quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Ísis Valverde vence processo e será indenizada por revista

Ísis Valverde está se recuperando de um acidente de carro A revista “Playboy” terá que indenizar a atriz Ísis Valverde em R$ 40 mil. O motivo? A revista publicou uma foto dela com os seios de fora. A informação foi publicada no jornal “O Globo” desta quinta-feira (13).
Ísis movia o processo desde 2007 por publicação não autorizada de fotos. No mesmo ano, a publicação voltada para o público masculino estampou em uma coluna imagens da atriz durante gravações da novela “Paraíso Tropical”, de Gilberto Braga, onde interpretou a prostituta Telma.
Na legenda da imagem, registrada por um paparazzi de plantão, a revista ironizou:“Ísis Valverde, no Rio, dá adeusinho e deixa escapar o cartão de boas-vindas”. A foto foi feita quando ela gravava uma cena externa, nos Arcos da Lapa, região central do Rio de Janeiro.
Vale lembrar que Ísis se recupera de um grave acidente de carro desde o último dia 31 de janeiro. Ela fraturou uma vértebra da coluna cervical e, por recomendação médica, usa um colar cervical para se recuperar.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário