quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Valdemiro Santiago quer comprar a Rede TV!

Valdemiro Santiago está sem opção na televisão aberta Valdemiro Santiago, dono da Igreja Mundial do Poder de Deus, está se esforçando para recuperar o espaço que perdeu na televisão para a Igreja Universal do Reino de Deus, de Edir Macedo. Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, o apóstolo está tentando comprar uma parte das ações da Rede TV!. A emissora nega o interesse do líder religioso.

O pastor perdeu nesta semana as 23 horas diárias compradas da Rede 21, do Grupo Bandeirantes, e as madrugadas da Band. A CNT também encerrou a parceria com a igreja. Os três canais assinaram contrato com a Universal.

A crise financeira de Valdemiro já virou notícia na imprensa diversas vezes. A Igreja Mundial não tem conseguido pagar os valores acertados com as emissoras e encontra dificuldade até mesmo para pagar templos espalhados pelo Brasil.

TEXTO: RD1

Dinamismo e mais conteúdo é o que promete o novo ''Vídeo Show''

Zeca Camargo será o apresentador do "Vídeo Show"O novo “Vídeo Show” vai estrear no dia 18 de novembro. Só que, desta vez, com mais conteúdo e novidades. De acordo com o jornalista José Armando Vannucci, a atração terá plateia, mais humor nas reportagens, convidados, banda, interatividade e notícias de cinema, moda, música e comportamento.

O objetivo do diretor-geral, Ricardo Waddington, é justamente ampliar os assuntos do programa, que sempre se concentrou mais dos bastidores da Globo.

Como se sabe, Zeca Camargo irá apresentar a atração. Otaviano Costa, Dani Monteiro e Marcela Monteiro serão os repórteres. A ideia é que os três fiquem prontos para participar de diversos assuntos e possam conduzir até grande parte do “Vídeo Show”.

Ainda segundo Vannucci, quem assistiu aos pilotos da atração vespertina ficou surpreso com as novidades do formato e acredita que a audiência voltará a crescer.

TEXTO: RD1

''Tapas & Beijos'' registra a maior média mensal de 2013

tapasbeijos“Tapas & Beijos” segue como uma aposta acertada da Globo e, tal qual “A Grande Família”, deve ter vida longa na emissora, mesmo com os rumores apontando 2014 como o último ano da produção estrelada por Fernanda Torres e Andréa Beltrão.

Posicionada como uma das maiores audiências da Casa, muitas vezes a maior da primeira linha de shows, a produção tem motivos para comemorar, pois fechou o mês de outubro em alta.

Segundo o jornal “O Globo”, a série registrou em outubro sua maior média mensal, com 25 pontos e 46% de share.

No meses anteriores – setembro e agosto -, “Tapas & Beijos” marcou 23 e 24 pontos, respectivamente.

TEXTO: RD1

Junto & Misturado pode substituir o ''Sai de Baixo'' na Globo

O seriado “Revenge” chegou ao fim no último domingo (27), após a Globo condensar alguns episódios para finalizar rapidamente a segunda temporada da série, que estava registrando baixa audiência e fazendo a emissora perder a liderança para as concorrentes.

Junto_MisturadoEm substituição, o canal exibe, a partir deste final de semana, quatro episódios de “Sai de Baixo” que ainda são inéditos na TV aberta. A leva foi produzida pelo Canal Viva, no semestre passado. A emissora não sabe, no entanto, o que vai exibir após o revival da trupe do Arouche.

Segundo a coluna de Flavio Ricco, uma das possibilidades é a volta de “Junto & Misturado”, série que conta com o humorista Bruno Mazzeo no elenco e que não teve continuidade por conta da baixa audiência. Existem, inclusive, episódios inéditos da segunda temporada que não foi exibida pelo canal.

Ainda de acordo com a coluna, o diretor Maurício Farias trabalha a toque de caixa, preparando a volta da produção, que deve ser exibida a partir de dezembro.

TEXTO: RD1

Marcelo Rezende é cotado para ''A Família Trapo'' na Record

Rezende compara "JN" com jornal da TV Tupi A Record segue investindo no revival de “A Família Trapo”, produção que será exibida como especial de final de ano e, como os demais especiais da Casa, terá a audiência e repercussão junto à crítica avaliada para, quem sabe, ganhar um lugar fixo na grade de programação.

Uma das possibilidades levantadas para a produção foi a escalação do jornalista Marcelo Rezende, que tem feito muito sucesso no “Cidade Alerta” desde que passou a apostar num jeito mais descontraído de lidar com os casos policiais.

A ideia, no entanto, acabou não indo adiante, conforme informa a coluna de Flavio Ricco. A direção de jornalismo preferiu não arriscar.

Ainda sobre a série, a atriz Kátia Moraes, que se destacou em “Fina Estampa”, também chamou atenção nos bastidores do especial. Bem avaliada, terá o mesmo destaque do protagonista, Rafael Cortez (Quintino).

As gravações de “A Nova Família Trapo” acontecem neste domingo, dia 3.

TEXTO: RD1

Isabelle Drummond e Humberto Carrão devem estar em ''Geração Brasil''

Autores de "Cheias de Charme" querem voltar trabalhar com Humberto Carrão e Isabelle Drummond Os fãs de Fabinho e Giane, casal sensação de “Sangue Bom”, já podem comemorar. Os atores Humberto Carrão e Isabelle Drummond são cotados para os papeis principais de “Geração Brasil”, título provisório da próxima novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, responsáveis pelo sucesso “Cheias de Charme”.

Os dois atores, que também estiveram no folhetim da ‘empreguetes’, devem ficar pouco tempo de férias com o fim da atual novela das 19h, já que apenas “Além do Horizonte” separará as duas histórias. Cláudia Abreu, a Chayene da trama de Filipe e Izabel, também é cotada para um importante papel.

A Globo começará a confirmar os nomes de “Geração Brasil” quando Denise Saraceni, diretora de núcleo, voltar de férias. A trama terá como pano de fundo a tecnologia e deve apostar em locações internacionais.

TEXTO: RD1

Otaviano Costa fala sobre o ''Vídeo Show''

Otaviano Costa fala sobre "Vídeo Show" Após abandonar as novelas e virar repórter do “Vídeo Show”, Otaviano Costa afirmou, em entrevista para a revista “Quem”, que atuar foi uma maneira de entrar na emissora: “Sabia que a minha vida como ator seria temporária. Era para entrar na Globo. Minha vocação de nascença é apresentar, comunicar.”

Para a mesma publicação, o marido da atriz Flávia Alessandra lembrou do período que trabalhou com Zeca Camargo na MTV, atual apresentador do “Vídeo Show”“Estou voltando a trabalhar com ele. E acho difícil retornar para as novelas”, anima-se.

Por fim, Otaviano comentou sobre o novo formato da atração, que deve ser conhecido do público a partir do dia 18 de novembro. “Está muito gostoso”, finaliza. A ideia é que a atração da Globo passe a abordar mais temas, como música, cinema, moda e comportamento.

No canal, o repórter atuou em “Caras & Bocas”, “Morde e Assopra”, “Salve Jorge”, além da participação em “Macho Man”. Na Record, Otaviano trabalhou em “Amor e Intrigas”.

Já como apresentador, o artista comandou o “O+”, na Band, e “Domínio Público”, “Jogos de Família” e “No Vermelho”, na Record.

TEXTO: RD1

Consolidados de quarta-feira (30/10)

Destaque para “A Bíblia”. A série estrangeira cravou 12 pontos, a maior audiência da Record nessa quarta-feira, 30. A emissora atingiu ainda altos índices com “Pecado Mortal”, que obteve média de 9 pontos e superou o SBT. Embora tenha perdido público, o “Cidade Alerta”manteve-se na vice-liderança com 8 pontos, mesma marca alcançada pelo “Jornal da Record”. A sessão “Super Tela” ficou com 6 pontos.
Na Globo a reprise de “O Cravo e a Rosa” continua como um dos poucos produtos a não ter sua audiência afetada pelo horário de verão. A trama do “Vale a Pena Ver de Novo” cravou 13 pontos, mesmo índice de “Malhação”“Sessão da Tarde”“Joia Rara”“Jornal Nacional” e “Amor à Vida” atingiram baixos índices. Em sua última semana, “Sangue Bom”cravou apenas 25 pontos.
No SBT “Maria do Bairro”“Cuidado com o Anjo”“A Madrasta” e “Chiquititas” atingiram a vice-liderança isolada. Apesar dos bons índices, “Rebelde”“Programa do Ratinho” e “Casos de Família” fecharam em terceiro lugar. O “Bom Dia & Cia” atingiu 5 pontos, ficando na segunda colocação e superando o “Hoje em Dia” e o “Balanço Geral”“SBT Notícias”,“Eu, a Patroa e as Crianças” e “SBT Brasil” seguem com péssima audiência.
Confira esses e outros números: RD1

RD1 entrevista Denise Rocha

8j9k3yit2wp9b1ifedor6hg70_____________________

Por Marcus Sadok
____________________

Furacão é o apelido perfeito para Denise Rocha. Dentro de “A Fazenda”, de onde saiu segunda colocada, não poupou palavras e barracos. Sempre fala o que pensa. Hoje, um mês depois de participar do programa, com a agenda cheia de trabalhos com eventos e presenças, a moça continua falando sem medo o que pensa. Quando questionada sobre Barbara Evans, ela é clara e objetiva:

“Ela queria engravidar para ganhar o reality”

Denise também discutiu com a mãe de Barbara, a modelo Monique Evans, e a acusou de beliscar sua mãe, durante o “Programa da Tarde”. Sobre a veracidade da história, ela confirma:
“Verdade. Na minha família ninguém trisca”

Dentro do programa, a ex-advogada, que ficou famosa após um vídeo íntimo cair na rede, fazendo com que ela perdesse seu cargo em uma CPI em Brasília, disse que queria sua vida de volta. Denise confirmou que não desistiu do seu sonho, mas precisa ganhar dinheiro primeiro:

“Não deixei meu sonho de lado. Preciso ganhar dinheiro primeiro”

Confira a entrevista exclusiva:

Denise, qual é o balanço que você faz sobre sua participação em “A Fazenda”?

Foi muito difícil ficar lá dentro, mas era questão de honra ir até o final, ainda mais com algumas pessoas que eu não gostava de conviver. O carinho do público, a recepção, não tem dinheiro que compre.

Você acusou a Monique Evans de beliscar sua mãe durante um programa de televisão. É verdade essa história?

É verdade. Na minha família ninguém trisca. Não ia me meter nisso se não fosse verdade.

Você brigou muito lá dentro da “Fazenda”. Principalmente com a Barbara e a Andressa. Vocês se encontraram aqui fora?

Eu não as encontrei e mesmo se encontrar não faz diferença. Minha vida não está dando ré. Se a delas sim, azar. Vamos que vamos. Não quero dar ibope pra elas. A gente colhe o que planta.

Seus fãs te apelidam de furacão. Você gosta de ser chamada assim?

Ótima pergunta. Eu nunca gostei de ser chamada de furacão. Essa conotação hoje em dia é importante no que diz respeito à família, respeito, união e força. Representa meus fãs e minha família, que lutaram enquanto estive no programa.

Assim como muitos participantes de reality, você ganhou muitos fãs. Como é ser tão amada e ter uma receptividade dessas?

Eu faço de tudo para estar sempre com eles, respondendo, fazendo encontro de fãs, me organizo. foram eles que fizeram isso. Quando vi criança, até senhora, todas as idades, tanto de gente torcendo por mim, não tem preço e faço sempre de tudo para estar perto deles.

Você queria sua vida de volta, como advogada. Você não vai advogar mais?

Fico muito feliz de poder falar sobre isso. Uma chance ótima. Muito obrigado pela pergunta. Para advogar, preciso ganhar dinheiro. Não deixei esse meu sonho de lado, até lá vou trabalhar, no meio artístico ou não, para juntar meu dinheiro. Meu sonho permanece, e não devemos desistir, seja na mídia, onde for, vou juntar meu dinheiro e vocês vão ver.

A Barbara e o Mateus terminaram o relacionamento que começaram na “Fazenda”. Você acha que era ‘fake’, como acusou Andressa Urach?

Usaram as torcidas. Ainda bem que a menina não engravidou porque ela queria porque queria engravidar, para ganhar o reality com isso. Queria se fazer de coitadinha. Monique e ela são cobras criadas. A que ponto chega o ser humano! Não tem quem me tire isso da cabeça. Já ia nascer sem pai, nem mãe.

E a Monique usou a torcida do Mateus e, quando não precisava, depois jogou fora. Depois que saí vi tanta coisa feia, nenhuma vale nada. Não chega perto de mim, pois vão escutar poucas e boas.

Confira a entrevista no RD1

Cauã Reymond emenda trabalhos na Globo

Cauã Reymond emenda duas séries na televisão Cauã Reymond já se prepara para gravar “O Caçador”, série policial na qual vai interpretar um policial preso injustamente e que vira um caçador de recompensas. O ator está estudando o texto e, em breve, vai começar a fazer laboratório com outros policiais, de acordo com a jornalista Patrícia Kogut.

No entanto, o galã ainda se dedica às últimas gravações de “Amores Roubados”. No elenco dessa série está Isis Valverde, com quem Cauã teria se envolvido recentemente. Os boatos foram negados pelos artistas.

O suposto affair com a atriz teria acabado com o casamento do ator com Grazi Massafera. Um dos primeiros sinais da crise no relacionamento foi quando o casal recebeu o convite para ser protagonista da substituta de “Além do Horizonte”, a próxima novela das sete, mas recusou o trabalho.

TEXTO: RD1

Incerto na televisão, Gugu irá morar na Inglaterra

06_gugu_liberato_leodias
O futuro de Gugu Liberato segue incerto na televisão. Apesar de os rumores apontarem para sua aparição ao vivo durante o “Teleton”, para anunciar seu retorno ao SBT, isso não aconteceu, mesmo tendo ido ao canal na semana passada, como noticiado pelo RD1.

Ao que parece, o animador pretende ficar ainda mais tempo fora do ar, e não apenas os seis meses planejados de início. Segundo a coluna de Flavio Ricco, Gugu vai viajar com destino à Londres, em janeiro, sem previsão de volta.

A ideia é permanecer no país o tempo suficiente para que estude inglês. Como está sem contrato, isso significa que o apresentador segue com a proposta de descansar sua imagem.

TEXTO: RD1

Por causa da ''Copa do Mundo'', ''Domingão do Faustão'' será afetado

mg_0192Copa do Mundo 2014, que será realizada no Brasil no ano que vem, promete não poupar ninguém. Novelas serão afetadas e a estreia de novas atrações serão adiadas, na maioria das emissoras.

Mais curtas, algumas produções evitarão, inclusive, quadros tradicionais. É o caso do “Domingão do Faustão”, cuja nova edição do “Dança dos Famosos” terá início apenas ao final do mundial.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, algumas partidas estão previstas para às 16h, 17h e 18h e, por isso, o “Domingão” será afetado.

O elenco da “Dança” começará a ser escalado em 2014.

TEXTO: RD1

''Bom Dia & Cia'' vai bem na audiência e ultrapassa programas da Record

 Após um período de baixíssimas audiências, o “Bom Dia & Cia” voltou a cravar bons índices nessa quarta-feira, 30. O infantil comandado por Anna Vitória e Matheus Ueta cravou média de 5 pontos.
Isso significa dizer que o matinal superou o “Hoje em Dia”, das 9h59 às 11h57, por 5 x 4; e o “Balanço Geral”, das 11h59 às 12h43, por 6 x 5. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
SBT ainda ficou na vice-liderança isolada com as novelas “Maria do Bairro”“Cuidado com o Anjo”“A Madrasta” e “Chiquititas”.
TEXTO: RD1

''Conexão Repórter'' aborda os maus tratos contra os animais

O Senhor dos Animais no "Conexão Repórter"“Conexão Repórter” desta semana traz à tona casos de maus tratos aos animais. Intitulado ‘O senhor dos animais’, Roberto Cabrini repercute o polêmico caso dos cães da raça beagle, que eram utilizados como cobaia em um laboratório de São Roque, no interior de São Paulo.

Entre os questionamentos que serão abordados estão: Até que ponto os direitos dos animais podem ser conciliados com a necessidade do progresso da ciência?

O programa vai ouvir os dois lados, os cientistas e os defensores dos animais. Entender a necessidade das pesquisas, mas também o direito de seres que não podem se defender.

Ativistas relatam as irregularidades no trato com os bichinhos. Uma das mais conhecidas defensoras dos animais no Brasil, a apresentadora Luisa Mell e a dirigente do Instituto Royal, Silvia Ortiz, estarão frente a frente para um debate.

O “Conexão Repórter” vai ao ar nesta quinta-feira (31), à meia noite, no SBT.

TEXTO: RD1

Após acordo, emissora expande sinal pelo País

Emissora investe em estrutura técnica Depois de trocar a Igreja Mundial do Poder de Deus, de Valdemiro Santiago, pela Igreja Universal do Reino de Deus, de Edir Macedo, a CNT começou a expandir o seu sinal, de acordo com as informações do site “NTV”.

O objetivo da emissora é voltar para todas as antenas parabólicas do país. O sinal, que já tinha versão digital, ganha a partir desta sexta-feira (1°) a versão analógica. Após comprar espaço em um satélite, cerca de 20 milhões de residências poderão assistir aos programas do canal.

Para observadores do mercado, a expansão do sinal da CNT é consequência direta do contrato com a Universal, mas o canal nega essa possibilidade e não revela valores do contrato com a igreja.

A emissora afirma que tem uma rede de 72 emissoras no Brasil, mas quase todas têm sinal fraco. Dessa maneira, investir nas parabólicas é uma maneira de ter melhores resultados de audiência. A CNT deve estrear em dezembro o seu sinal digital na Grande São Paulo.

Crise financeira

Pertencente à família Martinez, do Paraná, o canal enfrentou vários problemas econômicos nos últimos anos. Em 2006, o controle da programação passou para as mãos da CBM (Companhia Brasileira de Multimídia), que mudou o nome do canal para TV JB.

O acordo tinha previsão de cinco anos, mas não durou um, já que houve falta de pagamento e quebra de contrato. Assim, a antiga dona assumiu o comando da concessão.

TEXTO: RD1

''Pecado Mortal'' atinge vice-liderança

“Pecado Mortal” acabou beneficiada pela série “A Bíblia” nessa quarta-feira, 30. A trama de Carlos Lombardi obteve média de 9 pontos com pico de 13, ante 8 do SBT. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

A marca é um dos melhores resultados do folhetim nos últimos tempos. Como se sabe, a trama protagonizada por Simone Spoladore e Fernando Pavão vinha oscilando entre 5 e 6 pontos.

Exibida antes, “A Bíblia” cravou 12 pontos, alavancando a audiência da Record. A série protagonizada pelo português Diogo Morgado alcançou o posto de maior audiência do dia da emissora.

TEXTO: RD1

No mês de outubro, Eliana empata com a Record

Eliana: há 1 ano na vice-liderançaEliana fechou outubro empatada com a Record na vice-liderança. A loura obteve média de 7.0 pontos ante 6.8 da concorrente, o que configura um empate em pontos.

Em um ano (de outubro de 2012 a outubro de 2013), o programa “Eliana” obteve média de 7.5 pontos, ante 6.8 da Record. Nos critérios de arredondamento, a apresentadora vai a 8, e o canal de Edir Macedo, a 7.

Nesse período, Eliana perdeu a vice-liderança apenas em março, mesmo assim por questão de décimos, o que configura empate em 8 pontos: 7.7 x 7.8. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Em outubro, em seu horário cheio, das 15h às 19h, o programa “Eliana” perdeu para a Record em uma ocasião (9 x 8), venceu noutra (7 x 6) e empatou em duas (6 x 6).

Contra Rodrigo Faro, das 15h15 às 19h, a loura perdeu em dois domingos (7 x 6 / 9 x 8), empatou num (6 x 6) e venceu noutro ( 7 x 6). Na somatória dos quatro domingos, porém, Eliana dispõe de 7.1 contra 6.9 de “O Melhor do Brasil”, o que também leva a um empate em 7 pontos.

TEXTO: RD1

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Didi Effe está na mira da Globo

Globo deve anunciar contratação de Didi Effe nos próximos diasGlobo vem negociando com vários profissionais que trabalhavam na MTV para a equipe do novo “Vídeo Show”, que estreará no dia 18, com Zeca Camargo no comando. De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, do “R7″, Didi Effe, ex-VJ, fez recentemente um teste no Projac e teve seu trabalho bem avaliado.

O apresentador deve ser confirmado como um dos repórteres da atração. O diretor Ricardo Waddington, no entanto, manteve o mistério na coletiva de imprensa da atração e afirmou que mais dois nomes serão apresentados no dia da estreia, ao lado de Otaviano Costa, Dani Monteiro e Mariana Monteiro, que continuam no programa.

Didi Effe fazia parte do casting da MTV desde 2008, onde apresentou atrações como “Gay Show”, “Didiabólico”, “Top 10 MTV” e “MTV Sem Vergonha”.

TEXTO: RD1

''Roda Viva'' vai bem na audiência e supero o ''Super Pop''

"Roda Viva" ganha do "Superpop" com entrevista polêmica“Roda Viva”, da TV Cultura, com a participação do jornalista Paulo Cesar de Araújo, autor da biografia não autorizada de Roberto Carlos, derrotou o “Superpop”, da Rede TV!, na última segunda-feira (28).

O jornalístico registrou, segundo o site “NTV”, 1,8 na audiência, que é arredondada para 2. Já o programa de Luciana Gimenez ficou com 1,2, que cai para apenas um ponto.

Enquanto o “Roda Viva” falava sobre as biografias não autorizadas, o “Superpop” tratava dos problemas de saúde de Monique Evans, que, recentemente, revelou que tentou se matar e ficou duas semanas em tratamento intensivo em uma clínica no Rio de Janeiro.

No horário, a Globo liderou com 30,8 pontos. A Record foi vice-líder, com 6, e o SBT marcou 5,5. A Band registrou 3, e, dessa forma, a TV Cultura ficou em quinto lugar. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

A participação de Paulo Cesar de Araújo no “Roda Viva” já estava marcada quando Roberto Carlos foi entrevistado pelo “Fantástico”, no último domingo (27). O biógrafo também participou do “Saia Justa”, que vem abordando as biografias não autorizadas com frequência.

TEXTO: RD1

Regina Volpato fala sobre o SBT: ''me sinto em casa''

Regina Volpato no Teleton 2013Regina Volpato não está no ar em nenhuma emissora, mas ela fez questão de participar do “Teleton” 2013. A apresentadora contou, em entrevista, como foi dividir o palco do programa com Carlos Alberto de Nóbrega e Hellen Ganzarolli. Ela também relembrou os dois anos sem Hebe na maratona em prol da AACD. Segundo Regina, “estar no Teleton é estar um pouco mais perto de Hebe”.

Regina também falou da saudade de trabalhar no SBT e que ela se sente em casa na emissora. Para ela, “estar no SBT é especial”. A apresentadora contou, ainda, o que tem feito nesse período de férias da TV: foi professora de inglês voluntária, aprendeu a sambar e curtiu a família.

TEXTO: RD1