sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Débora Falabella volta à TV e entra no elenco de ''Buu''

Débora Falabella será a protagonista de "Búu"Com o estrondoso sucesso de “Avenida Brasil”, que se tornou um fenômeno de vendas no mercado internacional, a Globo optou por ‘blindar’ o trio de protagonistas com um descanso de imagem mais longo que o convencional — somente Adriana Esteves ainda não tem o seu retorno confirmado. Depois de Murilo Benício, que fez “Amores Roubados” e estará em “Geração Brasil”, que estreia em maio, agora é Débora Falabella que já tem data certa para voltar ao ar.
A atriz será a protagonista de “Buu”, trama das 19h que entrará na sequência de “Geração”. Como antecipou o site “NTV”, Débora fará o papel que seria de Nathália Dill. A mudança teria sido motivada pelo fato de que o mocinho da trama será interpretado por Bruno Gagliasso ou Rafael Cardoso, que contracenam com Nathália em “Joia Rara”. A emissora quer evitar a repetição de casais. A escalação de Grazi Massafera também teria sido abortada antes de um convite oficial.
“Buu” marcará a estreia de Daniel Ortiz como autor titular. Sob a supervisão de Silvio de Abreu, ele desenvolve uma sinopse escrita por Andréa Maltarolli, que faleceu em 2009. Já estão confirmados no elenco Sérgio Guizé, Christiane Torloni, Silvia Pfeifer, Edson Celulari e Mônica Iozzi. A ex-”CQC”, que vem exercendo a função de ombudsmann no “BBB14″, fará a sua estreia em novelas.
TEXTO: RD1

Alexandre Nero deve deixar o elenco de ''Além do Horizonte''; entenda

Para fazer "Falso Brilhante", Nero deixará "Além do Horizonte"Ainda no ar em “Além do Horizonte”Alexandre Nero já teve sua escalação confirmada para a próxima novela de Aguinaldo Silva (“Falso Brilhante”), que estreia na sequência de “Em Família”, às 21h. Para que possa descansar por algum tempo antes do início das gravações — estão previstas, inclusive, externas fora do país — ele terá que deixar “Além” antes do fim.
Como solução para esse impasse, o colunista Flávio Ricco conta que a Globo encomendou a morte de Hermes aos autores Marcos Bernstein e Carlos Gregório. Como o personagem é um vilão e o mote central da trama é cercado de mistérios, são muitas as possibilidades de desfecho que poderão ser exploradas.
A saída de Nero é só mais um dos problemas que os autores têm que contornar. Além das mudanças na história em função da baixa audiência, como, por exemplo, o envolvimento dos personagens Marlon (Rodrigo Simas) e Lili (Juliana Paiva), atrizes como Laila Zaid e Claudia Jimenez tiveram que se afastar das gravações por problemas de saúde. A primeira, em decorrência de uma pneumonia, e a segunda, para se recuperar de uma cirurgia no coração.
TEXTO: RD1

Mansfield muda de ideia e fica no novo ''Agora é Tarde''

Marcelo Mansfield é o único remanescente da antiga equipe do "Agora é Tarde".Único remanescente da formação original do “Agora é Tarde” — o restante da equipe acompanhou Danilo Gentili na migração para o SBT — Marcelo Mansfield se juntará aos novos nomes que estarão no programa a partir da próxima quarta-feira (05).
Desde o anúncio de que Mansfield permaneceria na Band, o que surpreendeu Gentili, ele não havia sido realocado em nenhum outro projeto na emissora do Morumbi. Chegou-se a especular, inclusive, que poderia ficar sem função.
Agora, o colunista Flavio Ricco revela que, mesmo acreditando que sua imagem está associada à antiga equipe, Mansfield foi convencido a continuar na atração.
Ao lado de Rafinha Bastos, novo apresentador do talk show, também estará o humorista Gustavo Mendes, que até pouco tempo era visto na tela da Globo.
TEXTO: RD1

Saiba quem serão os convidados do novo programa de esporte do SBT

Programa é a aposta do SBT para recuperar a vice aos sábadosParte do pacote de lançamentos do SBT para o início de março, o “Arena SBT” tem estreia confirmada para o sábado, dia 08. No primeiro programa, Thomaz Rafael, Smigol, Lívia Andrade, Alexandre Porpetone, Gavião e Edimílson vão receber o jornalista Roberto Cabrini, que durante algum tempo atuou na cobertura esportiva, e o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez. As informações são do jornalista Flavio Ricco.
O mote do programa é discutir futebol com muita descontração e bom humor. Um dos quadros que promete surpreender é o “Central da Tropa”, no qual o humorista Porpetone fará uma sátira à mesa holográfica usada no “Central da Copa”, comandado por Tiago Leifert e Alex Escobar, na Globo.
“Arena SBT” é mais uma aposta do SBT para recuperar a vice-liderança nas noites de sábado. No horário, atualmente ocupado pelo “Casos de Família”, já foram testados — sem a repercussão almejada pela emissora — o “Festival Sertanejo”, “Famoso Quem?” e “Máquina da Fama”, que só se consolidou no ibope quando foi transferido para as segundas-feiras. Há várias semanas consecutivas, o programa de Patrícia Abravanel tem superado a Record com facilidade.
TEXTO: RD1

Sabrina Sato grava chamada de seu novo programa na Record

sato Sabrina Sato, mesmo envolvida com os ensaios do Carnaval, esteve na sede da Record na última terça-feira (25), onde participou de uma reunião e, logo em seguida, aproveitou para gravar as primeiras chamadas de seu novo programa, como revela o jornalista Fernando Oliveira.
A atração, que inicialmente foi pensada para os domingos, migrou para as noites de sábado, já que a Record entendeu que a ‘japa’ ainda não está preparada para encarar a guerra dominical.
Com o deslocamento, espera-se que a estreia de Sabrina alavanque os índices da faixa horária e que esse crescimento se reflita também sobre o “Legendários”, de Marcos Mion.
O novo programa de Sabrina será dirigido por Rita Fonseca, que, até pouco tempo atrás, era responsável pelo “Melhor do Brasil”, de Rodrigo Faro.
TEXTO: RD1

Diretor do ''CQC'' acredita que programa terá vida longa

Um dos criadores do “CQC”, o diretor de conteúdo da Band, Diego Guebel, é enfático ao apostar que a versão brasileira terá vida longa. À jornalista Cristina Padiglione, ele disse que o“programa ainda tem muita lenha para queimar” e ainda classificou como ‘natural’ a substituição de apresentadores.
MarcoLuquenotaEm função desta rotatividade, Dani Calabresa, que está na equipe desde o ano passado, ganha mais espaço e irá fazer companhia a Marcelo Tas na bancada.
Na contramão da estreia de Dani na apresentação, profissionais oriundos do “CQC” já estão envolvidos em seus novos projetos: na própria Band, Rafinha Bastos assume o comando do “Agora é Tarde” e vai concorrer com o ex-colega de programa, Danilo Gentili, que se prepara para a estreia do “The Noite” no SBT.
Enquanto isso, na Globo, Mônica Iozzi faz as vezes de ombudsmann do “BBB” enquanto aguarda para sua estreia em novelas, como a vilã de “Búu”.
TEXTO: RD1

Mulata da ''Globeleza'' perde destaque na Globo

Um dos símbolos do carnaval, a mulata Globeleza está perdendo destaque.Tão tradicional quanto o jingle, a mulata “Globeleza”, cuja mais famosa representante é Valéria Valenssa, se tornou um dos símbolos da cobertura do Carnaval na TV Globo. Mas, ao que parece, a bela já não é mais figura onipresente na folia.
A aparente rejeição à Nayara Justino, escolhida em um concurso promovido pelo “Fantástico” no final do ano passado — ela recebeu muitas críticas nas redes sociais, como revela a coluna “Outro Canal” —, aliada às inovações adotadas pelos departamento de criação visual e de chamadas reforçam a impressão de que a “Globeleza” está mesmo perdendo espaço.
A Globo discorda. À coluna, a emissora reiterou que, no período entre 07 e 25 de fevereiro, a “Globeleza” apareceu 36 vezes, um número superior ao dos anos anteriores. Nos últimos dias, no entanto, a emissora tem dado destaque ao sambista Arlindo Cruz.

''Gabi Quase Proibida'' registra o dobro da Record

Marília Gabriela desbancou a Record“Gabi Quase Proibida” conquistou um feito inédito desde a sua estreia. O talk show de Marília Gabriela cravou o dobro da audiência da terceira colocada nesta quinta-feira, 27. No ar da 0h14 à 1h18, a atração obteve média de 4 pontos, ante 7 da Globo e 2 da Record. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
Na ocasião, Gabi entrevistou Oscar Maroni, empresário da noite paulistana. O resultado é conquistado a uma semana do programa ser extinto, em razão da estreia do “The Noite”, de Danilo Gentili, que ocupará a faixa da meia-noite a partir do próximo dia 10.
Lançado em junho do ano passado, o “Gabi Quase Proibida” estreou com a promessa de mostrar um lado mais apimentado de sua entrevistadora e, consequentemente, de seus entrevistados. Não conseguiu. Genérico do “De Frente com Gabi”, poucas vezes o programa chamou a atenção do público.
Na quarta, 26, o SBT atingiu bons índices de audiência com “Chiquititas”, que também registrou o dobro de audiência da Record: 12 x 6. “Café com Aroma de Mulher” (5), “Por Ela Sou Eva” (5) e “Jornal do SBT” (3) também asseguraram a vice-liderança . Já “Bom Dia & Cia” (4), “A Madrasta” (4) e “Casos de Família” (5) empataram coma emissora de Edir Macedo na segunda colocação.
TEXTO: RD1

Globo se prepara para exibir a primeira ''Central da Copa'' de 2014

Caio Ribeiro e Tiago Leifert  Na próxima quarta-feira (05) a Seleção Brasileira faz o seu primeiro amistoso do ano. Faltando exatos 100 dias para o início da Copa do Mundo, o time de Luís Felipe Scolari enfrenta a África, direto de Joanesburgo, a partir das 14h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da Globo.
No início da madrugada, logo após o “Jornal da Globo” a emissora irá transmitir a primeira edição do “Central da Copa” deste ano. Os apresentadores Tiago Leifert e Alex Escobar recebem convidados para comentar os principais lances e fazer a análise tática da partida, inclusive com o uso da mesa holográfica, que será satirizada pelo humorista Alexandre Porpetone no “Arena SBT”,  que estreia no dia 08.
O Brasil faz o jogo de estreia da Copa contra a Croácia em 12 de junho.
TEXTO: RD1

''BBB14'': Aline dispara ''Acho ela mais gente que a Xuxa''

Aline disse achar Angélica mais "real" que XuxaAline, que muitas vezes já foi cortada pela produção do “BBB14″ por falar sobre os bastidores da televisão — a gaúcha é atriz e já fez ponta em produções da Globo —, comparou duas apresentadoras da emissora.
Enquanto se preparava para a edição ao vivo do programa nesta quinta-feira (27), a confinada comparou Angélica e Xuxa e disse que a primeira parece mais ‘gente’. “Acho a Angélica mais gente, mais real do que a Xuxa. Não que eu não goste da Xuxa, mas Angélica é mais simples, simpática, tem um casamento lindo!”, disse.
“Posso estar enganada, né? Mas a acho muito gente boa. Gosto do programa dela também!, finalizou a atriz. Também estavam na conversa Tatiele e Vanessa, que demonstraram admirar o trabalho da esposa de Luciano Huck e de Eliana, que trabalha no SBT.
TEXTO: RD1

Atores estão revoltados nos bastidores da Record; saiba o motivo

munir-chatack-3491“Pecado Mortal” já tem mais um problema para chamar de seu: depois das diversas trocas de colaboradores, do desempenho pífio em audiência, das saídas repentinas da atriz Mel Lisboa e do diretor Alexandre Avancini, agora atores do elenco da produção estão ameaçando boicotar as gravações nos próximos dias.
A novela, assinada por Carlos Lombardi, está sem frente de capítulos e, por essa razão, a Record programou gravações de diversas sequências para este final de semana e início da próxima, dias de folia.
Ocorre, no entanto, que diversos atores assumiram compromissos com escolas de samba e, além disso, alguns firmam participações em camarotes de cervejarias, o que lhes garante recebimento de cachê.
Revoltados, os profissionais estão ameaçando não comparecer no RecNov. Se as cenas previstas não forem gravadas, a emissora fica sem o que exibir.
As informações são da coluna de Flávio Ricco.
TEXTO: RD1

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Lavínia Vlasak protagonizará um episódio de ''As Canalhas''

Lavínia Vlasak protagonizará um episódio da série "As Canalhas", do GNTPresença rara na tevê aberta atualmente, Lavínia Vlasak entrou em acordo com o canal GNT e é uma das novidades para a próxima temporada de “As Canalhas”.
Ela se juntará a outras atrizes como Joana Fomm, Sílvia Buarque, Alessandra Maestrini, Danielle Winits, Priscila Fantin e Marília Gabriela, nesta produção que é inspirada no livro “Canalha, Substantivo Feminino”, de Martha Mendonça. As gravações começam em março, segundo informa a jornalista Keila Jimenez.
Desde que deixou a Record, Lavínia tem priorizado os projetos mais curtos. Em 2011, ela fez uma rápida participação em “Insensato Coração”, de Gilberto Braga. No ano seguinte, esteve em um dos episódios da série “As Brasileiras”, também da Globo.
TEXTO: RD1

Programa do SBT lidera por mais de uma hora; descubra quem é

 Filmes ainda rendem audiência na TV? No SBT, sim. Nessa terça-feira, 25, o longa “Um Sonho Possível” obteve média de 7 pontos, ante 9 da Globo e 3 da Record. O “Cine Espetacular” conseguiu ainda a proeza de superar a Globo por quase 1h30, entre 0h12 e 1h36, por 7 x 5.
Outros destaques ficaram por conta de “Chiquititas”, que cravou 13 pontos com pico de 14, contra 25 da Globo e 9 da Record; e do “SBT Brasil”, que entrevistou Mizael Bispo, condenado pela morte de Mércia Nakashima, e atingiu o seu recorde anual: 7 pontos.
“Rebelde” (6, ante 31 da Globo e 6 da Record), “Programa do Ratinho” (7, ante 25 da Globo e 5 da Record) e “Jornal do SBT” (3, ante 4 da Globo e 1 da Record) também foram vice-líderes. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
O SBT, porém, segue tendo dificuldades em suas tardes. “Café com Aroma de Mulher” (4),“Por Ela Sou Eva” (4), “A Madrasta” (4), “Por Teu Amor” (3) e “Caso Encerrado” (3) atingiram baixíssimos índices. Apesar de manter-se na terceira colocação, “Chaves” segue atingindo 6 pontos.
TEXTO: RD1

''A Globo que se cuide'', dispara Domingos Meirelles, novo contratado da Record

Na Record, Domingos Meirelles quer revisitar casos não solucionados do Linha DiretaFora do ar desde que a Globo extinguiu o “Linha Direta”, em 2007, o jornalista Domingos Meirelles assinou contrato com a TV Record para apresentar um novo programa. Em entrevista concedida ao jornalista Fernando Oliveira, Meirelles explicou que um de seus objetivos é resgatar casos não solucionados, exibidos na emissora dos Marinho.
Sobre a nova fase, Meirelles mostra-se otimista: “A Record tem uma estrutura surpreendente. Acho que este é um grande momento de sua história. A Globo que se cuide. Sou um homem que acredita bastante em intuição e tenho a impressão de que esta é a melhor hora para a emissora”.
Vale o registro de que o primeiro apresentador do “Linha Direta” foi Marcelo Rezende, atualmente no comando do “Cidade Alerta”, que é hoje um dos maiores trunfos da programação da Record. Ao aliar o bom humor ao jornalismo policial, Rezende recolocou a emissora na vice-liderança do horário.
TEXTO: RD1

Globo altera nome da nova novela de Rui Vilhena; saiba qual

Ísis Valverde será a protagonista de ”Boogie Oogie”“Meu Pedacinho de Chão” ainda nem estreou e novidades sobre a sua substituta às 18h começam a ser divulgadas com mais frequência. Escrita pelo autor moçambicano Rui Vilhena— que já trabalhou com Aguinaldo Silva —, a trama se passa na década de 70 e, segundo publicaram os jornalistas Fernando Oliveira e Flávio Ricco, ganhou um novo título provisório: até aqui chamada de “Saber Viver”, passa a ser ”Boogie Oogie”.
Quanto ao elenco, Ísis Valverde está confirmada no posto de protagonista. Outro atrativo que promete despertar a curiosidade do público é a reedição da parceria romântica entre Lima e Regina Duarte, os inesquecíveis Sinhozinho Malta e Viúva Porcina, de “Roque Santeiro”.
Para dar vida à grande vilã, Giulia Gam é o nome mais cotado. A direção de núcleo é de Ricardo Waddington, que atualmente responde por “Joia Rara” e “Além do Horizonte”.
TEXTO: RD1

Band entra na justiça e exige que Gentili retorne ao trabalho

Estreia de Danilo no SBT deve acontecer no próximo dia 10A novela que envolve o contrato de Danilo Gentili com a Band ainda não chegou ao fim. A emissora entrou com uma ação na justiça exigindo que o apresentador retorne ao trabalho para cumprir seu contrato, que vai até o dia 31 de dezembro deste ano.
De acordo com o site “NTV”, Danilo tem cinco dias para voltar às dependências do canal para a gravação do “Agora é Tarde”, que retorna à programação no dia 5 de março.
O juiz Henrique Maul Brasilio de Souza, da 18ª Vara Cível de São Paulo, negou o pedido informando que não poderia obrigar o humorista a realizar as gravações do programa, já que ele pode arcar com os custos da multa contratual.
Com o anúncio de Rafinha Bastos na apresentação do talk show, a intenção da Band é ser indenizada por Gentili que, por sua vez, tem sua estreia prevista no SBT para o dia 10 com o “The Noite”.
Outros três pedidos da emissora foram negados: O pagamento de multa imediata — o juiz decidirá o valor após ouvir Danilo —, o impedimento de que o apresentador faça sua estreia na nova emissora e a proibição de que ele se aproprie do formato do “Agora é Tarde” — para o juiz, não há elementos concretos que indiquem violação de direitos intelectuais.
TEXTO: RD1

''BBB14'': Prova do Líder acontece agora pela manhã; resultado deve sair à noite

bbbBoninho deu um susto nos participantes do “Big Brother Brasil”: eles foram acordados às 5h47 para a prova que definirá o novo líder do programa. “Bom, na madruga a Fiat vai levar todos para a prova que vai definir o líder!”, disse o diretor, no Twitter, antes de os concorrentes serem acordados.
Na hora programada, os brothers ouviram o seguinte recado: “Atenção senhores! Todo mundo aí? Vamos precisar de três grupos de três sendo azul, amarelo e branco. Vocês vão decidir quem serão imediatamente e vão decidir com roupas que estão na despensa”.
“A prova decide o grupo vencedor. Depois será sorte. Durante o programa, três chaves. Quem ligar o carro é o líder”, completou o diretor na rede social.
Anteriormente, ele garantiu que a prova seria divertida: “Vai ser divertida. Tem que achar um companheiro”.
TEXTO: RD1

''Caras & Bocas'' bate recorde de audiência; confira

 A inversão de horários da “Sessão da Tarde” e do “Vale a Pena Ver de Novo” vem mostrando-se como um grande acerto da Globo nesse início de temporada. Prova disso é a curva ascendente tomada por “Caras & Bocas”, que voltou a atingir altos índices nessa terça-feira, 25, e bater seu recorde de audiência.
A trama de Walcyr Carrasco obteve média de 18 pontos com pico de 19 e 32% de share (porcentagem de televisores ligados). Não é pouca coisa para a faixa, acostumada com índices entre 11 e 13 pontos com a sessão de filmes. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
O excelente desempenho do folhetim turbinou os índices de “Malhação” (18) e “Joia Rara”(22), que repetiram seus maiores índices na capital paulista em 2014. O “Mais Você” (8) também atingiu sua melhor marca do ano na terça. “Bom Dia São Paulo” (7), “Bom Dia Brasil” (8) e “Sessão da Tarde” (12) também foram bem.
O destaque negativo novamente ficou por conta do “Vídeo Show”, que cravou apenas 9pontos. “Além do Horizonte” (23), “Jornal Nacional” (24), “Em Família” (31) e “Big Brother Brasil” (20) oscilaram negativamente. Conforme informou o RD1, o reality de Pedro Bial tem a pior audiência da história. Já a série “A Teia” voltou a perder público pela quarta semana consecutiva, batendo recorde negativo com 10 pontos.
TEXTO: RD1

''Em Família'': Cadu terá uma cardiopatia, grave problema cardíaco

Diferente do que se pensava, Cadu não será diagnosticado com câncer  Manoel Carlos bateu o martelo e finalmente decidiu qual será a doença com a qual Cadu, personagem de Reynaldo Gianecchini, será diagnosticado na novela “Em Família”.
De acordo com o jornal “Extra”, Cadu terá uma cardiopatia, grave problema cardíaco. Maneco resolveu que o personagem não terá um câncer para evitar uma comparação com o drama vivido por Gianecchini, que lutou contra a doença em 2011.
Nos próximos capítulos da trama, o personagem vai ter um mal súbito após brincar com Ivan (Vitor Figueiredo) e vai deixar o filho assustado. Clara (Giovanna Antonelli) pede que o marido faça exames para saber se está tudo bem.
Ela começa a reparar mais no marido e percebe que ele está sempre com a respiração ofegante e desaba na cama de cansaço. Em certa ocasião, Cadu chega em casa molhado de suor depois de levar Ivan para a escola. “Tava levando o Ivan para a escola, apertamos o passo para ele não chegar atrasado e de repente eu parei, cansado”, conta ele para a esposa e, depois de muita insistência, garante que vai procurar um médico.
TEXTO: RD1

Insatisfeito com o SBT, Richard Rasmussen deve deixar a emissora

Richard RasmussenEm meio às estreias de Danilo GentiliOtávio Mesquita e do esportivo “Arena SBT”, o SBT pode sofrer uma baixa em seu casting: como antecipou o jornalista Flavio Ricco, o aventureiro Richard Rasmussen está insatisfeito com os rumos de sua atração, escondida nas manhãs de domingo.
Como o RD1 noticiou, ele visitou a sede da RedeTV!, acompanhado por um diretor da emissora. Na ocasião, Rasmussen aproveitou para apresentar o projeto de um programa, semelhante ao “Aventura”. Teria partido dele as primeiras negociações para essa mudança em sua carreira.
Richard chegou ao SBT em agosto de 2009, oriundo da TV Record, como parte da reação da emissora de Silvio Santos à saída de Gugu Liberato: nesta mesma época, Eliana e Roberto Justus também assinaram contrato. Justus já voltou à sua antiga Casa.
TEXTO: RD1

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Rafinha Bastos diz que adoraria entrevistar Wanessa Camargo

Rafinha Bastos, Marcelo Mansfield, Marcão e Gustavo Mendes no novo cenário do "Agora é Tarde"Aconteceu nesta terça-feira (25), em São Paulo, uma coletiva de imprensa para apresentar o novo “Agora é Tarde”, sob o comando de Rafinha Bastos. O humorista disse que adoraria entrevistar a cantora Wanessa Camargo, com quem se envolveu numa grande polêmica em setembro de 2011.
“Nenhum contato foi feito, mas eu adoraria trazê-la ao programa. Nenhuma piada que eu fiz eu pensei em humilhar ou ofender. Eu fazia essa piada havia um ano e meio. Foi o momento errado para a pessoa errada. Eu vejo o Silvio Santos fazendo piadas que, se fosse comigo, eu estava preso”, explicou.
A  polêmica aconteceu quando, ainda na bancada do semanal “CQC”, Rafinha disse que“comeria Wanessa e o bebê” que ela estava esperando na época. Ele acabou demitido e ainda processado pela cantora, a quem teve que pagar R$ 150 mil.
Rafinha também revelou que gostaria de entrevistar na atração o técnico da seleção brasileira Felipão e a atriz e cantora Marilyn Monroe, morta em 1962. “Da Globo é difícil para qualquer um”, brincou ele.
Outro questionamento durante a coletiva foi sobre a liberdade do apresentador em falar o que pensa. ”Foi uma conversa que a gente nem teve, mas o objetivo não é cutucar os entrevistados, é divertir. Agora, ajuda bastante o programa ser gravado. Quero ter um pouco da pegada da ‘Liga’ também. Aprendi muito com tudo que passou. Mas não sei dizer se estou me policiando ou se isso é algo natural”, contou.
Com as presenças de Luan Santana e do músico Lobão, o novo “Agora é Tarde” estreia na Band no dia 5 março, quarta-feira de cinzas, à 0h.
Com informações do portal “UOL”.
TEXTO: RD1

Novo programa de Marcelo Adnet tem elenco completo pela Globo

big_ducati_streetfighter_043-400x478“Tá no Ar”, novo programa de Marcelo Adnet na Globo, que segue a premissa do “Tudo Pela Audiência”, de Fábio Porchat e Tatá Werneck no canal pago Multishow, começa a ganhar cores.
A atração vai satirizar formatos que fizeram história na televisão, como o “Big Brother Brasil” e até garotos-propaganda.
No time, além de Adnet, Marcius MelhemDanton Mello, Luana Martau, Marcio Vito, Georgiana Góes, Renata Gaspar, Maurício Rizzo, Carol Portes e Welder Rodrigues.
A estreia está prevista para abril e as exibições devem ocorrer às quintas-feiras, após “A Grande Família”. As informações são da coluna “Outro Canal”.
TEXTO: RD1

''Big Brother Brasil'' tem a pior audiência da história da Globo

finalizar_1388492499_posts__novo-logo-big-b A décima quarta edição do “Big Brother Brasil” vai sair do ar sem deixar saudade na Globo. A atração, até aqui, tem a pior audiência da história do formato.
Segundo levantamento divulgado pelo jornal “O Estado de S. Paulo”, o programa soma 22 pontos de média, contra 24,7 pontos em 2013. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
Perdendo frequentemente para Silvio Santos aos domingos, o reality somou 25,7 pontos em sua semana de estreia, embalado pela reta final de “Amor à Vida”, e conquistou apenas 19,4 pontos na semana passada.
TEXTO: RD1