segunda-feira, 3 de março de 2014

''Fantástico'' atinge recorde negativo histórico

Renata Vasconcellos e Tadeu Schmidt, apresentadores do "Fantástico" Globo, definitivamente, vive um fase tenebrosa aos domingos. Se com o “BBB 14″ a emissora anda tendo dificuldades para superar Silvio Santos, com o “Fantástico” o canal vem acumulando uma sequência de audiências insignificantes para os seus padrões.
Neste domingo, 02, o “show da vida” saboreou uma indigesta marca: a de pior audiência desde a sua estreia, em 1973. A revista eletrônica comandada por Renata Vasconcellos e Tadeu Schmidt obteve apenas 15 pontos, marca inacreditável anos atrás. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
O índice de ontem supera os 16 pontos alcançados em 27 de outubro, até então o recorde negativo. Há um ano, o “Fantástico” cravou 17 pontos no domingo de carnaval. Há, como se observa, um declínio gradual.
A Globo, porém, se saiu muito bem durante a manhã, com “Pequenas Empresa & Grandes Negócios” (7), “Globo Rural” (9), “Auto Esporte” (8) e “Esporte Espetacular” (9). A emissora também foi razoavelmente bem com a “Temperatura Máxima” (13) e o “Divertics” (12). “Domingão do Faustão” e “Big Brother Brasil” empataram em 14 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário