sábado, 1 de fevereiro de 2014

Vanessa atende o Big Fone; Aline é o primeiro anjo do ''Big Brother Brasil 2014''

Vanessa colocará alguém no paredão no domingo  O tão esperado Big Fone, enfim, tocou nesta sexta-feira, 31, no “Big Brother Brasil”. A temida ligação não aconteceu da maneira desejada, isso porque esperava-se que três telefones instalados dentro da casa tocassem, mas um estava com defeito. Além disso, quando Vanessa atendeu, o público não escutou a mensagem da produção, obrigando Pedro Bial, que já havia se despedido, retornar para explicar do que se tratava.
Vanessa, que atendeu o telefone correto, teve que escolher três participantes para usar uma pulseira, cada uma de uma cor. A modelo optou por AmandaClara e Marcelo. A primeira colocará um dos três no paredão, a segunda imunizará um deles e a última terá efeito nulo, apenas para disfarçar.
PROVA DO ANJO E CASTIGO DO MONSTRO 
Aline venceu a Prova do AnjoA aguardada primeira Prova do Anjo aconteceu na manhã deste sábado, 01, no “BBB“. Após ser a mais rápida em um jogo da memória, Aline tornou-se o primeiro anjo da edição. A atriz ganhou uma carta da mãe como prêmio. E sua primeira tarefa foi delegar quem seriam os punidos pelo Castigo do Monstro.
Angela e Marcelo foram os escolhidos. “Dança na Chuva” é o nome do castigo. Vestidos de índio ambos devem ir até a área externa ao soar de uma música temática e dançar enquanto levam uma banho de água fria. Angela já revelou que não ficou chateada e não votaria em Aline por ter recebido o castigo, apesar de estar irritada com a tarefa.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário