve deve lançar carreira internacional.
Fonte: RD1

Renata Dominguez volta à Globo no “Tomara que Caia”

Renata-Dominguez-Divulgação-record
“Tomara que Caia”, que estava com os seus dias contados na programação da Globo, ganhou mais edições e permanecerá no ar até o fim de novembro.
Com a baixa de parte do elenco – os atores Nando Cunha, Ricardo Tozzi, Daniele Valente, Fabiana Karla e Priscila Fantin foram afastados – a atração investirá num elenco rotativo e em participações especiais. Apenas Marcelo Serrado, Eri Jhonson e Heloísa Périssé serão mantidos.


Neste domingo (11), o humorístico conta com a presença de Renata Dominguez. Esta é a primeira aparição da atriz na emissora após deixar a Record em junho do ano passado. Renata foi revelada na platinada em 2001, quando interpretou a personagem Solene em “Malhação”.
Além de Dominguez, Samantha Schmutz, Erico Brás, André Gonçalves e Danielle Winits também estarão presentes nas esquetes do dominical.
Fonte: RD1

Daniella Cicarelli comentou no “Programa do Jô” que já transou em avião

Entrevistada do “Programa do Jô” que foi ar na madrugada desta sexta-feira (9), Daniella Cicarelli fez revelações bombásticas sobre locais onde teve relações sexuais.
Segundo a modelo, que foi flagrada em 2006 fazendo sexo em uma praia na Espanha, ela já transou dentro de um avião quando era jovem.
“Hoje em dia dá preguiça. Não pode nem mais comer em avião porque engorda”, comentou aos risos.



Além disso, a apresentadora falou sobre a sua participação no reality “Desafiados” do “Caldeirão do Huck”, que estreia dia 17 de outubro.
“Quando o negócio tira a gente da zona de conforto, o coração vai para a boca. Eu tenho preparo físico, mas não tenho preparo mental para enfrentar a altura. Eu tenho pânico de altura. Eu tive que fazer várias coisas no quadro que foram muito complicadas”, concluiu.
Fonte: RD1

Grazi Massafera foi furtada na cidade de Verona, na Itália


Depois do sucesso como a modelo viciada Larissa de “Verdades Secretas”Grazi Massafera viajou para a Itália e passou por momentos complicados.
De passagem por Verona, a atriz teve sua carteira com seus cartões de crédito e um pouco de dinheiro furtada na tarde desta sexta-feira (9) no centro da cidade.


A assessoria da artista informou ao portal “UOL” que ela estava próxima à uma loja quando percebeu que sua bolsa estava aberta. Foram cancelados os cartões de crédito e Grazi seguiu para os seus compromissos profissionais.
“Ficou chateada, mas está tranquila porque não aconteceu nada com ela e nem com a empresária Márcia Marbá, que a acompanha nessa viagem”, disse a assessora.
Fonte: RD1

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Jô Soares pode dividir o horário com novo programa de Marcelo Adnet

MarceloAdnet-Jô-reprodução_Globo
No ar em esquema diário – segunda a sexta – desde sua estreia em 2000, o “Programa do Jô” corre o risco de perder dias de sua exibição em 2016.
De acordo com o “NTV”, Jô Soares deve dividir o espaço na programação da Globo com o novo talk show de Marcelo Adnet, que já tem dois pilotos gravados. Ainda não foi definido quantos e quais dias da semana Jô terá que ceder para Adnet, mas o “Gordo” tem prioridade no horário.


A emissora nega a baixa de Jô para o ano que vem. Os testes feitos para a atração do ex-MTV ainda não foram aprovados oficialmente pela direção do canal. Porém, o show já é dado como certo na grade.
Nos bastidores, o comentário é que a mudança tem como foco a preocupação da platinada acerca da saúde de Jô. O apresentador não demonstra mais a mesma disposição desde que enfrentou uma pneumonia e ficou cinco semanas internado no ano passado.
Fonte: RD1

Ludmilla gravou participação em “I Love Paraisópolis”

Ludmilla

A funkeira Ludmilla está ampliando os dados no currículo com suas atuações na televisão. A cantora, que participou de “Alto Astral” e “Babilônia”, se prepara para sua terceira aparição em novelas.



Ela estará em um capítulo de “I Love Paraisópolis”, atual trama das sete da Globo. Em entrevista ao ‘Gshow’, Ludmilla revelou o desejo de investir na carreira de atriz. “Já pensei em ser atriz, adoraria atuar. Gravei outras participações, tive que decorar o texto e gostei muito”, disse.
Além deste plano, a MC contou que poderá gravar músicas em inglês ou espanhol e ainda falou sobre possíveis parcerias: “Gostaria de gravar com Rihanna, Beyoncé e Luan Santana”.
Fonte: RD1

Ivete Sangalo e Wesley Safadão gravam música

arte_g1
Dois dos maiores cachês do Brasil, Wesley Safadão e Ivete Sangalo resolveram se unir e gravarão nesta segunda-feira (05), em Salvador, a primeira música juntos, conforme noticiado pelo jornal “O Dia”. O nome da canção é “Parece que o vento”.


A notícia de que Ivete - que já havia sido deixada para trás por “Jorge e Mateus” -  tinha caído para o terceiro lugar no ranking de cachês por conta de Safadão saiu em julho. O cantor está cobrando R$ 500 mil para subir ao palco enquanto que Ivete pede R$ 400 mil por uma apresentação.
A dupla da música “Anjos” ainda continua intocável no primeiro lugar, cobrando R$ 550 mil. Luan Santana, por sua vez, que já chegou a solicitar mais que a própria Ivete, hoje fica em quarto lugar, mas seu cachê não foi revelado.
Fonte: RD1

Paloma Bernardi fala sobre convite da Record: “Não tive outra saída a não ser aceitar”

Foi confirmada a ida de Paloma Bernardi para a Record. A atriz viverá a vilã de “Josué e a Terra Prometida”, próxima trama bíblica da emissora. O contrato será assinado nesta terça (6).



Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, Paloma disse que é a primeira vez que confiam nela para o papel de protagonista. “Li a sinopse e vi que a personagem é tão rica que não tive outra saída a não ser aceitar”, explicou.
Ela contou que essa é sua estreia em novela de época e que espera “corresponder às expectativas”.
“Estou ansiosa para a preparação e para saber como será o visual. Minha personagem não está na Bíblia, foi criada pelo autor”, finalizou.
Fonte: RD1

Joelma diz que esperou “pelo pior” após show com Chimbinha em Teresina

calypso
O show da banda Calypso no Piauí, neste final de semana, teve confusão por se tratar do primeiro evento em que o guitarrista Chimbinha participou desde que foi proibido pela justiça de se aproximar da ex-mulher.


Durante a apresentação, Joelma, que só subiu ao palco na quinta música, chorou e começou a dançar quando Chimbinha se retirou ao longo da décima canção, após ser vaiado pelos fãs da loira.
Em comunicado enviado à imprensa, a assessoria de Joelma explicou que seu comportamento“justifica-se pelo receio e temor de sua integridade física e dos membros da equipe, já que a instabilidade emocional e desequilíbrio demonstrado por Chimbinha ao longo destes anos agravou-se ainda mais quando a situação tornou-se pública”.



A nota acrescenta ainda que nos bastidores “todos os músicos, bailarinos e técnicos estavam em pânico e com medo do que poderia acontecer; inclusive alguns sofreram ameaças verbais do guitarrista”.
“Minha postura no show de ontem foi em função do medo de estar próxima a ele. Tive receio e fiquei com os olhos fechados orando para que não acontecesse o pior. Peço que compreendam e saibam que somente por Deus e pelo amor e respeito aos fãs eu me dispus a entrar no palco e fazer o show”, disse Joelma.
Fonte: RD1

Tatá Werneck se irrita com críticas: “Não tenho problema de dicção”

tata
Tatá Werneck fez um desabafo em entrevista ao jornal “Extra”. A atriz comentou as notícias que apontam que ela tem problema de dicção e, por isso, foi aconselhada pela Globo a buscar um médico especialista.
Ela contou que falar as frases da personagem de forma rápida é parte da composição de Danda para “I Love Paraisópolis”.
“Isso me irritou muito. Não tenho problema de dicção, eu ‘xuro’. Vou falar o que me incomodou. Eu optei por falar frases inteligíveis pelo jeito esbaforido da personagem. Foi um recurso. O que mais me estressou nessa história é que ela foi mais comentada do que o caso da facada da Lagoa. Tanta coisa séria acontecendo e o povo preocupado com a minha pronúncia”, disse.


Questionada se tem medo de ficar marcada pelo humor, ela negou prontamente.
“Eu acho uma honra. O humor me deu tudo o que tenho. Se tiver que fazer comédia o resto da minha vida, isso significa que estou trabalhando, então, está ótimo. Só fico triste pelo gênero ainda ser considerado um primo pobre da interpretação”, acrescentou.
Fonte: RD1

“Malhação”: Rubem descobre mentira e passa a morar com Bia

Murilo surpreende sogra ao diz que vai morar na casa com ela
No capítulo desta segunda-feira (5) de “Malhação”Bia (Juliana Knust) finalmente consegue convencer Rubem (Murilo Rosa) a morarem juntos.



A união foi adiada por conta de Florinda (Claudia Netto), que apareceu de repente no apartamento da filha, alegando uma obra interminável em sua casa. Mas o professor de matemática descobre que a reforma já acabou há muito tempo.
Está mais do que claro que a Florinda só quer atrapalhar a gente. Você tem que falar pra sua mãe voltar pra casa dela”, pede Rubem. A psicóloga confessa que será difícil dar um ultimato à mãe, mas pede que o namorado se mude logo para sua casa. No entanto, mesmo com eles morando juntos, Florinda não se conforma com o novo genro.
Fonte: RD1

Faustão perdeu a paciência por causa de erros técnicos durante ''Dança dos Famosos''

Faustão-reprodução
Faustão perdeu a paciência durante o “Domingão” deste domingo (04). O quadro “Dança dos Famosos” sofreu uma série de falhas técnicas no ar, o que tirou o apresentador do sério.
A competição passou pela etapa de repescagem e os casais eliminados dançaram valsa para tentar duas vagas na semi-final do reality. Acontece que, após as apresentações, a produção avisou que os votos do público via SMS e pela internet atrasaria pois o sistema não estava funcionando corretamente.


Visivelmente irritado, Fausto disparou para a equipe. “Pega a maquininha para somar essa po***”. Depois, o apresentador continuou a reclamar e a soltar palavrões ao vivo e chegou a pedir para ligarem para Carlos Henrique Schroder, diretor geral da Globo.
Diante da confusão, o júri sugeriu que, ao invés de duas, fossem escolhidas três duplas, medida prontamente atendida pelo profissional, que alterou as regras do jogo. “Muda toda essa mer**! Depois a produção que se vire para ajeitar isso”, disse. “Agradeço a esse júri. Eles arrebentaram com todo o regulamento. Pela primeira vez em 12 anos de dança serão três na repescagem”, finalizou ele.
Fonte: RD1

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Michel Teló fala sobre colegas do “The Voice Brasil”: “Eu venho com um pensamento novo”

micheltelo3
Michel Teló estreia nesta quinta-feira (01) como técnico do “The Voice Brasil” ao lado dos já veteranos Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Lulu Santos. Em entrevista ao jornal “Extra”, ele disse ter assistido às últimas temporadas e que vai usar isso como trunfo.


“O momento de convencer o candidato é de disputa e brincadeira. E eles já estão aí há três anos. Eu venho com um pensamento novo, como um cara que enxergou o programa de fora. Mas sou mais tímido. Então vou deixar a turma seguir e vou entrando na pilha devagarinho. Claro que tem aquela hora em que você vê um cantor e sabe que não pode deixar de tê-lo no seu time”, falou.
Além disso, Teló explicou que conversou com Daniel, seu antecessor, e recebeu dicas do sertanejo:“Já me sentia um técnico no sofá como espectador. Acompanho desde o primeiro e achava espetacular. Conversei com o Daniel logo que pintou o convite. Ele ficou muito feliz por eu ter sido escolhido e me deu vários toques”.
Fonte: RD1

Em “A Fazenda”, Amaral desabafa após ser eliminado: “O povo não vê a verdade”

Ex-jogador relaciona eliminação com situação do país
A primeira Roça de “A Fazenda 8” terminou com vitória para Thiago Servo na noite desta quinta-feira (1º). Amaral ficou com apenas 23,75% dos votos para permanecer na competição.
Após o anúncio, o ex-jogador conversou com Roberto Justus e não escondeu seu desapontamento. O peão aproveitou a oportunidade para falar sobre injustiça e relacionou sua saída à situação atual do país.


“Acho que o Brasil está onde está porque o povo não vê a verdade. Se eles escolheram o Thiago, felicidades para ele. Mas o importante é que quem me ama são meus familiares que estão me esperando lá, que eu estou morrendo de saudades”, afirmou Amaral.
Mara não curtiu
Ao ver que foi o sertanejo quem retornou à sede, Mara Maravilha ficou inconformada. Ela imediatamente começou a gritar “injusto, injusto”, enquanto Thiago comemorava junto com seus colegas.
Fonte: RD1

Na Globo, Tom Cavalcante participa do “Tomara Que Caia”

Depois de onze anos longe da dramaturgia da Globo, Tom Cavalcante voltará a participar de uma produção da Casa e no mesmo horário de seu último trabalho no canal, o extinto “Sai de Baixo”: humorista será visto no “Tomara Que Caia”.


Neste domingo (04), também integram o grupo do programa os atores José Loreto, Cacau Protásio e Serjão Loroza, de acordo com a jornalista Patrícia Kogut.
A atração ganhou mais três episódios além dos previstos e ficará no ar até o fim de outubro. Segundo dados do Painel Nacional de Televisão (PNT), o formato é líder em se horário de exibição com 10 pontos de média.
Fonte: RD1

“Os Dez Mandamentos”: Nefertari descobre que Yunet é assassina da princesa

Nefertari escuta Yunet confessar que matou Setti
No capítulo desta sexta-feira (2) de “Os Dez Mandamentos”, após a morte de Henutmire (Vera Zimmermann), Yunet (Adriana Garambone) vai confessar um assassinato.
A vilã resolve tirar satisfações com Paser (Giuseppe Oristanio) sobre a acusação pela morte da princesa. Durante o bate boca, ela acaba contando que matou o faraó Setti (Zécarlos Machado), sem saber que Nefertari (Camila Rodrigues) estava escutando.
Abalada com a confissão da mãe, a rainha diz que a denunciará para o marido, Ramsés (Sérgio Marone).



Cortejo com hebreus e egípcios
A morte de Henutmire, que não resistiu à praga das úlceras, chocou a todos. Para se despedir da princesa, hebreus e egípcios participam de um cortejo de sepultamento pelas ruas da cidade. Conforme informou o RD1, para a surpresa dos escravos, o rei culpa Moisés (Guilherme Winter) pelo fim trágico dela.
Fonte: RD1

Fernando Rocha arriscou uns passos de dança em cima do salto alto durante o “Bem Estar”

FernandoRochaNoSalto-reprodução
Fernando Rocha subiu literalmente no salto durante o “Bem Estar” desta sexta-feira (02). O jornalista, que está na atual edição do “Dança dos Famosos”, arriscou uns passos de dança em cima de um sapato com 38 cm de altura.


“É muito mais difícil do que parece! Eu tô me equilibrando aqui com cuidado porque eu tenho um desafio no domingo e a Ju Valcézia [professora dele na 'Dança dos Famosos'] pediu para eu não contundir. É mais complicado do que eu pensava”, disse Rocha enquanto tentava não cair ao caminhar. “Será que já está no ‘G1′? Será que já é noticia no Brasil e no mundo?”, se divertiu o apresentador após a experiência inusitada.
A brincadeira teve um próposito: mostrar a dificuldade para se equilibrar em um calçado especifico para o stiletto – modalidade de dança com o salto alto. O tema do programa era os benefícios e os malefícios do salto alto.
Fonte: RD1

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Murilo Benício e Débora Falabella serão amantes em “O País do Futuro”

Benicio-e-debora-reprodução_revistaGQ
Protagonistas de  “O País do Futuro”Murilo Benício e Debora Falabella voltarão a contracenar juntos após o sucesso dos seus personagens Tufão e Nina em “Avenida Brasil” (2012), quando os dois engataram um romance que perdura até hoje.
Murilo interpretará o dono de uma cadeia de rádios que resolve abrir uma emissora de TV e Débora viverá uma atriz de radionovelas que migra para a televisão e acaba se apaixonando pelo empresário. As informações são do “NTV”.


Apesar de fictício, o personagem de Benício terá muitas semelhanças com Assis Cheteaubriand (1892-1968), responsável pela implementação da TV no Brasil.
As gravações da série devem começar no final de outubro. A trama tem estreia prevista para 2016, dentre as novidades da programação da Globo. O texto é assinado por Guel Arraes e Jorge Furtado com direção de José Villamarin.
Fonte: RD1