quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Banda Calypso retorna ao Peru com ingressos esgostados

Após se apresentar no Peru em 2013, a Banda Calypso retorna ao país esta semana para duas apresentações nos dias 14 e 15. Na primeira noite, o espetáculo será realizado em Iquitos com ingressos esgotados. Na noite seguinte, será a vez de Pucallpa receber os artistas e fazerem uma grande festa.

No palco, a banda responsável pela popularização do ritmo musical conhecido como calypso no cenário nacional e internacional, vai levantar o público ao som dos hits ‘Me Beija Agora’, ‘Entre Tapas e Beijos’, ‘A Festa Começou’, ‘Eu Me Rendo’, ‘O Lado Bom do Amor’, atual música de trabalho, e muito mais! “Estamos muito ansiosos e felizes em retornar ao Peru e levar a nossa música para os nossos fãs de lá. Soubemos que os ingressos estão esgotados, é um presente saber disso. Nunca imaginamos que iríamos tão longe, somos muito gratos à Deus e aos nossos fã-clubes que nos fortalecem e nos acompanham sempre durante esses quase 15 anos de Calypso.  Esperamos todo mundo lá para curtir esses dois shows e fazer a festa com a gente!”, convida a cantora Joelma.

Logo após esses shows, a Banda Calypso retorna ao Brasil para dar início a maior festa popular do nosso país, o Carnaval. Os artistas vão se apresentar em várias cidades do Estado do Pernambuco e agitar os foliões durante a data comemorativa. “Assim que chegarmos ao Brasil já vamos começar a preparação para o Carnaval. Esse ano a Calypso promete! Tem muita coisa boa vindo por aí, aguardem!”, comenta Joelma.

Vale lembrar que a Banda Calypso formada em 1999, já se apresentou para milhares de pessoas pelos quatro cantos do mundo e, realizou turnês internacionais pela África, Europa, Américas do Norte e do Sul. Influenciada por vários ritmos como Carimbó, Salsa, Cúmbia, Tecno, Rock, Lambada, entre outros, a banda é a única da história da música brasileira a receber o prêmio de DVD de Diamante Quintuplo, além de emplacar quatro CDs entre os mais vendidos. O mais recente trabalho dos artistas, o CD e DVD ‘Banda Calypso – Ao Vivo no Distrito Federal’ com participações especiais de Amado Batista e Reginaldo Rossi, grandes nomes da música brasileira, já está à venda em todas as lojas do Brasil.


TEXTO: BANDA CALYPSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário