sábado, 30 de novembro de 2013

''Pecado Mortal'' atinge baixo índice de audiência e acaba empatando com a Band

Simone-Spoladore-e-Fernando-Pavão (1)Pecado Mortal”, que nesta semana passou a contar com o apoio da autora Margareth Boury, antiga parceira do autor Carlos Lombardi nos tempos de Globo, vai precisar, também, de sorte.

O folhetim viveu uma verdadeira ‘black friday’ e registrou índices baixíssimos de audiência para a Record, quase um terço do conquistado por “Chiquititas” em seus melhores dias – antes do horário de verão entrar em vigor; ontem a novela marcou 9 pontos.

O índice da produção foi tão baixo que a Record acabou empatada com a Band na mesma faixa de exibição. Segundo números prévios, as duas emissoras registraram 4 pontos de média, enquanto o SBT ocupava a segunda colocação com 3 pontos de vantagem.

Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP

TEXTO: RD1

Audiência de ''Malhação'' cai e a de ''Joia Rara'' teve alta

fernanda-souza-606Sexta-feira difícil para “Malhação”, que recebeu o horário com a “Sessão da Tarde” registrando baixos índices de audiência em sua faixa de exibição. Segundo dados prévios, o filme “Aquamarine” teve apenas 9 pontos de média.

Exibida na sequência, a “Malhação” conseguiu elevar em 3 pontos esse número e fechou com 12 pontos. Mais tarde, “Joia Rara” teve um dos melhores resultados da semana e conquistou 17 pontos.

Em seguida, o capítulo de “Além do Horizonte”, que caminha pra encerrar seu primeiro mês de exibição, segue sem esboçar reação. A novela marcou apenas 18 pontos. Depois, “Amor à Vida” registrou média de 34 pontos.

Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP.

TEXTO: RD1

''No Brasil, o preconceito aparece como um vírus'', revela Taís Araújo

340952-400x600-1Um dos destaques da revista “29HORAS”, a atriz Taís Araújo falou de preconceito, do filho, João Vicente, fruto de seu casamento com o ator Lázaro Ramos, e da importância do teatro em sua vida.

“No Brasil, o preconceito aparece como um vírus” (…) Ele vai mudando de forma o tempo todo e as pessoas vão criando ‘vacinas’ que se encaixam em cada uma dessas formas. Mas o resultado é sempre o mesmo: a depreciação, o desejo de acabar com a autoestima da pessoa”, avalia.

Sobre o filho, ela diz que o pior da maternidade é a impotência. “Ver que não dá para se sentir uma leoa diante de sua cria, que não dá para livrar seu filho dos males. E isso também nem é bom, porque ele precisa aprender a se virar”, conta.

Sobre atuação, Taís disse que estuda, caso contrário, fica ‘capenga’: “E acredito muito no teatro para me embasar (…) Toda vez que eu faço uma temporada e volto para a tevê, volto mais forte e experiente. Vou fazer teatro para o resto da vida.”

Com informações do site “F5″.

TEXTO: RD1

''Meu Pedacinho de Chão'' já tem data definida para ser exibida na Globo

Rodrigo-LombardiCom o elenco sendo fechado, “Meu Pedacinho de Chão”, remake do autor Benedito Ruy Barbosa que entrará no ar na sequência de “Joia Rara” totalmente escrito, já tem data de estreia definida.

A produção entra em cena na primeira segunda-feira de abril, no dia 7. A novela tem direção de Luiz Fernando Carvalho, parceiro de Ruy Barbosa em diversos outros trabalhos.

Já confirmados no folhetim, os atores Juliana Paes, Osmar Prado, Rodrigo Lombardi e o filho do ator Antonio Fagundes, Bruno.

Fagundes, inclusive, é objeto de desejo do autor e do diretor, mas ainda não existe uma posição oficial do ator, atualmente em “Amor à Vida”

TEXTO: RD1

Virginia Nowicki deve ganhar programa na emissora de Silvio Santos

virginia-nowicki-e-eduarda-em-chiquititas-1373644464498_300x300Depois de um período afastada de uma emissora em rede nacional, a apresentadora Virginia Nowicki foi escalada para o elenco da novela “Chiquititas”, em exibição no canal de Silvio Santos.

Virgínia, que já atuou como repórter no extinto “Você Decide” e que comandou o “Zapping”, na Record, pode estreitar os laços com o SBT e estrear uma atração sob o seu comando.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, já existe uma conversa a respeito, para um programa voltado para o entretenimento. Ela está em negociações com Fernando Pelégio, responsável pela direção artística da Casa.

TEXTO: RD1

TV Cultura deve exibir os jogos da Copa do Brasil

TV Cultura está interessada em voltar para a transmissão esportiva O destino da Copa do Brasil na televisão está quase definido. E para a surpresa de todos, a TV Cultura é a única interessada em transmitir os jogos, de acordo com o jornalista Flávio Ricco.

As negociações estão bem encaminhadas e o acordo é considerado cada vez mais próximo. Nesta sexta-feira (29), por exemplo, houve uma reunião para tratar do assunto.

Tudo começou quando a Band abriu mão da Copa do Brasil. A transmissão foi oferecida para o SBT e a Record, que não aceitaram. A RedeTV! também foi consultada, mas por causa dos compromissos com as igrejas não pode comprar os direitos.

O retorno ao futebol pode ser um importante passo para a emissora se distanciar da concorrente direta – a RedeTV! – na média-dia. Há um ano, o canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho foi ultrapassado pela TV Cultura.

TEXTO: RD1

José Wilker desmente boatos que pediu pra sair de ''Amor à Vida''

herbertNesta semana, circulou na imprensa que o ator José Wilker, descontente, havia pedido para sair da novela “Amor à Vida”, do autor Walcyr Carrasco, onde interpreta o personagem Herbert.

Wilker, no entanto, revela que nunca cogitou sair do folhetim. “Isso não tem nada a ver. Nunca cogitei isso. A única vez que pedi para sair de uma novela (“O Bofe”) foi há mais de 30 anos e mesmo assim conversei com os atores e direção e achamos melhor que o personagem morresse”, desmente, em entrevista ao portal “UOL”.

Ainda sobre a novela, mesmo aparecendo pouco, ele diz que não tem do que reclamar: “Está tudo ótimo, não tenho do que reclamar. Sou um funcionário respeitador da empresa que trabalho”.

TEXTO: RD1 

O ano é dela! Anitta grava ''Amor à Vida''

anittaO ano de 2013 foi da funkeira Anitta. A cantora participou de praticamente todos os programas da TV brasileira – em alguns, mais que uma vez -, teve clipe exibido no “Fantástico”, está gravando um filme e vai fazer sua estreia em novelas.

Anitta gravou nesta sexta-feira (29) sua participação no folhetim “Amor à Vida, escrito pelo autor Walcyr Carrasco. Na rede social Instagram, ela compartilhou o momento com os fãs.

Na foto, ela surge ao lado do ator Anderson Di Rizzi“Genteeeee … Olha eu gravando a novela com o palhaço!!!”.

TEXTO: RD1

''Não tenho medo de morrer'', revela Osmar Prado

No elenco da minissérie “Amores Roubados” e escalado para a próxima novela das 18h, “Meu Pedacinho de Chão”, do autor Benedito Ruy Barbosa, o ator Osmar Prado revela não ter interrompido nenhuma de suas atividades enquanto lutou contra um câncer.

6z0ya885k96kv0zb3jkqzzm5fO ator, 9 kg mais magro, retirou a amígdala e um tumor encontrado na região. “Hoje a medicina está muito avançada. Como eu havia feito duas cirurgias e a gente descobriu muito rapidamente, a própria cirurgia fez o que tinha de ser feito, e a radioterapia só complementou. O único incômodo é a queimação, porque é nessa região do pescoço. E o paladar, que demora a voltar, mas eu acabei de sentir o gosto do tomatinho que foi servido”, disse Prado ao portal “iG”, em durante a coletiva da minissérie.

“Fiz as duas cirurgias e o José Luiz Villamarim (diretor) me convidou para fazer a minissérie. Fui a Petrolina, gravei, voltei para complementar meu tratamento, e quando eu terminei retomei as gravações no estúdio aqui no Rio. Termino nesta sexta (29) minha última cena e já começo a ensaiar para a novela ‘Meu Pedacinho de Chão’, com Luiz Fernando Carvalho. Não deixei de trabalhar. E não deixei de andar de moto também”, completa.

TEXTO: RD1

Ticiane Pinheiro deve comandar segunda edição do ''Domingo da Gente''

Depois de chegar a 8 pontos e vencer o “Domingo Legal”, Ticiane Pinheiro pode voltar ao palco do “Domingo da Gente”, de acordo com as informações publicadas pelo jornalista Flávio Ricco.

A ideia da Record é que a apresentadora do “Programa da Tarde” grave uma segunda edição do dominical.

Ticiane Pinheiro agrada direção da Record em programa dominicialAlém disso, a ex-esposa de Roberto Justus é uma das favoritas para assumir a função. Internamente, ela é vista como uma artista que agrada o público e os anunciantes.

No próximo domingo (1°), Scheila Carvalho será a apresentadora do “Domingo da Gente”. Na semana seguinte, Geraldo Luís também volta à atração, que será novamente ao vivo.

Daniela Cicarelli, Kelly Key, Chitãozinho e Xororó e Maria Cecília & Rodolfo também já gravaram as suas respectivas edições.

TEXTO: RD1

Sandy estará no ''Domingo da Gente'' com o Pai e outros cantores

sandy-620x465Na última quinta-feira (28), a dupla Chitãozinho e Xororó gravou sua participação enquanto apresentadores do programa “Domingo da Gente”, da Record. Ficou definido que eles seriam os responsáveis pela edição de Natal do programa.

Não se sabia, no entanto, se a cantora Sandy, filha de Xororó, participaria do programa. Segundo a coluna de Flávio Ricco, tanto Sandy, quanto Junior, fazem parte da edição especial do dominical.

Além dela, a Família Lima, Victor e Léo, Rio Negro e Solimões, Fábio Junior, João Neto e Frederico e o Fresno.

O especial sob o comando da dupla será exibido no dia 22 de dezembro.

TEXTO: RD1

''Não é mais atriz'', revela Wolf Maia sobre Ana Paula Arósio

hilda-furacao-03gAfastada da TV, a atriz Ana Paula Arósio voltou a repercutir por conta da reprise da minissérie “Hilda Furacão”, no Canal Viva.

Em entrevista ao programa “Reviva”, tratando sobre este trabalho, o diretor Wolf Maia revela manter contato com a atriz. “A Ana agora não é mais atriz, uma pena, a arte dramática perdeu uma atriz espetacular. Ela agora é criadora de cavalos, tem uma fazenda linda no interior de São Paulo. Ela está casada e muito feliz. Nos falamos de vez em quando”, conta.

Sobre a minissérie, ele diz que não existiria intérprete mais adequada para a polêmica personagem. “Ela foi a maior Hilda que eu podia ter, foi uma grande parceira, uma grande atriz, uma mulher belíssima. Ninguém a conhecia e eu queria uma atriz que o público ainda não tivesse visto”, avalia.

Apesar de respeitar o desejo de Ana Paula, o diretor fez um apelo: “Faço aqui um apelo público, nós não podemos perder Ana Paula Arósio”.

Com informações do portal “UOL”.

TEXTO: RD1

Afastado da TV há sete anos, Cacá Carvalho fala sobre televisão

caca_carvalho_-_jamanta Aos 61 anos, o ator Cacá Carvalho está afastado da TV há sete anos, desde que reviveu o personagem Jamanta na novela “Belíssima”, do autor Silvio de Abreu, após o sucesso do personagem em “Torre de Babel”, de 1998.

“Não recebi mais convites para a televisão. Por um lado é muito triste, mas por outro vida que segue. Tem tanta gente boa na televisão que eu talvez não faça falta. Sou mais um, ou melhor, menos um”, avalia o ator, em entrevista à jornalista Patrícia Kogut.

Carvalho conta que ainda é lembrado por conta do personagem. “Ao me enxergarem como Jamanta, as pessoas se lembram de algo dentro delas que não sou eu. Lembram-se de como se divertiram assistindo ao personagem. Fico feliz de ainda provocar essa recordação alegre nelas”, diz.

No entanto, o ator fala que não viveria Jamanta pela terceira vez: “É água passada. Já fiz essa experiencia uma vez (em Belíssima). E já tenho 61 anos. O ator não é só um, é 300. Tenho que alimentar os outros personagens”.

TEXTO: RD1

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Britto Jr. renova contrato com a Record até 2016

britto(1) O apresentador Britto Júnior, renovou seu contrato com a Record – emissora onde está à anos – nesta sexta-feira (29). Os valores dos salários não foram divulgados e são guardados a sete chaves, mas o atual compromisso  é válido até o final de 2016. O documento ainda prevê a permanência de Britto Jr. no comando do “Programa da Tarde” e do reality “A Fazenda”, garantido para os próximos dois anos
Quando terminar o contrato que Britto Jr. acabou de assinar, ele terá completado 11 anos na Record. O apresentador começou na emissora em 2005 no recém implantado “Hoje em Dia”. Depois, comandou o game “O Jogador” e o reality “A Fazenda”. Britto Jr. também estará envolvido com outros projetos especiais da Record.
TEXTO: RD1

Reginaldo Rossi deixa a UTI; Joelma e Chimbinha visitam o cantor

Reginaldo Rossi (Foto: Divulgação) O cantor e compositor pernamubucano Reginaldo Rossi foi transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para um apartamento do Hospital Memorial São José no final da tarde desta sexta-feira (29). Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o quadro de saúde do cantor é estável - ele está recebendo tratamento para um problema no pulmão.

Ainda segundo o hospital, as visitas estão restritas, mas uma exceção foi aberta para a dupla de cantores Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, que prometeu visitar o artista na noite desta sexta.
No início da tarde desta sexta um boletim médico informou que o músico está estável e consciente - os primeiros exames descartaram qualquer hipótese de problemas cardíacos. Ainda não há previsão de alta e a família não informou o motivo de Rossi ter sido levado ao hospital na última quarta (27).
Segundo o médico Jorge Pinho, que acompanha o cantor, a queixa inicial eram fortes dores nas costas e uma tosse, mas os dois sintomas já melhoraram. "Afastamos a possibilidade do infarto agudo do miocárdio, como também foi afastada a possibilidade de uma embolia pulmonar. Vamos fazer os exames para definir qual o tratamento mais cabível”, disse o médico Jorge Pinho, que acompanha o cantor.
 Nascido na capital pernambucana em 1944, o cantor e compositor é conhecido como o Rei do Brega. Entre os seus maiores sucessos estão "Garçom", "A raposa e as uvas", "Em plena lua de mel" e "Leviana". Ele tentou se eleger deputado estadual de Pernambuco pelo PDT, mas não obteve êxito e continua fazendo shows pelo Brasil. Nos dias 21 e 22 de novembro deste ano, Rossi se apresentou no Manhattan Café Teatro.
TEXTO: G1

''Faria, mas não é meu foco'', revela Angélica sobre programa infantil

 A apresentadora Angélica comemora 40 anos neste sábado (30) e, quando perguntada sobre qual a única palavra que resumiria sua nova fase, ela diz ‘poder’.

“Poder! A mulher pode chegar aos 40 se sentindo poderosa. Estou ótima! Feliz! Não trocaria meus 40 pelos 20 nunca. Me sinto segura, realizada e cheia de energia”, avalia a apresentadora, em entrevista à jornalista Patrícia Kogut.

Com três filhos, frutos de seu casamento com Luciano Huck, a apresentadora garante que ‘fechou a fábrica’. “Fechei a fábrica com chave de ouro! Ela (Eva) é a caçulinha”, revela.

Quando perguntada se retomaria sua carreira destinada aos pequenos, ela é direta: “Faria, mas não é mais meu foco”.

TEXTO: RD1

Fernanda Souza e Marcelo Serrado gravam ''A Mulher da Sua Vida''

Fernanda Souza e Marcelo Serrado gravam "A Mulher da Sua Vida" na praia Os atores Fernanda Souza e Marcelo Serrado filmaram a série “A Mulher da Sua Vida”, que será exibida no “Fantástico”, na praia do Recreio dos Bandeirantes, no Rio.

Enquanto Serrado usava uma peruca loura, Fernanda estava com falsas madeixas castanhas e exibiu a boa forma durante as filmagens.

Em entrevista à revista “Quem”, ela falou sobre a relação com o ator. “Fui ver uma apresentação do Marcelo Serrado, que estava em cartaz com uma peça chamada Tudo é Tudo e Nada é Nada, em que ele falava de acontecimentos pessoais, considerações sobre a vida, em um texto de autoria própria. Pensei: ‘puxa, gostei deste formato, pode ser uma boa’. Fiquei com aquilo na cabeça e conversando com o Léo [Fuchs, produtor teatral], resolvi colocar essa ideia no papel. Foi a partir daí que tive a ideia da peça Meu passado não me condena”.

“A Mulher da Sua Vida” estreia no próximo domingo (1) e também conta com Fernanda Paes LemeJuliana Paes e Taís Araújo no elenco.

TEXTO: RD1

Rafael Cortez fala sobre sua primeira atuação na TV

340501-400x600-1O humorista e apresentador Rafael Cortez é a estrela do especial “A Nova Família Trapo”revival de um dos clássicos da Record em seus 60 anos no ar. Entretanto, engana-se quem pensa que essa é sua primeira experiência enquanto ator.

“Eu tinha atuado em TV, mas foi tão baixo clero…”, diz, em entrevista ao site “F5″. “Foi muito bagaceira, mas foi divertido na época”, completa Cortez, que se refere ao “TV Fantasia”, que ele participou no final da década de 1990.

Na nova versão, Cortez viverá Quintino, papel que, no original, foi interpretado por um dos maiores humoristas do país, Ronald Golias. Ele revela, no entanto, que as comparações serão inevitáveis, mas que não tentou imitá-lo.

“Tão logo eu soube que iria fazer o programa, me dei o direito de não assistir a mais nada do original para não querer, mesmo que inconscientemente, copiar referências deles”, completa.

TEXTO: RD1

Otávio Mesquita não faz mais parte do elenco da Band; saiba mais

O apresentador Otávio Mesquita não faz mais parte do elenco da BandHá algumas semanas foi noticiado que o apresentador Otávio Mesquita, que ficou na Band por mais de 12 anos, estaria deixando a emissora. A informação já foi confirmada por ele.

Nesta sexta-feira (29), a Band emitiu um comunicado e oficializou a saída de Otávio. “Depois de 13 anos, as duas partes decidiram, de comum acordo, encerrar a parceria. A emissora destaca seu profissionalismo e competência ao longo de todos esses anos e deseja boa sorte nessa nova fase de sua carreira”.

Na mesma nota, Otávio também se despediu: “Aprendi muito, cresci profissionalmente e vivi todas as vitórias desta emissora. Deixo a Band com orgulho de saber que também ajudei, mesmo que em uma pequena fração, a Band a ser uma emissora competente, séria, e com respeito do mercado e do público”, disse ele.

A última edição do programa “Claquete” será exibida hoje, sexta-feira.

Com informações do site “OFuxico”.

TEXTO: RD1

José Luiz Datena recebe convite para fazer programa de rádio

Datena recebe convites para fazer programa de rádio fora da Band José Luiz Datena, que está cada vez mais cansado de apresentar o “Brasil Urgente”, recebeu propostas para voltar a trabalhar em rádio, de acordo com o colunista Flávio Ricco.

No entanto, segundo a publicação, esses convites vêm de emissoras concorrentes da Band. Neste ano, Datena deixou seu programa na Rádio Bandeirantes por causa da saúde.

No fim da semana, o apresentador volta da Europa e assume o comando do “Brasil Urgente” na segunda-feira (02). Até lá, Márcio Campos substitui o colega.

TEXTO: RD1

Ator de ''Amor à Vida'' é assaltado no Rio de Janeiro

Sorriso-da-semana-com-Sidney-Sampaio-Odontoquality-Dentistas-SCO ator Sidney Sampaio, que atualmente interpreta o pastor Elias em “Amor à Vida”, da Globo, foi assaltado no Rio, na manhã desta quinta-feira (28).

De acordo com o portal “Terra”, o assalto ocorreu quando o ator deixava a casa da noiva, Carol Nakamura. Quando os bandidos o reconheceram, tentaram sequestrá-lo, mas acabaram desistindo.

Sidney tem sido notícia nos últimos tempos. Isso porque ele e a ex-mulher, Juliana Gama, têm brigado na mídia, já que o ator reclama do pouco tempo que tem para ficar com o filho do ex-casal. Os dois trocaram farpas e até Nakamura entrou no meio. “Fico muito triste por você meu amor @sidney_sampaio querer ser um pai mais presente e infelizmente não conseguir por vaidade e maldade das pessoas!”, escreveu ela numa rede social.

TEXTO: RD1

Caio Castro e Maria Casadevall são flagrados aos beijos

Caio Castro e Maria Casadevall são flagrados aos beijos em restauranteCaio Castro e Maria Casadevall, que fazem par romântico na novela “Amor à Vida”, da Globo, com os personagens Michel e Patrícia, foram flagrados aos beijos em um restaurante do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (28).

De acordo com o portal “Terra”, essa não é a primeira vez que os dois são vistos em clima de romance. No início desse mês, os dois também foram vistos juntinhos na saída do Prêmio Extra de Televisão.

Caio está enfrentando boatos de que teria engravidado uma estudante de teatro. Em entrevista, ele negou a informação.

TEXTO: RD1

Wanessa revela sexo do bebê no programa ''Altas Horas''

 Na última quinta-feira (28) a cantora Wanessa participou da gravação do programa “Altas Horas”, da Globo, comandado por Serginho Groisman.

Durante o programa, a cantora revelou qual o sexo do bebê que está esperando com o marido Marcus Buaiz: “É um menino!”, contou ela. Sobre o nome, João Francisco, ela explica que escolheu para homenagear o avô. “É um nome que sempre quis”, disse.

Em gravação do "Altas Horas", Wanessa conta que terá mais um menino
Wanessa conta que descobriu que estava grávida e, dois dias depois, a notícia já tinha vazado para a imprensa. “Até hoje eu estou investigando quem foi a pessoa que falou”, brincou. Ela esperou completar 12 semanas para confirmar a gravidez.

O “Altas Horas” vai ao ar neste sábado, depois do ”Zorra Total”, e também contará com a participação de O Rappa, Naldo, Claudia Raia, Junior Cigano e Zibia Gasparetto.

TEXTO: RD1

Hugne Laurie, do seriado House, fará turnê pelo Brasil

Hugh Laurie fará turnê pelo Brasil no ano que vemO ator Hugh Laurie, mais conhecido no Brasil por ter protagonizado a série “House” e ter participado do filme “O Pequeno Stuart Little”, fará uma turnê pelo país no ano que vem. A informação é do site “Teleséries”.

A turnê, que começa em março, é para divulgar o novo álbum ‘Didn’t it Rain’ de sua banda de blues. São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba são as cidades escolhidas para os shows.

A banda The Copper Bottom foi formada em 2011, quando o ator ainda gravava “House”. O primeiro álbum ficou no topo da lista dos mais vendidos.
TEXTO: RD1

''Joia Rara'' empata com ''O Cravo e a Rosa'', mas ganha no consolidados

joia-rara-nepal
“Joia Rara” foi a produção global mais afetada com o horário de verão. O folhetim, que estava se mantendo na casa dos 20 pontos, perdeu público desde que a mudança de horário entrou em vigor. A situação está tão crítica, que a produção estrelada por Bruno Gagliasso tem “O Cravo e a Rosa” na cola.

A novela do autor Walcyr Carrasco, em sua segunda reprise, registra altos índices para sua faixa de exibição e, nesta quinta-feira (28), voltou a se aproximar produção inédita.

“Joia Rara” havia empatado com a reprise nos dados prévios, entretanto, na audiência consolidada conseguiu vantagem de 1 ponto, fechando com média de 16 pontos contra 15 da trama estrelada por Adriana Esteves.

TEXTO: RD1

Programações da Globo marcam baixa audiência

flavia-alemQuinta-feira difícil para a Globo não apenas por conta de “Joia Rara”, que novamente empatou com a re-reprise de “O Cravo e a Rosa”. Outras produções da emissora carioca também conquistaram índices aquém do desejado.

Na sequência do “Vale a Pena Ver de Novo”, a “Sessão da Tarde” marcou apenas 10 pontos de média, ainda assim, com o dobro da segunda colocada, o SBT. Na sequência, “Malhação” elevou em apenas 1 ponto este índice, fechando com 11.

Mais tarde, “Além do Horizonte” segue sem esboçar reação. A nova aposta da emissora carioca encerrou mais um capítulo com 17 pontos, basicamente a metade do que a Globo gostaria para a faixa das 19h.

TEXTO: RD1

Turma de ''Carrossel'' deve voltar a tela do SBT no natal

Turma de "Carrossel" volta ao ar no SBT no Natal Apesar do sucesso de “Chiquititas”, que registra média na casa dos 10 pontos, o SBT resolveu exibir uma antiga gravação de “Carrossel” para animar o Natal das crianças.

O programa foi feito em março deste ano com o elenco da trama infantil e vai ao ar no dia 25 de dezembro, às 22h15. O comando da atração ficou a cargo da apresentadora Eliana.

Apesar de pronto há meses, o especial nunca foi exibido antes pela emissora. As informações são da jornalista Keila Jimenez, do jornal “Folha de S. Paulo”.

Em janeiro, o SBT também pretende exibir a série criada a partir de “Carrossel”, chamada de “Patrulha Salvadora”. A produção terá 52 episódios e vai trazer alguns personagens da antiga novela, mas com superpoderes. O texto segue sob responsabilidade de Íris Abravanel.

TEXTO: RD1

Escalação de Rafinha Bastos para ''Doctor Pri'' é vetada pela Globo

rafinha-bastos-apresenta-rafinha-bastos-apresenta-o-show-pessima-influencia-no-sabado-5-1380902277892_300x500A fase complicada da carreira do humorista Rafinha Bastos parece ter chegado ao fim. Depois das declarações polêmicas sobre a cantora Wanessa Camargo durante o “CQC”, que culminaram em seu afastamento da Band, ele voltou à emissora no primeiro semestre deste ano.

Agora, segundo a coluna de Flávio Ricco, Rafinha também estava entre as possibilidades do elenco da nova série do autor Aguinaldo Silva, “Doctor Pri”. Entretanto, a ideia não foi adiante.

A produção do seriado entendia que o barulho que a contratação causaria repercutiria de forma positiva para a produção, uma das apostas da Globo para a programação do ano que vem, entretanto, a emissora vetou a escalação.

Ainda de acordo com a coluna, a Globo entendeu que ainda não era a hora adequada, preferem esperar mais um pouco, para que o público se esqueça completamente de suas polêmicas.

TEXTO: RD1