sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

''Confissões de Adolescente'' tem sua classificação indicativa alterada

O elenco do longa "Confissões de Adolescente" O longa nacional “Confissões de Adolescente”, em cartaz nos cinemas há três semanas, teve sua classificação indicativa alterada. A informação é do site “AdoroCinema”.
Antes liberado para maiores de 12 anos, agora apenas o público acima dos 14 anos poderá assistir ao longa. A mudança se deve por conta da presença de bebidas alcoólicas e nudez nas cenas do filme. “Nova análise da obra constatou a presença de cenas de consumo de droga lícita e situações sexuais, que, por serem frequentes e por envolver adolescentes, não são compatíveis com a classificação”, informou o Ministério Público.
O filme foi reavaliado devido aos protestos feitos aos perfis do Ministério no Twitter e Facebook. “O álcool é apresentado sem nenhum contraponto no filme, sempre como algo que deixa o jovem mais livre. E porque o filme mostra relações sexuais entre adolescentes, o que chamamos de um agravante”, afirmou Davi Pires, diretor de classificação indicativa do Ministério da Justiça.
“Confissões de Adolescente” já fez um público de mais de 738 mil pessoas nos cinemas.
TEXTO: RD1

Pela segunda vez, Cássio vence a prova e é novo líder do ''BBB14''

Cássio é o sétimo líder do "BBB14" Cássio é o primeiro participante do “BBB14″ a reprisar a liderança. Ele ganhou a prova do líder realizada nesta quarta-feira e vai poder enviar um de seus colegas de confinamento ao paredão no próximo domingo.
Numa roda, os confinados tiveram que correr no sentido contrário e, ao soar do apito, entrar nela para buscar uma camiseta dentro de um tanque. Sempre havia uma camiseta a menos e em cada rodada um participante era eliminado. Cássio pegou a última camiseta e venceu a prova.
O programa, que finalmente retomou sua rotina, terá o retorno do ‘Big Fone’ no programa desta sexta-feira (31/01).
TEXTO: RD1

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Marília Gabriela irá participar de ''Chiquititas''

Marília Gabriela Marília Gabriela gravou uma participação como ela mesma em “Chiquititas”. De acordo com a jornalista Cristiana Padiglione, do “Estadão”, a apresentadora atuou em cenas onde aparece entrevistando Tobias (Pedro Lemos), que tenta se passar por Tomás Ferraz, um cantor português, no “De Frente com Gabi”.
É a primeira vez que Gabi integra uma produção dramatúrgica no SBT. Em 2012, a apresentadora recusou o convite para interpretar a Dona Clotilde em uma releitura do“Chaves”, que o canal exibiu em forma de homenagem. Na época, a apresentadora foi substituída por Christina Rocha.
A participação de Gabi na novelinha infantil vai ao ar na próxima terça-feira, dia 4.
TEXTO: RD1

''Domingo da Gente'' não irá mais sair do ar; programa terá jornalismo, mas irá manter o formato

domingo da gente geraldoComo antecipado pelo RD1, o “Domingo da Gente” não vai mais sair do ar pois o programa de estreia de Sabrina Sato na Record não será mais veiculado aos domingos. Por conta disso, o semanal permanecerá na grade.
O jornalista Geraldo Luís, que conquistou a maior audiência da atração desde a estreia, vai assumir oficialmente o comando a partir de março, quando o dominical passa a ser gerido pelo departamento de jornalismo da Casa.
Apesar disso, a atração não será focada apenas no noticiário. Ao vivo, o “Domingo da Gente” terá também convidados especiais e musicais, mantendo parte do formato atual, como revela a coluna de Flávio Ricco.
TEXTO: RD1

Eliminado do ''BBB 14'', João Almeida prevê sister grávida, morte de parente e muito dinheiro para Marcelo

João Almeida, o primeiro participante eliminado do “BBB14″, falou ao site oficial do programa quase duas semanas após sua saída do reality. Ele tratou sobre os comentários feitos a seu respeito por Vagner e fez previsões sobre os participantes da atração.
Eliminado no paredão da última terça-feira (28), Vagner declarou que sentiu atração por João no início do confinamento. “Eu gosto desse tipo de homem: careca, fortinho, marrento e tatuado. Achar uma pessoa interessante, isso não quer dizer que estou louco por ele”.
João Almeida foi o primeiro eliminado do "BBB14"O carioca levou os comentários numa boa. “Ele é gente boa, querido. Ele era um dos mais gente boa da casa. Brincava com todo mundo. Não sabia do interesse dele”, afirmou. Ele também disse que a eliminação do ’brother’ não foi uma surpresa e que acredita que uma atitude dele pode ter sido decisiva: a maneira com que ele tratou Valdirene (Tatá Werneck): “Tinha certeza que ele ia sair. Ele se alterou um pouco com ela, e o povo brasileiro a ama”.
Para João, agora, depois de 15 dias de confinamento, é que os participantes começam a se mostrar. E disse não ter ficado surpreso com nenhuma atitude dos ex-companheiros de programa.  “Já sabia mais ou menos quem era quem”, garantiu ele.
O cartomante afirmou que, na verdade, não joga as cartas de tarô para jogos ou eventos, mas para pessoas e, por isso, não sabe quem será o vencedor. Mas fez algumas previsões sobre os confinados: “Seja pelo ‘BBB’, ou por outro motivo ou acontecimento, o Marcelo vai ganhar muito dinheiro”, afirma João, que também previu a gravidez de uma das sisters (a qual não revelou o nome) e a morte do parente de um participante.
TEXTO: RD1

''Supernatural'' se chamará ''Supernatural: Tribes'': entenda

"Supernatural" está em sua nona temporada na CW A CW finalmente divulgou o nome da nova série do canal, derivada do sucesso“Supernatural”. O título escolhido foi “Supernatural: Tribes”. As informações são do site “Omelete”.
Jeremy Carver e Robert Singer, os produtores executivos da produção, falaram sobre o projeto. “A série vai explorar o choque entre humanos e monstros que habitam Chicago. Teremos personagens importantes que serão meio humanos e meio monstros, famílias de monstros e famílias de caçadores”, explicaram.
Diferente da série original, que não se passa em um local específico e sim em todos os Estados Unidos, “Supernatural: Tribes” será ambientada em apenas uma cidade, o que permite uma gama de personagens mais concreta.
Os atores principais da série, Jared Padalecki e Jensen Ackles, participarão da nova atração. A estreia deve ocorrer no segundo trimestre, ainda em um episódio de “Supernatural”. Andrew Dabb é o responsável pelo roteiro e Robert Singer pela direção.
TEXTO: RD1

Joyce Pinheiro, ex-dançarina do cantor Latino, entra com ação trabalhista contra o cantor

A dançarina Joyce Pinheiro
Joyce Pinheiro, ex-dançarina do cantor Latino, vai entrar com um processo trabalhista contra ele. As informações são do jornal “Extra”, que entrevistou a dançarina.
Segundo a publicação, Joyce sofreu um acidente num ônibus de Latino no dia 19 de dezembro, quando uma freada brusca fez com que ela batesse o rosto. Ela perdeu um dente e danificou outros três no incidente. Joyce teve que investir R$ 28 mil em implantes. “Pedi ajuda a ele para pagar pelo menos a entrada. Tive que pedir ajuda por aplicativo de celular para amigos para poder arrumar o dinheiro”, contou ela.
Em janeiro, Joyce foi dispensada por um coreógrafo que disse que eles não precisariam mais de seus serviços. Ela alega que não recebeu nada após a demissão e que pretende entrar com um processo trabalhista contra o cantor, além de pedir o reembolso do dinheiro gasto com os dentes, já que o incidente aconteceu durante o trabalho.
A dançarina aproveitou a oportunidade para desmentir que tenha feito qualquer tipo de chantagem contra Latino. “Nunca pedi demissão e o único pedido de dinheiro foi da entrada do tratamento dentário. Ele quis me dispensar na época do acidente e me ofereceu R$ 20 mil de rescisão. O valor é muito aquém do que eu tenho direito”, alegou. Decepcionada com o cantor, Joyce afirma que tem um comprovante de exame de corpo de delito para provar que o acidente de fato aconteceu, já que o cantor a acusou de ter forjado o ocorrido.
TEXTO: RD1

