domingo, 20 de setembro de 2015

Bruna Marquezine e Maurício Destri são flagrados aos beijos no Rock in Rio

brunaedestriApesar dos esforços para não assumirem o romance  à imprensa, Bruna Marquezine e Mauricio Destri foram vistos aos beijos durante a primeira noite do Rock in Rio nesta sexta-feira (18).
O casal chegou separado ao festival para despistar os olhares da imprensa, mas logo se encontraram na área VIP do evento e sentiram-se à vontade para trocar carícias.
Par romântico em “I Love Paraisópolis”, os atores sempre negaram o envolvimento na vida real, mas o público da novela torcia pela aproximação da dupla. A química dos dois é tanta que a história da trama teve que ser reescrita.


Marizete, personagem de Bruna, ficaria inicialmente com Grego (Caio Castro), porém a pressão dos telespectadores nas redes sociais acabou juntando o casal na ficção — o mesmo aconteceu com os papéis de Maria Casadevall e Caio Castro.
Recentemente, a mãe de Destri, Lucrécia Alves, revelou o namoro durante depoimento ao programa “Mais Você”. “Ser mãe do Maurício é muito bom, maravilhoso, é uma satisfação muito grande! E ser sogra da Bruna Marquezine é melhor ainda! Eu espero que esse romance, esse namoro dure após o término da novela”, disse ela na época. A situação deixou os dois, que estavam no estúdio com Ana Maria Braga,  completamente constrangidos.

Fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário