quarta-feira, 30 de setembro de 2015

“Amor e Sexo” deve ocupar a faixa do sábado à noite e deve estrear em janeiro

fernanda-lima-no-amor-sexo-divulgação_globo
Fora da programação em 2015, o “Amor e Sexo” já tem data para voltar ao ar na Globo: Fernanda Lima apresentará a nova temporada que deve estrear em janeiro.
De acordo com a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, o programa deve ser exibido aos sábados. Nos últimos anos, a atração ocupava a terceira faixa da linha de shows de quinta-feira.


A equipe já está a todo vapor produzindo novos quadros para o noturno. O time não deve sofrer alterações. O formato com jurados será mantido com os mesmos integrantes: Otaviano Costa, Chico Sá, Mariana Santos, José Loretto, Léo Jaime e Regina Navarro Lins.
Monica Iozzi deve participar de uma das edições do programa.
Fonte: RD1

''A Regra do Jogo'': Djanira flagra Romero e Zé Maria juntos em ação

Djanira flagra Romero e Zé Maria juntos em ação
Nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo”, Djanira (Cássia Kis) vai finalmente descobrir toda a verdade sobre Zé Maria (Tony Ramos) e Romero (Alexandre Nero).
Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a professora sofre um grande baque ao flagrar o namorado e o filho trabalhando juntos. Ela, então, decide tirar a história a limpo e segue Ascânio (Tônico Pereira) até um bar. Em troca de R$ 100, ela pergunta se o ex-vereador deixou mesmo o crime e o malandro conta toda a verdade.



Djanira volta à fundação ela o ataca: “Eu descobri tudo, seu demônio! Você e o Zé Maria, tudo farinha do mesmo saco! Tudo bandido! Você me enganou esse tempo todo, me fez ter esperança, disse que tinha mudado, tinha aprendido a ser uma pessoa decente! Que nada! Você sempre foi e sempre vai ser um monstro! É isso que você é, Romero, um demônio”.
Romero continua mentindo e garante que o bandido apenas está ajudando a desmantelar a facção, mas a professora não acredita e discute com ele.
Fonte: RD1

Caio Castro teria ficado com produtora da Globo, no Rock in Rio

caio
Muitos fãs de Caio Castro que acreditam em um romance entre ele Maria Casadevall, também no elenco de “I Love Paraisópolis”, ficaram decepcionados com o ator após a notícia de que o jovem havia ficado com outra mulher no Rock in Rio.
De acordo com o jornal “O Dia”, a “vítima” do galã foi uma funcionária da Globo. Trata-se de Fernanda Neves, atual produtora do “Vídeo Show” e que já trabalhou como garota do tempo num telejornal local.



Em recente entrevista ao mesmo diário, Caio negou que tenha que expor sua vida pessoal apenas por ser uma pessoa pública.
“Muita gente fala: ‘Ah, mas você é uma pessoa pública’. Peraí, onde eu assinei isso? Não tenho obrigação de falar nada que não seja sobre meu trabalho. Meu foco é levar entretenimento, arte para as pessoas. Mas alguns se interessam muito mais por uma fofoca. Sou artista. Sou o último a querer alimentar a confusão”, contou.
Fonte: RD1

Monica Iozzi permanecerá no “Vídeo Show” em 2016

17-04-2015-5530f7e892bd3
Depois de sofrer pressão dentro da Globo e até do próprio diretor do programa, Boninho, Monica Iozzi deve mesmo permanecer no “Vídeo Show” até 2016.


Segundo o portal Yahoo!, a apresentadora desistiu de assumir um papel reservado para ela em “Haja Coração”, remake de “Sassaricando”. O motivo foi o fato de Monica não desejar fazer mais uma personagem de humor, como aconteceria na trama adaptada por Daniel Ortiz.
Assim, Iozzi permanecerá à frente da atração e, no final deste ano, terá férias, mas retornará em janeiro para prosseguir com a dupla com Otaviano Costa. A ex-repórter do “CQC”, no entanto, deve fazer parte do elenco de “Haja Coração”, que estreia somente em meados de 2016 e ocupará o horário das 19h.
Fonte: RD1

Susana Vieira pode lançar biografia em 2016

17588054
Depois de Thammy Miranda, Rafael Ilha e Andressa Urach, chegou a vez de Susana Vieira contar a sua história em uma biografia. A informação é do jornal “O Dia” e aponta que a atriz esperará o fim de“A Regra do Jogo” para as entrevistas começarem.
Susana iniciou sua carreira na novela “A Noite Eterna”, da TV Tupi, já foi rainha de bateria e também se aventura nos palcos. Ela já participou do DVD de uma banda chamada “Desejo de Menina” e cantou no “Domingão do Faustão”.



Em outubro do ano passado, ela chegou a reclamar de Fausto Silva.
“Combinei de cantar duas músicas, com playback. Faustão, para se fazer de engraçado ou me fazer de palhaça, me botou pra cantar além do combinado. Cantei todo meu repertório, que fiquei dias gravando e deixando bonito no estúdio. O disco é uma coisa tão bonitinha! Mas ao vivo é outra coisa, né? Eu me ferrei! Fui ridicularizada”, disse.
Fonte: RD1

Andressa Urach dá palestra para presidiárias: “Este poderia ter sido o meu fim”

andressaurach_presidio-420x320Andressa Urach continua circulando por todo o Brasil a fim de divulgar sua biografia, “Morri para Viver”, e nesta semana foi a Florianópolis (SC) para visitar detentas de um presídio feminino. NoInstagram, a ex-modelo publicou uma foto e falou sobre a conversa com as mulheres.
“Foi a primeira vez na vida que entrei em um presídio. Contei minha história às detentas da penitenciária feminina de Santa Catarina, onde convivem 125 mulheres em um espaço bem apertado. Conversei com ex-prostitutas presas por se envolverem com criminosos. Era a minha vida no passado. Eu sabia que este poderia ter sido o meu fim”, disse.


Ela revelou ainda ter feito uma oração com as detentas.
“No pátio, entre cercas de arame, falei da fé que me transformou por inteira e, olhando nos olhos delas, afirmei que existe, sim, chance para recomeçar mesmo atrás dos muros de uma cadeia. Orei junto com todas elas unidas por nossas mãos estendidas nas grades. Que Deus liberte o interior e visite cada uma daquelas mulheres. Hoje e sempre”, contou.
Fonte: RD1

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Sophia Abrahão relembra fase na Record: “Voltar para a Globo era meu sonho”

sofiaUma das estrelas de “Rebelde”, da Record, Sophia Abrahão retornou para a Globo e já participou de duas novelas. Em entrevista ao jornal “O Dia”, a atriz contou que sonhava em ir para a Globo.
“Eu saí da Record há três anos. Não fazia ideia de que iria voltar para a Globo, que era o meu sonho. Só de conseguir voltar, de emendar um trabalho no outro, de receber uma proposta legal…”, disse.
Ela acrescentou que, mesmo retornando para o canal carioca, precisou recusar convites para focar na carreira musical.



“Às vezes parece que eu recusei e sou ingrata, mas é justamente o contrário. Eu tive que falar não por conta de outro contrato tão importante quanto para mim. Agora é o momento da música. A primeira etapa de divulgação são entrevistas por telefone e email, a segunda etapa vai ser rádio e TV e depois será turnê, que ainda não sabemos se vai ser esse ano ou no ano que vem porque este ano já está acabando”, completou.
Fonte: RD1

Globo convoca Nego do Borel para “Malhação” após queda na audiência

288526222-nego-do-borel
Visando dar mais visibilidade para “Malhação”, que viu sua audiência cair em relação à última temporada, a Globo resolveu oferecer um personagem fixo para Nego do Borel. Este será o segundo cantor a entrar para a trama adolescente, já que Lucas Lucco faz parte do time de atores desta temporada.



Segundo o jornal “Extra”, o funkeiro viverá o funcionário da cantina do colégio. Uma preparadora de elenco está acompanhando de perto o artista em razão de sua falta de experiência em trabalhos de dramaturgia.
Nego do Borel tem cerca de 4 milhões de seguidores no Facebook e ainda não comentou publicamente o convite da Globo para ingressar na nova carreira.
Fonte: RD1

Chris Flores volta ao “Hoje em Dia” e Ana Hickmann é afastada da atração

Chris Flores é a convidada do “Hoje em Dia” desta terça-feira (29) para divulgar a estreia da nova temporada do “Troca de Família”. Está é a primeira vez que a jornalista participa do matinal desde a sua saída em janeiro após sete anos na atração.
ChrisFlores-divulgação
Ela estava na geladeira desde então, quando o time de apresentadores foi trocado por César Filho, Renata Alves e Ana Hickmann, sua rival declarada.


De acordo com o “NTV”, para evitar constrangimento, a Record deu férias à Hickmann e a entrevista será comandada pelos demais âncoras do programa, que atualmente conta também com Ticiane Pinheiro.
Chris e Ana protagonizaram um desentendimento público no final de 2011, quando Flores foi acusada pelo marido da ex-modelo, Alexandre Correa, de ingratidão, - ele alegou que sua esposa deu todo o apoio à morena quando as duas trabalhavam juntas. Na época, surgiu a possibilidade de Ana voltar ao formato, mas Correa ameaçou tirá-la da emissora caso tivesse que dividir o palco com Chris.
Fonte: RD1

Após alfinetada de Joelma, Tony Salles responde: “Não é legal”

Scheila-Carvalho-Tony-Salles-filha_ACRIMA20130726_0017_15
Após Joelma ter citado Scheila Carvalho ao dizer que não era a ex-dançarina para perdoar traição, foi a vez de Tony Salles — que assumiu um relacionamento extraconjugal com Kamyla Simioni — falar.
“Há males que vêm para o bem, sabe? Às vezes, até parece ruim… Não é legal ficar futucando”, disse o pagodeiro. “O perdão só vem, quando o amor é verdadeiro”, acrescentou ao jornal “O Dia”.
Ao programa “TV Fama”, Scheila já havia tocado no assunto: “Joelma uma fofa, oro muito por ela e pelo Chimbinha. Tenho certeja de que ela vai dar a volta por cima. Na vida temos que prezar pelo amor e pela família. Isso é fundamental. Flash é passageiro. Eu estou bem na minha família e tudo flui bem”.
Fonte: RD1

Anitta pode investir na carreira de atriz e fala sobre o assunto

anittaEm entrevista a Aguinaldo Silva, Anitta falou sobre a predisposição para ingressar na carreira de atriz. A funkeira contou já ter contratado uma profissional para ajudá-la na nova empreitada caso surja uma oportunidade.
“Eu não queria deixar as pessoas na mão, não queria que pensassem que eu dava trabalho. Contratei uma coaching e ela me treinou, me deu aulas de interpretação. Toda semana eu tinha aula de interpretação, batia texto com ela, só para treinar mesmo. Não me acho uma boa atriz, mas também não dou trabalho. Eu chego lá e meu texto está decoradinho. Não sou a Fernanda Montenegro, mas ninguém tem trabalho comigo. Sempre que me convidam eu peço para a coaching me treinar”, disse.


Questionada sobre ser discreta em sua vida pessoal, ela explicou que trabalha muito.
“Não tenho vida privada mesmo, trabalho 24 horas por dia. Sou discreta em relacionamentos porque pretendo assumir quando realmente for sério. Eu trabalho muito, mas de resto eu abro bem para meus fãs, família e amigos”, acrescentou.
Fonte: RD1

Susana Vieira se desentende com Cauã Reymond nos bastidores de “A Regra do Jogo”

Susana-Caua-reprodução_instagram
Parece que os ânimos estão aflorados nos bastidores de “A Regra do Jogo”. De acordo com a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, Susana Vieira e Cauã Reymond protagonizaram um desentendimento durante as gravações da trama.



Tudo começou quando Cauã resolveu pedir para alterar o cronograma das cenas agendadas em um dia de trabalho no Projac. O ator alegou que queria sair mais cedo para poder visitar sua filha, Sofia, fruto do relacionamento dele com Grazi Massafera.
Porém, o adiantamento iria atrasar as cenas de Susana, que não aceitou a troca. A atriz chegou a dizer que o intérprete de Juliano deveria “comer muito feijão com arroz” para ter este tipo de regalia.
Fonte: RD1

“Velho Chico” é escolhida pela Globo para substituir “A Regra do Jogo”

Antonio Fagundes-divulgação_Globo FilmesApós o adiamento de “Sagrada Família” na semana passada, por receio  do alto teor político da história em ano de eleições, Silvio de Abreu, diretor do Fórum de Dramaturgia da Globo, bateu o martelo nesta segunda-feira (28) sobre a substituta de “A Regra do Jogo”.
Segundo o “NTV”, a escolhida para ocupar a faixa das 21h a partir de março do ano que vem foi“Velho Chico”, novela de Edmara e Bruno Barbosa com supervisão de  Benedito Ruy Barbosa. A direção geral ficará a cargo de Luiz Fernando Carvalho.
A trama será protagonizada por Antônio Fagundes, Letícia Sabatella e Marcelo Serrado e vai contar a história de um amor impossível entre membros de famílias rivais às margens do rio São Francisco, na Bahia.


O folhetim estava previsto para ser exibido no horário das seis com lançamento em meados de 2016. Um dos motivos para ser a favorito para ocupar o horário nobre foi o fato de estar adiantado, já que o texto tem sinopse aprovada e 20 capítulos prontos. Projetos de Glória Perez e da dupla Thelma Guedes e Duca Rachid também estavam no páreo.
“Velho Chico” abordará temas ecológicos e econômicos. A transposição do Rio São Fancisco será uma das questões levantadas na trama com o confronto de jovens que lutam contra a poluição. A novela terá três fases sendo que a primeira se passa em 1968.
Fonte: RD1

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Grazi Massafera retribui elogios de Cauã Reymond: “Fiquei feliz”

Grazi-Massafera-e-Cauã-Reymond1-e1420580922906-706x400
Grazi Massafera roubou todas as cenas possíveis em “Verdades Secretas” e recebeu até elogios de seu ex, Cauã Reymond, com quem tem uma filha. Em entrevista ao site “Ego” logo após saber das declarações do bonitão, a loira resolveu comentar o assunto. “Ele é um grande ator e eu fiquei feliz”, disse ela, que ainda falou a respeito do final da trama – sua personagem Larissa, uma ex-viciada, se tornou evangélica e conseguiu deixar o mundo das drogas.


“Estou muito feliz, se me contassem que seria assim, eu não iria acreditar. Só tenho que agradecer ao Walcyr (Carrasco, autor) e ao Maurinho (Mauro Mendonça Filho, diretor). Essa personagem me tocou de um jeito que vai além da vaidade. Foi apaixonante e estou muito feliz. Essa novela foi um sucesso maravilhoso. Tenho recebido muito carinho das pessoas. Agora é Sofia, Sofia e Sofia. Ir para Disney, viajar… É um momento que estou em êxtase e de muita maturidade”, acrescentou.
Fonte: RD1

“Eu teria feito diferente”, dispara Drica Moraes sobre final de “Verdades Secretas”

img-675359-primeiras-fotos-de-drica-moraes-em-verdades-secretas20150521221432259738
Drica Moraes voltou a falar sobre o final de “Verdades Secretas”, no qual a sua personagem, Carolina, acabou se suicidando ao descobrir a traição da filha, Angel (Camila Queiroz), com o marido, Alex (Rodrigo Lombardi). Neste domingo (27), a atriz afirmou que não teria feito o mesmo.
“O final foi perfeito. Mas eu teria feito diferente. Teria tomado uma cerveja, largaria todo mundo e mandaria para a pqp”, disse Drica, que foi curtir o Rock in Rio.



“Muito feliz de estar aqui hoje curtindo depois desse trabalho lindo e árduo. Estar aqui com meu filho, meu sobrinho e o meu marido é uma delícia”, contou.
Moraes ainda revelou que o assédio aumentou com a trama de Walcyr Carrasco. “O assédio está sendo muito grande”, completou.
Fonte: RD1

Susana Vieira manda mensagem para Sandro Pedroso: “Não faço a linha Sandy”

susana-vieira-adisabeba-a-regra-do-jogo_2
Susana Vieira resolveu mandar uma mensagem via celular para o ex, Sandro Pedroso, no último sábado (26), durante o Rock in Rio, após tirar uma selfie com o ator Nando Rodrigues.


De acordo com o jornal “Extra”, a atriz abriu o aplicativo WhatsApp e enviou a imagem para Sandro, que é apontado como pai do filho que Jéssica Costa, filha do sertanejo Leonardo, está esperando.
No recadinho, a Adisabeba de “A Regra do Jogo” escreveu o seguinte: “Não faço a linha Sandy”. No mesmo dia, Susana afirmou para a imprensa que estava solteira. “No Rock in Rio a gente vem solteira, né, meu bem… Para poder paquerar os rapazes. É tanto gato para olhar…”, disse.
Fonte: RD1

Mara Maravilha e Thiago voltaram a discutir e deixaram o clima pesado em “A Fazenda”

Mara e Thiago voltam a discutir e deixa clima pesado
Thiago Servo e Mara Maravilha voltaram a protagonizar um bate boca neste domingo (27), em “A Fazenda 8”. Desta vez, o clima pesou antes da atividade do dia.
Os integrantes da equipe Serrote se reuniram para falar sobre a apresentadora e a “má influência” que ela pode estar causando no time. Em seguida, com a presença de Mara, o grupo seguiu conversando e o papo terminou em uma discussão entre ela, Rayanne Morais e Douglas Sampaio.
Após o Duelo de Estrelas, o clima ficou pior entre a morena e o sertanejo. Ela reclamou sobre o posicionamento dele a respeito dela diante dos outros membros da equipe. Thiago seguiu criticando a postura de Mara, que respondia o chamando de fofoqueiro e mal educado.



“Eu não fico me escondendo atrás de ninguém”, disse o participante. A situação piorou quando o cantor afirmou que Maravilha alfineta e provoca todos da casa, inclusive os companheiros da equipe Serrote.
“Eu não sou menina. Eu só te falo isso”, disparou a peoa antes de ir trocar de roupa. “Você tira o dedo da minha cara e me respeita”, acrescentou ela para o jovem. “Quer fazer sensacionalismo. Não faz show, não“, rebateu ele. “Quer saber? O meu voto é em você. Vota em mim. Quero ir eu e você”, completou Thiago.
Fonte: RD1

sábado, 26 de setembro de 2015

Produção se arrepende de ter desistido de convidar Joelma para a “Dança dos Famosos”

joelma
A separação de Joelma e Chimbinha segue dominando o noticiário. Até o momento, apenas o “Programa da Sabrina” conseguiu conversar com exclusividade com a cantora, mas isso poderia ser diferente.


Segundo o jornal “O Dia”, estava tudo certo para a vocalista da banda Calypso ser convidada a participar da “Dança dos Famosos”, mas um produtor do “Domingão do Faustão” convenceu o restante da equipe a chamar outra pessoa para o lugar da loira.
Vale lembrar que de acordo com a mesma publicação, vários foram os programas que tentaram uma conversa com Joelma, inclusive da Globo, como o “Fantástico” e o “Vídeo Show”.
Fonte: RD1

''A Regra do Jogo'': Tóia corre risco de morte após descobrir mistério de Zé Maria

Tóia corre risco de morte após descobrir mistério de Zé Maria
Nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo”, Tóia (Vanessa Giácomo) vai desmascarar Zé Maria(Tony Ramos), que é dono de uma mansão no subúrbio e integrante de uma facção.
A moça, então, passa a ser informante de Dante (Marco Pigossi) e acaba ficando na mira do sogro, segundo o jornal “Extra”. Em seguida, Tóia ouve Adisabeba (Susana Vieira) pedindo para um motoboy entregar uma encomenda no cais e desconfia que seja para Zé Maria. Nervosa, ela liga para o policial e sugere a pista.



No local, o fugitivo observa a nora e ordena que os seus comparsas a capturem. Com uma arma na cabeça, a filha de Djanira (Cássia Kis) é levada para um barco e o bandido a acerta com uma coronhada.
Uma testemunha vê tudo e conta a Dante. Assim que sabe que Tóia está no barco, Zé Maria manda o comparsa furar o casco em alto mar e deixá-la à deriva.
Fonte: RD1

''Ele nem é meu tipo, gosto de índio'', dispara Gina Lobrista sobre Chimbinha

Em entrevista ao portal “iG”, Gina Lobrista confirmou que recebeu um convite de Chimbinha para assumir o lugar de Joelma na banda Calypso e falou sobre os boatos de que seria a amante do guitarrista, responsável pela separação do casal.
A cantora disse que ainda não respondeu à proposta e que quer “mostrar o que é uma banda paraense” de verdade. Para a morena, a “Calypso não assume esse papel”.


“Para substituir Joelma, tem que ser melhor do que ela e eu nem sei dançar. Não seria bom para a minha carreira. Meus fãs não querem que eu vá e sem meu público, não sou ninguém”, afirmou.
Questionada sobre ser o pivô da separação do casal, Gina revelou que todo mundo aponta para o seu nome por ela também ser evangélica como foi divulgado pela mídia, mas desmente as suspeitas.
“Não conheço o Chimbinha. E mais, ele nem é meu tipo, gosto de índio”, esclareceu.
Fonte: RD1

Globo define data de estreia da próxima novela das 23h

A próxima trama das 23h terá a sua estreia antecipada devido à Olimpíada de 2016. A novela já ganhou data de pré-produção e de lançamento.



Segundo o colunista Flávio Ricco, “Joaquina – A Filha do Tiradentes” está com estreia confirmada para abril, provavelmente na primeira quinzena, e os atores devem se reunir a partir de novembro deste ano.
A história escrita por Márcia Prates terá direção de Vinícius Coimbra. Andreia Horta, como a protagonista, Caio Blat, vivendo o melhor amigo da personagem, Fabíula Nascimento, Sheron Menezzes, Juliana Carneiro da Cunha, Enrique Diaz e Maria Fernando Cândido estão confirmados no elenco.
Fonte: RD1

Drica Moraes fala sobre a Carolina de “Verdades Secretas”: “As pessoas tinham compaixão”

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, Drica Moraes falou sobre o desafio de fazer a Carolina de“Verdades Secretas” e a reação do público que acompanhava a trama.
A atriz contou que foi difícil viver uma personagem tão ingênua e que fugia de enxergar “as maldades que aconteceram”.
“Para ela, era terrível imaginar que essas situações pudessem ser verdadeiras. Tive que fazê-la com pureza para dar credibilidade”, pontuou.
Drica afirmou que a última semana foi importante e que houve “muita entrega” na sequência em que acontece o flagrante de Angel (Camila Queiroz) com Alex (Rodrigo Lombardi).


“Precisei segurar a personagem nesse lugar difícil. A sequência do flagrante foi muito forte, de muita entrega”.
Sobre o reconhecimento, Moraes disse que o público tentava alertá-la sobre Arlete.
“As pessoas tinham compaixão, eram solidárias com a personagem. Me falavam: ‘A Angel não pode fazer isso com você”, finalizou.
Fonte: RD1

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Marido de Preta Gil é acusado de “incitar o estupro” após piada sobre sexo

preta-gil-noivo
Na falta de polêmicas, Rodrigo Godoy, marido de Preta Gil, criou uma na noite desta quarta-feira (23), ao publicar uma piada sobre sexo nas redes sociais. O rapaz acabou acusado por diversos internautas de ser machista.
“- Oi, gata, comprei umas algemas para gente transar… – Mas eu não quero transar com você! – Por isso mesmo… Hahahahaha”, escreveu o personal.


Uma seguidora ficou revoltada e falou de incitação ao estupro: “Sério que isso tem graça? Isso é incitação ao estupro, estupro não tem graça. Não precisa ser ‘feminazi’ pra achar isso. Só precisa ser mulher e conviver com o medo diário de ser estuprada, pra ver que isso não é nem de longe legal”.
Godoy editou a publicação e acrescentou o seguinte texto: “Essa p** aqui está gerando uma polêmica do c**. Poderia apagar? Sim, poderia, mas não vou. Independente do humor, o post foi publicado com essa intenção. Passar bem”.
Fonte: RD1

Chimbinha teria ameaçado matar Joelma e depois cometer suicídio

Chimbinha não faz mais parte da banda Calypso
As declarações de Natália Sarraff, filha de Joelma, sobre Chimbinha continuam rendendo. Em entrevista ao site “Ego”, ela contou que o ex-guitarrista da banda Calypso ameaçou matar a cantora e depois cometer suicídio.
“Ele chegou a ameaçar o segurança da minha mãe de morte com uma faca grande de pão. Ele falou ‘Eu te mato, eu mato ela e depois me mato.’ Isso de ele ser violento não é novidade para ninguém que o conhece de perto. Funcionários da banda eram ameaçados de morte por ele também”, disse.


Sarraff esclareceu que a bebida é o grande problema de Chimbinha.
“Ele no dia a dia sem bebida era normal. Mas bebeu, ficava violento. Vi isso várias vezes de ele ficar violento, ameaçar quem estivesse perto e cruzasse o caminho dele. De beber e quebrar todos os pratos e copos da casa. Ele não chegava a ameaçar minha mãe porque se ele fosse pra cima dela ela ia para cima também”, explicou.
Fonte: RD1

“A Fazenda”: “Se for prova de tabuada ou soletrar eu tô ferrado”, diz Amaral

amaral
Candidato ao título de participante mais engraçado de “A Fazenda 8”Amaral confessou a outros peões na madrugada desta quinta-feira (24) que tem medo das provas que envolvem matemática e português.



“Se for prova de tabuada ou soletrar eu tô ferrado”, disse, acrescentando: “Não me mandem soletrar ‘Schumacher’”. Arrancando risadas dos colegas de confinamento, ele seguiu: “Só sei que começa com ‘S’”.
“A Fazenda 8” estreou nesta quarta-feira (23) e teve como grande novidade Roberto Justus no lugar de Britto Jr. na apresentação do reality.
Fonte: RD1

Wanessa esteve na mira da Record para integrar a oitava edição de “A Fazenda”

Sob o comando de Roberto Justus, “A Fazenda” estreou nesta quarta-feira, 23. O que muita gente não sabe, porém, é que uma famosa cantora esteve na mira da Record para participar do reality.


De acordo com o colunista Flávio Ricco, Wanessa foi sondada pela emissora para entrar na atração. Segundo pessoas próximas, a filha de Zezé di Camargo não só recusou como também deixou claro que jamais toparia.
“A Fazenda” está em sua oitava edição e já no primeiro dia teve uma baixa: Rafael Ilha foi proibido por um juiz de integrar o elenco do programa e acabou substituído pelo ator Luka Ribeiro.
Fonte: RD1

Rainer Cadete, de ''Verdades Secretas'', mudou de visual para “Candinho”

Ator já mudou seu visual e se prepara para novo projeto
Após gravar as últimas cenas como o Visky de “Verdades Secretas”Rainer Cadete mudou de visual e já se prepara para um próximo trabalho.