Veja as principais atrações do Carnaval de 2014 no Recife

A cantora Gaby Amarantos A Prefeitura do Recife (PE) divulgou, na manhã desta quarta-feira (29), as principais atrações oficiais do Carnaval 2014. E para animar os foliões foram escalados grandes nomes do cenário musical.
Foram confirmados: Gilberto GilGaby Amarantos, Lenine, Chico César, Nação Zumbi, Sandra de Sá e Rita Ribeiro, Elba Ramalho, Alceu Valença, Antúlio Madureira, Nação Zumbi, Mundo Livre S/A, Claudionor Germano, Fafá de Belém, Martinho da Vila e Jorge Aragão.
A abertura da festa será no dia 28 de fevereiro. Um cortejo comandado por Naná Vasconcelos sairá da Rua da Moeda com destino ao palco central, no Marco Zero. Em seguida, o maestro Spok e Marco Cezar se apresentam, junto com a participação do homenageado do carnaval recifense, o multiartista Antônio Carlos Nóbrega.
TEXTO: RD1

É o Tchan e Terra Samba abrem as prévias do Carnaval do Recife

Os integrantes do Terra Samba As bandas É o Tchan e Terra Samba vão abrir o calendário de prévias do Carnaval do Recife, neste sábado (01).
No palco, os grupos irão dividir a mesma banda – não tá fácil para ninguém – e prometem animar os foliões com os seus maiores sucessos entre eles: Bambolê, Pau que nasce torto, Dança do Bumbum, Liberar Geral, Carrinho de Mão, Deus é Brasileiro e Tô Fraco.
A festa “Bãe de Mar” ainda vai contar com as DJs Allana Marques e Lala K, e vai acontecer no Clube Internacional do Recife.
TEXTO: RD1

Com amigos, Paulinho Vilhena curte praia em Fernando de Noronha

Paulo Vilhena e amigos
Paulo Vilhena desembarcou no final da tarde desta quarta-feira (29) em Fernando de Noronha e foi direto para a Praia da Conceição e Cacimba do Padre.
O ator que está no ar na minissérie “A Teia”, da Rede Globo, aproveitou o sol para cair no mar e pegar umas ondas.
Solteiro, o global está tão à vontade no arquipélago, onde fica por 15 dias, que aproveitou para participar de um festival gastronômico que está acontecendo na ilha e ainda soltou a voz com os amigos.
TEXTO: RD1

Neste domingo, ''The Crazy Ones'' estreia no Brasil: saiba mais

"The Crazy Ones" será exibida pela Fox “The Crazy Ones”, série estrelada por nada menos que Robin Williams e Sarah Michelle Gellar, chega ao Brasil neste final de semana. A informação é do site “AdoroCinema”.
A série será exibida no próximo domingo, 2 de fevereiro, pelo Canal Fox. Nos Estados Unidos, a produção vai ao ar pela CBS. Após uma excelente estreia que atraiu um público de cerca de 15 milhões de telespectadores, a série ganhou uma temporada completa.
Com James WolkHamish LinklaterAmanda Setton e Kelly Clarkson no elenco, “The Crazy Ones” segue a história do personagem Simon (Williams), um experiente publicitário que comanda uma agência em parceria com a filha Sydney (Gellar).
TEXTO: RD1

Gustavo Lima e Tatá Werneck são destaques na 1° noite do ''Festival de Verão de Salvador''

Foto: Genilson Coutinho
Foto: Genilson Coutinho
O Festival de Verão de Salvador abriu a 16ª edição nesta quarta-feira (29), misturando Pop Rock, Axé, Sertanejo, Rap, Samba, Forró e música eletrônica. O público assistiu aos shows de Frejat, Saulo, Gusttavo Lima, Aviões do Forró, Grupo Revelação, Duas Medidas, Filhos de Jorge, MV Bill e Babado Novo, entre outras atrações. Entre as celebridades que circularam nos camarotes, o destaque ficou para a atriz global Tatá Werneck.
Foto: Genilson Coutinho
Foto: Genilson Coutinho
O carioca Frejat, primeira atração do Palco 2014,  trouxe um mix de grandes sucessos da carreira, como “Exagerado”, “Bete Balanço” e “Puro Êxtase”. As canções “Por você” e “Amor Pra Recomeçar” emocionaram o público, que correspondeu cantando em coro, acompanhada pela banda. Como de costume, o músico encerrou o show com “Pro Dia Nascer Feliz”.
Foto: Genilson Coutinho
Foto: Genilson Coutinho
Já o baiano Saulo Fernandes apostou na regionalidade para embalar a noite. O grupo “Vozes Reveladas”, antigo Grupo Étnico Musical do Liceu de Artes e Ofícios da Bahia, abriu a apresentação com o hit “Raiz de Todo Bem”. Entre os sucessos do artista, foram interpretados “Rua 15”, “Vú” e “Preta”. O show contou ainda com uma participação surpresa: a Orquestra Santo Antônio de Música, de Conceição do Coité, cidade a 200 km da capital, formado por jovens carentes.  O cantor, aliás, aproveitou a ocasião e pediu  ao público doações que somem R$ 3 mil para terminar as obras da sede do grupo.
Foto: Genilson Coutinho
Foto: Genilson Coutinho
O cantor mineiro Gusttavo Lima, terceira atração do Palco 2014, encantou o público com um show vibrante e eclético.  Ao final da apresentação, Lima jogou rosas para a plateia e convidou o público para acompanhá-lo em breve, no carnaval de Salvador, onde puxa o bloco Doidaça, no Circuito Barra-Ondina. Além do hit “Gatinha Assanhada”, o sertanejo agitou o público ao som de “Lepo Lepo”, da banda de pagode Psirico (a canção, aliás, é uma das fortes promessas para o Carnaval de Salvador). Nos bastidores, o sertanejo se encontrou com Tatá Werneck e a namorada, Andressa Oliveira.
Foto: Genilson Coutinho
Foto: Genilson Coutinho
O show da banda Aviões do Forró contou com as participações especiais dos cantores Márcio Victor, da Psirico, e Dan Miranda, da Filhos de Jorge. Mas o ponto alto da apresentação foi a presença da humorista Tatá Werneck, a intérprete da personagem Valdirene na novela “Amor à Vida”. “E ai, Salvador, vamos engravidar”, brincou Tatá, que fez presença VIP no camarote de uma empresa de refrigerantes.
Foto: Erik Salles/Agência Edgard de Souza
Foto: Erik Salles/Agência Edgard de Souza
O grupo Revelação finalizou a noite trazendo grandes sucessos que fizeram parte do DVD intitulado “360º”, que foi gravado no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, em comemoração aos 17 anos de carreira.  Ele também trouxe releituras de grandes sucessos da música nacional, como “Sina”, de Djavan, e “Não quero Dinheiro”, de Tim Maia.
O evento

A 16ª edição do Festival de Verão Salvador acontece entre os dias 29 de janeiro e 1º de fevereiro, no Parque de Exposições, com a expectativa de receber 200 mil pessoas nos quatro dias do evento. Com R$ 13 milhões em investimentos, este ano a Cidade da Música ganha estruturada renovada, preparada para acomodar o público nos 100 mil m² de área construída.
Nesta edição, o Palco 2014 do Festival de Verão Salvador conta com tratamento cenográfico dinâmico e projeções mapeadas. Além das duas atrações internacionais, The Wailers e Ne-Yo, grandes nomes do cenário nacional se apresentam nas quatro noites de show: Paralamas, Nando Reis, Maria Gadú, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Luan Santana, Harmonia do Samba Asa de Águia, Timbalada e Pablo, entre outros.
TEXTO: RD1

Ator de ''Joia Rara'' não quer final feliz para seu personagem

Carmo Dalla Vecchia interpreta Manfred em "Joia Rara" Em entrevista ao site oficial da novela “Joia Rara”, da Globo, o ator Carmo Dalla Vecchia, que interpreta o personagem Manfred na trama das seis, comemorou a insanidade dele.
“Uma das coisas que me encantou na sinopse foi justamente perceber que um dia isso ia acontecer. Era uma pessoa muito contida que um dia, invariavelmente, ia ter que se rebelar contra toda a situação que vivia”, contou ele. Na trama, Manfred já tentou matar Franz, o personagem de Bruno Gagliasso, e Silvia, de Nathalia Dill.
“Ele trazia alguma mágoa ou rancor, não ficava muito nítido o que era. Mas era um sujeito estranho, que, em cena, sem falar nada, já causava um desconforto muito grande. Acho que isso me atraiu muito”, afirmou ele, que diz preferir personagens como Manfred: “Acho mais interessante para um ator fazer. Você tem por onde criar.”
Dalla Vechia acredita que o personagem não deve ter um final feliz, a menos que consiga se regenerar com a ajuda de Pérola (Mel Maia). “Só se a Pérola com o estado de vida tão elevado, conseguisse tocar este homem de alguma forma. É o que busco na minha prática: revelar nos outros o estado de Buda deles”, finalizou.
TEXTO: RD1

Anitta desmaia durante ensaio no Rio de Janeiro e assusta equipe

Anitta foi levada a hospital após desmaio A equipe da cantora Anitta passou por maus bocados na tarde desta terça-feira (28), quando ela desmaiou durante um ensaio que fazia no Rio de Janeiro.
De acordo com o jornal “Extra”, a rotina pesada de shows, compromissos e ensaios de Anitta fizeram com que ela tivesse uma queda de pressão. A funkeira foi levada ao Hospital do Carmo, que fica no centro da cidade, e liberada. ”Foi apenas uma queda de pressão e ela está bem”, informou a assessoria da artista.
Anitta passou cerca de três horas no hospital. Informações dão conta que ela estava na Fundição Progresso ensaiando com seus bailarinos e começou a se sentir mal, reclamando do calor.
A cantora irá gravar seu primeiro DVD no próximo dia 15 de fevereiro. Os ensaios para a gravação estão cada vez mais intensos e, com isso, sua agenda ficou ainda mais cheia.
TEXTO: RD1

Record quer Carioca e Eduardo Sterblitch para reforçar programa de Sabrina Sato

IMG_1640Depois de tirar a dupla Carlinhos Silva e Vinícius Vieira – Mendigo e Gluglu – e Sabrina Sato, que deve estrear ainda neste primeiro semestre com uma atração solo, a Record está de olho em outros profissionais ligados ao “Pânico”.
Mesmo sob ameaças de retaliação da Band, que estaria negociando com Marcos Mion, a Record deseja recrutar ex-parceiros da ‘japa’ para reforçar a equipe de sua atração. Dentre os nomes mais desejados, estão o de Márvio Lúcio, o Carioca, e Eduardo Sterblitch.
Márvio Lúcio, no entanto, diz não ter sido procurado por ninguém, enquanto a emissora de Edir Macedo desmente os rumores. Com informações da coluna de Flávio Ricco.
TEXTO: RD1

Sabrina Sato virá matéria do ''Domingo Espetacular''

Sabrina Sato grava matéria para o "Domingo Espetacular"Depois de muita repercussão com a contratação de Sabrina Sato, a nova apresentadora da Record fará um passeio por várias produções da emissora na tarde desta quarta-feira (29) na sede do canal, na Barra Funda, na zona Oeste de São Paulo.
A ‘japa’ deve conhecer de perto o trabalho das equipes da Casa, além de conversar com outros apresentadores. Todo o ‘tour’ será gravado por uma equipe do “Domingo Espetacular” e a matéria especial deve ir ao ar no próximo domingo (02).
No entanto, a estreia do programa de Sabrina Sato na Record ainda é um mistério. Como a equipe não está totalmente montada, a atração pode ficar pronta apenas entre abril e maio. O canal não se manifesta sobre o assunto.
TEXTO: RD1

''Amor à Vida'': César descobre que pode voltar a enxergar

César fica sabendo que ficou cego por causa de Aline Depois de ser enganado por Aline (Vanessa Giácomo), César (Antonio Fagundes) finalmente vai recomeçar a sua vida em “Amor à Vida”. No consultório do oftalmologista, o médico é informado que ficou cego por culpa da ex-esposa.
Lutero (Ary Fontoura), que também assiste a consulta, afirma que a vigarista intoxicou o empresário com substâncias que o fizeram perder a visão. César fica chocado com a revelação, mas é informado que pode voltar a enxergar, já que as substâncias, caso não sejam ingeridas regularmente, podem desaparecer do corpo.
Apesar de descobrir que ficou cego por causa de Aline, o pai de Félix (Mateus Solano) lamenta a prisão da bandida. “Eu sei que ela me amava ou, pelo menos, me amou. O amor que havia entre nós não pode acabar assim”, diz.
As cenas vão ao ar nesta quarta-feira (29), dia do penúltimo capítulo da trama.
TEXTO: RD1

Antonio Fagundes declara que não acha importância o beijo gay na trama

Antonio Fagundes em cena de "Amor à Vida"Durante um coletiva para divulgar seu novo filme, “Quando Eu Era Vivo”Antonio Fagundes falou sobre o longa, os últimos capítulos de “Amor à Vida” e a polêmica sobre o beijo gay que pode ser exibido na trama.
De acordo com o portal “iG”, Fagundes não crê que o beijo seja essencial para a história. “Não acho importante o beijo gay. Por que beijo gay ou não gay? Quando você valoriza isso, é quase um preconceito ao contrário. Não tem que ter um beijo gay. Se a trama exigir isso e o autor quiser, terá. Se não, não é importante”, disparou ele.
“Ele (Walcyr Carrasco) criou um casal realmente muito simpático. O público perdoou esse cara que joga criança na caçamba e o transformou em um herói. Então, se ele quiser, ele faz. E se fizer, não vai ser nada demais. E se não fizer também não vai ser nada demais”, falou, se referindo aos personagens Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) e ao destino dado a eles pelo autor.
O ator também acredita que tudo o que foi mostrado no folhetim até agora sobre o tema homossexualidade é muito mais importante do que o polêmico beijo gay. “O importante foi ele ter jogado na sala de jantar a homofobia. Isso eu achei que foi uma coisa muito interessante de ele fazer, de uma forma que não me lembro de ter visto em televisão. Uma postura tão declaradamente homofóbica como ele fez com o César e o Félix. Teve uma cena bastante violenta nesse sentido que eu não me lembro de ter visto na televisão com essa coragem. Acho que ele pode fazer o que ele quiser”.
O último capítulo de “Amor à Vida” vai ao ar nesta sexta-feira (31). A novela será substituída por “Em Família”, de Manoel Carlos, que estreia em 3 de fevereiro.
TEXTO: RD1

Vagner do ''BBB 14'' conta que foi abusado na infância

Vagner foi eliminado do "BBB14" nesta terça-feira (28)Eliminado da décima quarta edição do “BBB”, o paulistano Vagner contou, numa coletiva de imprensa realizada após sua saída, que foi abusado sexualmente na infância. Ele chegou a comentar o assunto enquanto estava na casa.
“Estudava num colégio de padres e vi situações desagradáveis. Era novo e não tinha ideias de experiências sexuais. Não vamos ser bobos, isso acontece até hoje, mas naquele tempo não era pedofilia ainda. Não havia comentado com ninguém ainda e só falei na casa porque o assunto que estávamos conversando era esse. Abusado sexualmente é ato sexual. Me passaram a mão, o que também não deixa de ser um abuso”, contou.
Sobre os colegas de confinamento, Vagner contou que não sentiu atração por nenhum homem da casa. “Ali dentro nenhum dos homens chegou a despertar o meu interesse. Tesão mesmo era quando eu acordava com ereção todos os dias pela manhã”, revelou.
Ele também disse que não esperava deixar o jogo tão cedo: “Muito surpreso. Não gosto de mentira. O nervosismo de achar que vamos sair é natural, mas eu tinha esperança de ficar principalmente por causa das pessoas que estavam comigo no Paredão. (A brincadeira) do sal e o açúcar me atrapalhou muito. Tinha muita gente incomodada com meu destaque”, afirmou. Sobre o que vem pela frente, ele disse que pretende aproveitar as oportunidades que surgirem. “Tenho medo disso aqui fora, sou grato a todos pela experiência. Quero aproveitar tudo o que aparecer agora. Sou um ex-BBB a partir de agora e isso não me incomoda. Melhor do que ser ex-ninguém”.
Com informações do site “Ego”.
TEXTO: RD1

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Band assedia profissionais da Record e do SBT

Band não aceitou saída de Sabrina Sato e Danilo GentiliBand ainda não se conformou em ter perdido Sabrina Sato para a Record e Danilo Gentili para o SBT.
De acordo com a jornalista Keila Jimenez, a emissora da família Saad segue assediando profissionais das duas concorrentes. O objetivo é se ‘vingar’ dos dois golpes, que afetaram em cheio a audiência e o faturamento do canal.
Internamente, a informação é que a direção acredita que é questão de honra responder à altura e movimentar o mercado. Para piorar a situação, a Band está em uma profunda crise financeira e demitiu cerca de 600 funcionários no ano passado, o que dificulta fechar novas contratações.
TEXTO: RD1

Depoimentos de atores irão encerrar capítulos de ''Em Família''

"Em Família" encerrará com depoimento de artistasGlobo guardou a sete chaves o segredo sobre como será o encerramento dos capítulos de“Em Família”. Assim como aconteceu em “Viver a Vida” (2009) e “Páginas da Vida” (2006), a trama deve exibir depoimentos diários na última parte, mas, desta vez, não terá convidados anônimos.
De acordo com o jornal “O Globo”, os depoimentos serão estrelados por atores, que relembrarão passagens com suas famílias. O diretor Daniel Tikhomoriff é o responsável pela criação.
TEXTO: RD1

Record faz reunião importante sobre o futuro do ''Domingo da Gente''

Geraldo Luís será o novo apresentador do "Domingo da Gente" As primeiras providências para o novo formato do “Domingo da Gente” já estão sendo tomadas pela Record. A emissora chamou assessores de imprensa de famosos para uma reunião na quinta-feira (30) na sede da emissora na Barra Funda, em São Paulo. As novidades do dominical serão apresentadas pelo diretor, Virgílio Abranches, atual responsável pela atração.
O que se sabe até agora é que o programa terá um pouco mais de quatro horas de duração e será ao vivo. O canal escolheu Geraldo Luís, do “Balanço Geral São Paulo”, para comandar esta nova fase. A equipe já está sendo montada e a reestreia acontece em março.
Agora, o “Domingo da Gente” deixou o departamento Artístico e já recebe os primeiros cuidados do Jornalismo da emissora.
Mesmo com a saída de Geraldo dada como certa, Luiz Bacci, o provável substituto do apresentador no “Balanço Geral SP” ainda não tem data para assumir o noticiário.
As informações foram divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco.
TEXTO: RD1

SBT contrata Juliana Franceschi para novo programa de esportes

Juliana Franceschi é a nova contratada do SBTSBT contratou a jornalista Juliana Franceschi, ex-Band e RedeTV!, para integrar a equipe do “Estádio SBT”, novo programa de esportes da emissora. A informação é do jornalista Flávio Ricco.
A profissional será a responsável pela maior parte das reportagens da atração. Porém, o canal também pretende colocar alguns apresentadores, como Lívia AndradeThomas Rafael e o ex-jogador Edmilson na realização de algumas externas.
O “Estádio SBT” estreia no dia  08 de março, um sábado, depois do “Casos de Família”. O SBT ainda não confirma se o programa será ao vivo ou gravado.
TEXTO: RD1

Luciana Gimenez grava entrevista com protagonista de ''Ninfomaníaca''

Stacy Martin aparece na primeira fase do filme de Lars Von TrierDepois de um período sem grandes novidades, Luciana Gimenez conseguiu uma entrevista internacional para o “Superpop”. A apresentadora grava nesta quarta-feira (29), via Skype, uma conversa com Stacy Martin, protagonista da primeira fase do filme “Ninfomaníaca”, de Lars Von Trier.
O bate-papo ainda não tem data definida para ir ao ar, mas irá compor uma edição do programa da RedeTV! sobre pessoas viciadas em sexo. As informações são do jornalista Fernando Oliveira.
“Ninfomaníaca” estreou neste mês no Brasil e terá uma segunda parte em março. O longa-metragem gerou muitos comentários ao exibir cenas polêmicas e mostrar até os atores chegando ao orgasmo durante a divulgação da produção.
TEXTO: RD1