segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Atores reclamam de perseguição de Walcyr Carrasco

walcyr_carrascoApesar dos elogios constantes ao autor Walcyr Carrasco em algumas entrevistas, parte do elenco da novela “Amor à Vida” segue descontente nos bastidores da produção.

Assim como Glória Perez em “Salve Jorge”, o autor quis escalar um grande número de atores e não conseguiu satisfazer todo mundo. Dessa forma, parte do elenco pouco entra em cena, enquanto outros são mais requisitados.

Isso, segundo a coluna de Flávio Ricco, faz alguns reclamarem, inclusive, de perseguição. O novelista é conhecido por não gostar de improvisos em seus textos e já disse, no “Altas Horas”, que entra em coma o personagem de quem se utilizar desse expediente.

“Amor à Vida” está em sua reta final e chega ao fim no próximo dia 31 de janeiro.

TEXTO: RD1

Globo exige cuidado na escalação de elenco em novelas

Thiago Rodrigues e Juliana Paiva não agradaram emissora Os baixos índices de “Além do Horizonte” deixaram a Globo em alerta máximo. Agora, os executivos pedem muito cuidado aos autores e diretores quando forem escalar o elenco das próximas produções.

Após pesquisas, chegou-se a conclusão que a trama de Carlos Gregório e Marcos Bernstein teria emplacado caso tivesse atores mais velhos. Os artistas jovens são vistos como inexperientes para grandes papéis.

As informações são da jornalista Keila Jimenez, do jornal “Folha de S. Paulo”.

TEXTO: RD1

Globo monta projeto de reformulação para telejornais; saiba mais

Rodrigo Bocardi apresenta o "Bom Dia São Paulo"A Globo segue organizando uma profunda mudança visual em seus noticiários. Desde o “Bom Dia Brasil” até o “Jornal da Globo”, incluindo os informativos locais, vão receber investimentos, de acordo com o jornalista Flávio Ricco.

A ideia é reformular as vinhetas, cenários e todos os aspectos da parte gráfica. Alguns estudos estão sendo desenvolvidos pela equipe responsável.

O prazo máximo para os trabalhos serem conhecidos pelo público é abril, mês em que a emissora lança sua nova programação.

TEXTO: RD1

Claudia Jimenez foi operada na semana passada e pode deixar hospital antes do ano novo

Claudia Jimenez foi operada na semana passada no Rio A atriz Claudia Jimenez, que se submeteu a uma cirurgia cardíaca na última sexta-feira (27), no Rio de Janeiro, pode ter alta ainda esta semana.

De acordo com o cirurgião cardiovascular Edson Nunes, alguns exames da atriz estão sendo monitorados para que seja possível decidir se ela terá alta ou não. “Acho que em dois ou três dias, ela terá alta. Estamos apenas monitorando alguns exames dela e, tudo se normalizando, ela vai para casa”, contou, ao site “Ego”.

Edson ainda comentou a cirurgia pela qual Claudia foi submetida. “O coração dela apresentou um ritmo muito lento, insuficiente para manter até a pessoa de pé. Implantamos um marca-passo definitivo, e o quadro dela está evoluindo bem, dentro do esperando”, explicou.

Neste domingo, a atriz saiu do CTI (Centro de Terapia Intensiva) e foi transferida para um quarto comum.

Sobre quando ela poderá retornar ao trabalho (Claudia está no elenco de “Além do Horizonte”, da Globo), o médico disse que ainda não se sabe. “Ela está bem. Está um pouco tristinha por ter sofrido novamente com esse problema do coração. Mas está bem. Quero primeiro liberá-la para ir para casa, acompanhar sua evolução e só depois vamos pensar na retomada de todas as suas atividades normais”, finalizou.

TEXTO: RD1

Globo pode exibir ''The Voice Brasil'' duas vezes por semana

Sam-Alves-escolheu-Claudia-Leitte-como-sua-tecnica-no-The-Voice-Brasil--size-598Globo está empolgada com sucesso do reality show “The Voice Brasil”, cujos resultados em 2013 foram superiores aos do ano passado, após migrar das tardes de domingo para as noites de quinta-feira.

Como consequência, o canal estuda ampliar o número de edições da atração, ou seja, no ano que vem o “The Voice” pode ser exibido em dois dias da semana.

Segundo a coluna de Flávio Ricco, a ideia está sendo avaliada pela alta cúpula da emissora. A estreia da terceira temporada deve acontecer em meados de 2014.

TEXTO: RD1

Mesmo com Sabrina Sato, Record ainda quer Adriane Galisteu

Adriane Galisteu ainda pode assinar com a RecordApesar da contratação tumultuada de Sabrina Sato, a direção da Record não descartou a possibilidade de acertar um acordo com Adriane Galisteu.

Internamente, o interesse pela apresentadora ainda existe, mas para outro projeto. O “Domingo da Gente”, que a loira comandou em duas oportunidades, já está fora da nova grade da Record para 2014.

Uma prova do interesse da emissora por Galisteu é a renovação do registro do título “É Show”, antiga atração comandada pela loira antes de mudar para o SBT.

As informações são do colunista Flávio Ricco.

TEXTO: RD1

José de Abreu se machuca em gravação de ''Joia Rara''

349127-400x600-1O ator José de Abreu está sendo muito cobrado em cena por conta da reviravolta ocorrida nos últimos capítulos de “Joia Rara”, com Manfred (Carmo Dalla Vechia) mantendo seu personagem, Ernest, como ‘refém’.

Em uma das cenas, o ator acabou escorregando em um tapete, justamente enquanto gravava com Dalla Vechia. O veterano ator quebrou uma costela com o tombo, ocorrido na última sexta-feira (27).
“Foi um acidente bobo. Escorreguei em um tapete quando estava gravando com o Carmo [Dalla Vecchia], caí em cima do pulso e estou com um dor desgraçada agora”, disse.

Mesmo após se machucar, Abreu seguiu gravando normalmente e tem novas cenas previstas para esta quinta-feira (2): ”Caí às 13 horas, gravei até as 21 horas na sexta e no sábado normalmente. Dói menos trabalhando do que em casa deitado na cama”.

TEXTO: RD1

No último domingo do ano, programas do SBT fecham na vice-liderança

Eliana encerrou 2013 em segundo lugarEliana e Celso Portiolli têm motivos para comemorar. A dupla se despediu de 2013 na vice-liderança isolada. No ar das 11h às 15h, o “Domingo Legal” obteve média de 5 pontos, contra 10 da Globo e 4 da Record.

Já o programa “Eliana” obteve média de 6 pontos, contra 11 da Globo e 5 da Record. Contra o “O Melhor do Brasil”, das 15h14 às 19h01, a atração da loura também se deu bem, ficando com 6 pontos contra 5 de Rodrigo Faro.

SBT comemorou ainda o empate do “Programa Silvio Santos” com a série “Junto & Misturado” (Globo) em 9 pontos. Na média geral, porém, o “PSS” ficou em terceiro com 7 pontos.
“Aventura Selvagem” (1), “Chaves” (4), “Roda a Roda” (5) e “De Frente com Gabi” (3) atingiram modestos índices. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

TEXTO: RD1

''Domingo da Gente'' empata com o SBT; ''O Melhor do Brasil'' fecha em terceiro

Diogo Nogueira comandou o último "Domingo da Gente" de 2013  O último domingo de 2013 foi de modestas audiências na Record - com exceção do “Domingo Espetacular”, que cravou expressivos 10 pontos.

“Domingo da Gente” conseguiu, como muito esforço, arrancar um empate com o SBT. O semanal, desta vez comandado por Diogo Nogueira, cravou 6 pontos. Na sequência, Rodrigo Faro amargou mais uma vez a terceira colocação, fechando com apenas 5 pontos.

A Record ainda atingiu modestos índices com o “Record Kids” (4) e o “Tela Máxima” (6). O “50 Por 1″, comandado por Álvaro Garnero, ficou com 4 pontos e na segunda colocação. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

TEXTO: RD1

Tiago Leifert é proibido de fazer merchandising

Tiago Leifert é proibido de fazer merchandisings
Tiago Leifert foi muito elogiado pela apresentação da segunda temporada do “The Voice Brasil”. No entanto, o jornalista deixou de faturar por causa de uma regra da Globo.
Como Leifert pertence ao Jornalismo da emissora, ele não pode fazer merchandisings. A direção do canal não permite que os seus âncoras façam propagandas. A proibição se manteve mesmo com o afastamento de Tiago do “Globo Esporte” e da ida, mais uma vez, para o reality show.
Dessa forma, todos os patrocinadores que pediram não puderam contar com a participação do apresentador. Assim, Leifert deixou de ganhar cachês polpudos. A solução encontrada foi recorrer a Miá Mello ou aos intervalos comerciais.
Na Globo, os únicos jornalistas que podem fazer merchandisings são Fátima Bernardes e Zeca Camargo, pois ambos não pertencem mais ao Jornalismo e fazem parte do Artístico da emissora.
As informações são do jornalista Fernando Olive
TEXTO: RD1

domingo, 29 de dezembro de 2013

O comediante e blogueiro Rodrigo Fernandes pode substituir Danilo Gentili no ''Agora é Tarde''

O comediante e blogueiro Rodrigo FernandesEsqueça Dani Calabresa e Rafinha Bastos, como ventilado pela imprensa nos últimos dias. A Band já teria outro nome em mente para assumir o comando do “Agora é Tarde” a partir de março, quando o programa volta ao ar com novo cenário e algumas alterações.

O comediante e blogueiro Rodrigo Fernandes, responsável pelo site de humor Jacaré Banguela, passou a ser cotado. Em conversa com alguns seguidores no Twitter, Fernandes informou que chegou a fazer um teste no início da semana para o comando da atração. No entanto, a “novidade” vem sendo tratada como uma grande brincadeira.

Com uma nova equipe, mas mantendo o atual formato, o “Agora é Tarde” ganhará importantes reforços do humor em seu casting. Uma banda também está sendo procurada – como se sabe, Ultraje a Rigor acompanhou Danilo Gentili no SBTMarcelo Mansfield, único que decidiu permanecer na Band, ganhará mais espaço no programa.

Rodrigo é velho conhecido do público do “Agora é Tarde”, tendo participado da atração em algumas oportunidades. É também parceiro do pessoal do “Fritada”, do próprio Multishow e do grupo Porta dos Fundos. Atualmente, pode ser visto no quadro “Fenômenos do YouTube”, do programa “Eliana”, do qual é jurado.

TEXTO: RD1

Edir Macedo foi convidado para ir ao ''Programa do Ratinho''

Edir Macedo foi convidado para ir à programa do SBT A produção do “Programa do Ratinho” foi autorizada pelo próprio apresentador há alguns meses a convidar o bispo Edir Macedo, dono da Record e da Igreja Universal do Reino de Deus, para participar do quadro “Dois Dedos de Prosa”. Um funcionário da equipe do líder religioso recusou a proposta.

E com a participação de Valdemiro Santiago, criador da Igreja Mundial do Poder de Deus, as chances de Macedo aceitar o convite da concorrente já não existem mais. As informações são do jornalista Ricardo Feltrin.

Por sua vez, Valdemiro não recusa nenhum convite do SBT, pois tem vontade de comprar as madrugadas da emissora. A ideia de Valdemiro é adquirir cinco horas da grade – da 01h às 06h -, mas tem tentado acertar o repasse de pelo menos uma hora. No entanto, Silvio Santos já afirmou em entrevistas que não pretende vender parte da programação.

Internamente, a ordem é apostar em convidados polêmicos. Dessa forma, líderes religiosos são vistos como personalidades que rendem boas entrevistas e geram bons números de audiência. Todos os programas do canal estão liberados para investir nesse tipo de conteúdo.

A última edição ao vivo do “Domingo Legal”, no dia 22 de dezembro, teve como convidado o padre Marcelo Rossi, que tem participações agendadas em outras produções da Casa. O próprio Valdemiro Santiago também já gravou um quadro com Silvio Santos.

No início do ano, Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, concedeu uma polêmica entrevista à Marília Gabriela no “De Frente com Gabi”. A edição provocou muitos comentários na internet.

TEXTO: RD1

Adriane Galisteu pode emplacar novela na Globo

O futuro de Adriane Galisteu na televisão está cada vez mais incerto. Depois de negociar um programa de TV com o SBT e com a Record, a loira pode conseguir um contrato com a Globo, de acordo com o jornalista Flávio Ricco.

Adriane Galisteu pode emplacar trabalho na GloboUm funcionário importante da emissora carioca revelou que existe a vontade de escalar a apresentadora para uma das novelas da Casa. Recentemente, foi divulgado na mídia que Adriane poderia ter uma personagem na série “Doctor Pri”, que tem Glória Pires como protagonista. O texto é de Aguinaldo Silva.

A participação da loira na próxima novela do mesmo autor também tem sido estudada há algum tempo.
Adriane tem vários trabalhos em teatro e já foi elogiada por diretores importantes, como Bibi Ferreira, Jô Soares e Juca de Oliveira. No entanto, quando o assunto é novela, a apresentadora afirma com veemência que não deseja nunca mais fazer esse tipo de trabalho. Em 1995, Galisteu atuou em “Xica da Silva”, da Manchete. Na história, ela aparecia, muitas vezes, com os seios à mostra e tal fase de sua carreira a traumatizou.

TEXTO: RD1

Globo não altera duração de ''Além do Horizonte''

Marcello Novaes é o vilão de "Além do Horizonte", da GloboMesmo com os baixos índices de audiência, que giram em torno dos 18 pontos, a Globo decidiu não encurtar “Além do Horizonte”. A informação é do colunista Flávio Ricco.

O possível corte na história da novela das 19 horas não pode acontecer, porque a produção de “Geração Brasil”, de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, deve ser acelerada apenas em janeiro. Assim, antecipar a estreia prejudicaria os trabalhos da equipe.

A substituta de “Além do Horizonte” está praticamente com o elenco inteiro montado. Taís Araújo, Lázaro Ramos, Marco Pigossi, Renata Sorrah, Murilo Benício e Humberto Carrão são alguns nomes reservados para a trama.

“Geração Brasil” vai abordar a relação das pessoas com as tecnologias e terá projeto especial para a internet.

TEXTO: RD1

Na Globo, equipes promovem mudanças no ''Vídeo Show''

Com a audiência na faixa dos 9 pontos, a equipe do “Vídeo Show”, apresentado por Zeca Camargo, vai analisar com profundidade o formato atual do programa.

Zeca Camargo é o atual apresentador do "Vídeo Show"Internamente, é de conhecimento de todos que o tempo para o público se adaptar às mudanças já foi dado e, agora, é necessário ajustar os quadros de acordo com os resultados apresentados em pouco mais de um mês.

O objetivo da Globo era que o “Vídeo Show” se estabilizasse com tranquilidade na liderança. No entanto, a audiência não se alterou em relação ao formato anterior, que era apresentado por André Marques e Ana Furtado.

As informações são do colunista Flávio Ricco, publicadas neste domingo (29).

TEXTO: RD1

Globo não sabe o que fazer com novelas durante a Copa do Mundo

"Joia Rara" pode ser exibida apenas na internet durante Copa do MundoAs mudanças na programação durante a Copa do Mundo de 2014 estão agitando os bastidores da Globo. A emissora quer continuar exibindo as novelas das 18h e 19 horas na internet mesmo durante o Mundial.

No entanto, alguns diretores do canal são contra a ideia e acreditam que as tramas serão prejudicadas, considerando que já não registram bons índices de audiência. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

Durante a Copa do Mundo, diversos jogos serão transmitidos à tarde e no início da noite. “Malhação”“Joia Rara” e “Além do Horizonte” vão ser as mais afetadas com a transmissão esportiva. A novela infanto-juvenil, por exemplo, ficará fora do ar durante o período. Porém, como se sabe, os destinos das outras ainda é incerto.

TEXTO: RD1

''Pânico na Band'' não acredita no sucesso de Sabrina Sato na Record

Sabrina Sato se prepara para estreia na Record A saída de Sabrina Sato do “Pânico na Band” ainda rende entre os integrantes do programa. Alguns ex-colegas da nova contratada da Record acreditam que a ‘japa’ não conseguirá apresentar uma atração solo.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a própria Sabrina quer se preparar para a nova fase da carreira, inclusive psicologicamente, por causa das possíveis críticas. A estreia na nova emissora deve acontecer em março.

A apresentadora sabe que as cobranças serão maiores e pode sofrer rejeição após dez anos de “Pânico”. Enquanto isso, a Record ainda pensa no formato ideal para a contratada. Até agora, nada de efetivo foi fechado.

TEXTO: RD1

Sabrina Sato pode comandar programa de Rafael Cortez na Record

Rafael Cortez tem futuro indefinido na RecordA chegada de Sabrina Sato à Record continua afetando os profissionais da emissora. Rafael Cortez, que foi contratado no início do ano, é um deles.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, os formatos comprados da Fremantle, que eram para o apresentador, serão divididos com a nova artista do canal.

No entanto, ainda não se sabe qual programa Sabrina Sato irá apresentar na Casa. Rafael Cortez também não tem data de retorno à televisão. O último trabalho do artista foi em “A Nova Família Trapo”, especial de fim de ano da Record escrito por Letícia Dornelles.

TEXTO: RD1

Record planeja produzir novelas bíblicas

Baixos índices de "Pecado Mortal" fazem Record pensar em nova teledramaturgiaOs baixos índices de “Pecado Mortal”, na faixa dos 5 pontos, podem provocar profundas mudanças na teledramaturgia da Record. Uma parte da direção da emissora quer que as novelas também sejam bíblicas.

O plano é fortalecer o trabalho de jovens autores, que já trabalharam com as minisséries do canal, e inseri-los em trabalhos maiores.

Internamente, a Record tenta buscar um novo caminho para as novelas. As últimas produções não conseguiram atingir bons índices. “Pecado Mortal”, de Carlos Lombardi, custa R$ 800 mil por capítulo e não consegue assegurar a vice-liderança.

Enquanto essa ala da direção não consegue emplacar o projeto na teledramaturgia, a emissora segue pré-produzindo “Vitória”, de autoria de Cristianne Fridman.

As informações são da jornalista Keila Jimenez, do jornal “Folha de S. Paulo”.

TEXTO: RD1

Rede TV! deve criar dois novos programas de esportes

"Bola Dividida", de Silvio Luiz, será ampliado na RedeTV! Após anunciar para o mercado publicitário que venceu a crise financeira, a RedeTV! segue empolgada em deixar a programação mais competitiva.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a direção da emissora quer ampliar o horário do “Bola Dividida”, apresentado por Silvio Luiz, Luiz Ceará e Juarez Soares. Atualmente, a atração tem 30 minutos de duração e deve chegar a uma hora.

Ainda sobre esporte, a RedeTV! planeja outro programa diário para o começo ou fim de noite. Além disso, uma atração para os fins de semana também está sendo discutida.

A emissora está animada após conseguir novamente os direitos de transmissão da Série B do Campeonato Brasileiro. A expectativa é que a audiência aumente e as empresas voltem a se aproximar da emissora.

TEXTO: RD1

sábado, 28 de dezembro de 2013

Com antecedência, Globo discute elenco de ''Búu''

A Globo já começou a trabalhar na pré-produção da substituta de “Geração Brasil”, que vai suceder o fracasso “Além do Horizonte” no horário das 19 horas. O ator Klebber Toledo foi sondado para participar da produção.

O projeto original era de Andréa Maltarolli, que escreveu “Beleza Pura”, em 2008, mas faleceu no ano seguinte, vítima de um câncer. Por isso, a emissora carioca definiu Daniel Ortiz como o novo responsável pelo roteiro. O escritor foi colaborador de “Guerra dos Sexos”, onde trabalhou com Silvio de Abreu, que será supervisor da história. Anteriormente, a sinopse também passou pelas mãos de Maria Adelaide Amaral.

Klebber Toledo pode atuar em antigo projeto de autora falecida
A trama possui o nome provisório de “Búu”. Os protagonistas serão definidos em janeiro, de acordo com a jornalista Patrícia Kogut.

Enquanto isso, a Globo acelera a produção de “Geração Brasil”, de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, os mesmos autores de “Cheias de Charme”. A novela terá cenas gravadas nos Estados Unidos e em Recife (PE). Taís Araújo, Murilo Benício, Renata Sorrah e Isabelle Drummond, Marco Pigossi e Humberto Carrão estão no elenco.

TEXTO: RD1

Rafinha Bastos pode comandar o ''Agora é Tarde'' da Band

rafinha1
Danilo Gentili, como antecipado pelo RD1, tem um encontro marcado com executivos do SBT nesta sexta-feira, na hora do almoço. Na ocasião, ele deve oficializar sua saída da Band e assinar com o canal de Silvio Santos.

Enquanto isso, acompanhando tudo de perto, a Band começa a se armar para manter o talk show “Agora é Tarde” no ar, já que é detentora do formato. O canal estuda substitutos para a vaga do humorista.

De acordo com a jornalista Cristina Padiglione, a emissora deve continuar apostando num nome ligado ao humor para estar a frente da atração.

Gentili pode ser substituído por Dani Calabresa ou Rafinha Bastos, os dois que há algum tempo estão na fila de espera por uma atração solo no canal de Johnny Saad.

TEXTO: RD1

Susana Vieira desiste de se casar com Sandro Pedroso

Susana Vieira com o namorado Sandro PedrosoA atriz Susana Vieira, atualmente no ar em “Amor à Vida”, da Globo, desistiu de oficializar o relacionamento com Sandro Pedroso.

Em entrevista à revista “Contigo”, ela fala sobre a mudança de plano. “Deixei de lado a ideia de me casar com Sandro. Cheguei à conclusão de que é melhor manter a relação estável, vivendo a dois, debaixo do mesmo teto e felizes, sem confusão. Tudo começou há dois anos, quando Sandro fez o Caminho de Santiago de Compostela, uma viagem interior para ele. Lá, comprou pra mim uma aliança e, quando voltou, me pediu em Casamento. Fiz uma declaração de que trocaríamos alianças e comecei a ver que a história tomou uma tamanha repercussão, algo desrespeitoso, que eu seria motivo de chacota e não tenho mais idade para isso”, afirmou.

O preconceito sofrido pelo casal, já que Susana é 42 anos mais velha que o namorado, também foi comentado pela atriz. “Não vou casar. Chega de dar minha cara a tapa. Sofremos preconceito. Ele ficou como se fosse o garotão, um babacão. Isso o ridiculariza, o deixou frágil. A gente não precisa disso, nos amamos. Sandro é uma pessoa respeitável, tem um senso de humor maravilhoso, rimos o tempo todo. Paramos de falar em casamento. A gente esqueceu essa palavra. Estou tranquila, de bem com a vida, ele cuida de mim. Vivo um momento muito feliz com ele. Não sabemos ainda o que vai ser e se vai ter alguma coisa. Hoje, somos namorados”.

Susana finalizou a entrevista contando que pretende lançar uma biografia, que começa a ser escrita no ano que vem.

TEXTO: RD1

Novela de Benedito Ruy Barbosa traz empolgação à Globo

Benedito Ruy Barbosa está em alta na TV Globo A direção da Globo não esconde a animação com “Meu Pedacinho de Chão”, a próxima trama das 18 horas, substituta de “Joia Rara”. A história chama a atenção por trazer novamente Benedito Ruy Barbosa à televisão e com um dos grandes sucessos de sua carreira.

Além disso, é o retorno de Luiz Fernando Carvalho à direção de novelas. Muito conhecido por projetos menores, o último trabalho do diretor foi “Esperança”, em 2002, do mesmo autor. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

A Globo também está satisfeita com o tamanho de “Meu Pedacinho de Chão”. A trama terá 115 capítulos e isso facilita no momento de escalar os atores, por ser uma produção mais curta. Além disso, a adaptação está totalmente escrita e à disposição da emissora.

TEXTO: RD1

Michel Teló deve estrear quadro no ''Fantástico'' ano que vem

Michel Teló vai estrear no "Fantástico" no ano que vemAs emissoras abertas possuem um novo costume. Agora, os diretores resolveram transformar cantores em apresentadores. O próximo a encarar esse novo trabalho é Michel Teló. O quadro do sertanejo no “Fantástico”, da Globo, já está totalmente pronto.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a estreia da novidade ainda não tem data definida, mas outros artistas do mesmo gênero musical de Teló devem participar do quadro.

Atualmente, a Globo trabalha na reformulação completa do “Fantástico”. Por causa dos baixos índices de audiência, a ideia da emissora é trazer conteúdos impactantes e que atraiam público. A equipe também prepara um novo cenário para o jornalístico.

TEXTO: RD1

''Se eu Fosse Você'' ganha nova temporada na Fox

"Se Eu Fosse Você" consegue novos episódios na FoxA Fox está cada vez mais empolgada com a sua linha de produção nacional. Depois de acertar contrato com Tiago Santiago, a emissora da TV paga já praticamente confirmou a segunda temporada de “Se Eu Fosse Você”, de acordo com a jornalista Patrícia Kogut.

A estreia deve acontecer no ano que vem e o elenco principal, composto por Heitor Martinez e Paloma Duarte, será mantido. Neste ano, 13 episódios foram ao ar e registraram ótimos índices de audiência.

Antes de ir para a televisão, “Se Eu Fosse Você” rendeu dois longas-metragens, estrelados por Glória Pires e Tony Ramos, com direção de Daniel Filho.

TEXTO: RD1