Nesta semana, o ator deixou de lado o mega hair, que o acompanhava desde janeiro, e adotou um cabelo curto. “Eu trocava o mega hair de três em três meses, foi estranho carregar este cabelo de uma pessoa que eu nem sei quem é. Mas foi uma experiência interessante porque por amor à arte a gente faz tudo isso”, contou ao “Gshow”.
Rainer não terá descanso, uma vez que nos próximos dias estará focado em “Candinho”, substituta de “Além do Tempo” na faixa das seis. Na produção, escrita por Walcyr Carrasco, ele viverá seu primeiro vilão, comparsa da personagem de Flávia Alessandra.
Fonte: RD1

Grazi fala sobre cena de estupro em “Verdades Secretas”: “Toda mulher tem medo de passar por isso”

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, Grazi Massafera falou como foi realizar a cena de estupro de Larissa em “Verdades Secretas”, exibida nesta terça-feira (22), e também sobre o cansaço e a importância do tema estar sendo abordado.
A atriz disse que a sequência em que a personagem é abusada foi uma das mais difíceis e que “o medo de ser violentada faz parte do inconsciente feminino”.


“Toda mulher tem ou já teve medo de passar por isso. Então, apesar de todo cuidado que os atores e a direção tiveram, foi difícil. Saí de cena bem cansada, cheia de hematomas”, revelou.
Grazi esclareceu que apesar do cansaço, viver um papel diferente das mocinhas que vinha realizando nas produções da Globo foi um pedido seu e que “foi muito prazeroso”.
“Saía de casa todo dia com a sensação de que não daria conta, mas no fim  deu tudo certo. E estou muito feliz com o resultado”.



Massafera contou que na visita feita à cracolândia, o diretor do folhetim, Mauro Mendonça Filho, pediu que ela “prestasse atenção na dor daquelas pessoas”.
“Para que eu tentasse ver a tragédia que as fez chegarem ali. Naquele momento, entendi que a profissão vai muito além da nossa vaidade de demonstrar emoções. Ela pode chamar atenção para questões sociais”, finalizou.
Fonte: RD1

Paloma Bernardi pode ser a protagonista de “Josué e A Terra Prometida”

Estão cada vez mais avançadas as conversas de Paloma Bernardi com a Record e ao que tudo indica a atriz estará em uma nova produção da casa.


De acordo com o colunista Flávio Ricco, Paloma poderá ser anunciada nos próximos dias como a protagonista de “Josué e A Terra Prometida”.
Vale lembrar que a beldade participou do “Xuxa Meneghel” recentemente, enviando uma pergunta para a cantora Ivete Sangalo, algo proibido para quem tem contrato com a Globo.
Fonte: RD1

Após piti, Gabriela Spanic é demitida de TV mexicana

Gabriela Spanic-divulgaçao
Gabriela Spanic, conhecida no Brasil pelas gêmeas Paulina Martins e Paola Bracho de “A Usurpadora” (1998), foi demitida da TV Azteca.
A emissora resolveu rescindir o contrato após a atriz abandonar o “Baila si Puedes”, versão mexicana da “Dança dos Famosos”. Ela teria reclamado excessivamente dos figurinos, penteados e coreografias da competição. A beldade chegou a anunciar a sua decisão no ar: “Como uma dama, eu cedo meu lugar”, disse.
Agora, os agentes da estrela buscam um novo contrato. Até canais brasileiros estão na mira dos assessores de Spanic. O SBT, atualmente, exibe “A Dona”, trama na qual ela vive a vilã da história.



Resta saber quem vai desembolsar uma verdadeira fortuna para ter a artista em seu casting. Gabriela chegou a figurar no topo da lista das 10 atrizes mais bem pagas do mundo, segundo a revista “People with Money”. A venezuelana contabiliza US$ 82 milhões (R$ 328 milhões) de lucro por ano.
O seu patrimônio, estimado em US$ 250 milhões (por volta de R$ 1 bilhão), é distribuído em imóveis, investimentos em ações, patrocínios, publicidade, restaurantes e uma marca de roupas, perfumes e bebidas.
Fonte: RD1