sábado, 31 de agosto de 2013

Elizabeth Jhin desenvolve novela sobre a cabala

A autora Elizabeth JhinGlobo já tem aprovada a pré-sinopse da trama que entrará na sequência de “Meu Pedacinho de Chão”, que por sua vez ocupará o lugar de “Joia Rara”, a substituta de “Flor do Caribe” na faixa das seis.
A história será escrita por Elizabeth Jhin, autora de sucessos como “Escrito nas Estrelas” (2010) e “Amor Eterno Amor” (2012). Ainda sem título provisório, nem diretor definido, uma vez que Rogério Gomes, o Papinha, eterno parceiro da escritora, já está envolvido com a próxima novela de Aguinaldo Silva, a produção tem estreia prevista para o segundo trimestre de 2014.
Apesar de deixar o espiritismo de suas últimas tramas de lado, Elizabeth recorrerá novamente à religião. Segundo o jornal “O Globo”, desta vez a autora abordará a cabala. Jhin, inclusive, já está lendo e fazendo cursos sobre o assunto que vem conquistando adeptos no mundo todo.
TEXTO: RD1

SBT não irá transmitir a Copa do Mundo

Não existe por parte do SBT nada além de o desejo de fazer uma cobertura jornalística da “Copa do Mundo”, evento que será realizado no Brasil no ano que vem.
sbt-2013
Como informa Flavio Ricco, nessa altura do campeonato a emissora não conseguiria vender as cotas de patrocínio necessárias para pagar 80 milhões de dólares pelos direitos do evento, mais uma equipe de transmissão e a parte operacional. Seria necessário, no mínimo, R$ 200 milhões para bancar tudo isso.
Marcelo Parada, diretor de jornalismo da emissora, está preparando a cobertura do evento para os canais que não possuem os direitos de transmissão e tem acesso limitado ao evento esportivo.
Apenas programas esportivos com mais de um ano no ar poderão mostrar os gols e reportagens em treinos ou entrevistas também serão limitadas.
As disputas da “Copa do Mundo” ocorrerão entre 12 de junho e 13 de julho de 2014.
TEXTO: RD1

''Baixou o santo'' revela Vera Holtz

em-saramandaia-redonda-engasga-e-todos-acham-que-ela-vai-explodir-1377086673675_615x300“Baixou o santo”, foi assim que a atriz Vera Holtz descreveu sua atuação na cena em que Dona Redonda explode em “Saramandaia”, remake exibido às 23h pela Globo.
“Fizemos três vezes, três caminhadas. E baixou o santo em todas elas. O diretor me pediu para fazer algo que pudesse culminar na explosão. Juntei todas as referências que você pode imaginar. Pajelança, candomblé, foi quase um encontro de entidades”, afirmou a atriz ao jornal Extra.
Holtz não sabe, no entanto, como será o resultado no ar já que a explosão contará com efeitos de computação gráfica. O corpo da atriz foi escaneado pelo Institute of Creative Technology para a cena.
A explosão da personagem ocorre após ficar revoltada com a falta de convidados nas comemorações de suas bodas de prata.
Passa mal e ainda assim decide espionar Gibão (Sérgio Guizé). Ela acaba descobrindo que ele tem asas e, desesperada pra contar o segredo do “corcovento”, acaba engasgando e fica com falta de ar.
O resultado é que Redonda começa a inchar e axaba explodindo.
Depois da gravação a atriz disse precisar de descanso. “Essa personagem me deu a medida certa do que é o trabalho. Porque, na verdade, trabalhar para mim é uma brincadeira. Dessa vez, eu me senti como se estivesse trabalhando de verdade pela primeira vez. Foi diferente. Nunca havia sentido essa necessidade. Eu mereço realmente um descanso. Sinto que artisticamente preciso de um tempo. Preciso voltar a pulsar”, finaliza.
A aguardada cena de Saramandaia será exibida pela TV Globo nesta quinta-feira.
TEXTO: RD1

Terceira temporada de ''Mulheres Ricas'' é dúvida para Band

Logotipo_de_Mulheres_Ricas
A Band ainda não se posicionou sobre a realização da terceira temporada do reality show “Mulheres Ricas”.
Em época de contenção de custos, há uma ala da Band defendendo a exibição do reality “Quem Quer Casar Com Meu Filho”, comandado por Adriane Galisteu, durante as férias do CQC, ocupando a vaga que seria do “Mulheres”.
De acordo com o jornal O Globo, as esperanças de uma nova edição da atração diminuem a cada dia que passa.
A Eyeworks apresentou o projeto da nova edição há alguns meses mas a Band, até o momento, ainda não deu uma resposta definitiva.
Em tempo: “Mulheres Ricas” costuma repercutir bastante nas redes sociais e, em alguns episódios, a audiência é superior a registrada pelo “”CQC” nas noites de segunda-feira na emissora.
TEXTO: RD1

Piloto de ''Quem Fica em Pé'' é aprovado e Band já agenda data de estreia

Finalmente, depois de muita especulação, a Band agendou a estreia da nova temporada do game show “Quem Fica Em Pé”, comandado pelo jornalista José Luís Datena.
ckwqleaeqo8sq978gd06hd6inNesta semana foi gravado o piloto da nova leva e, segundo Flavio Ricco, tudo correu dentro do previsto.
A atração está confirmada para ser veiculada aos domingos, a partir de 15 de setembro, antecedendo o “Pânico na Band”, às 20h.
“Quem Fica Em Pé” é um game parecido com o extinto “Roleta Russa”, veiculado no início dos anos 2000 pela Rede Record, onde os concorrentes eliminados caem quando a plataforma se abre. O sobrevivente leva pra casa um prêmio de 100 mil reais.
TEXTO: RD1

Autores de ''Cheias de Charme'' irão voltar em 2014

Filipe Miguez e Izabel de Oliveira A Rede Globo já programou as novelas que entrarão na sequência de “Sangue Bom”, na faixa das 19h.
Depois da trama escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari estreia, a partir de 4 novembro, “Além do Horizonte”, escrita por Carlos Gregório e Marcos Bernstein.
Em seguida, o retorno dos responsáveis pelo grande sucesso da faixa em 2012, os autoresFilipe Miguez e Izabel Oliveira, criadores da febre “Cheias de Charme”, a novela das “empreguetes”.
De acordo com o jornal O Globo, o folhetim será do núcleo de Denise Saraceni e terá direção de Natália Grimberg e Maria de Medicis.
A estreia deve ocorrer ainda no primeiro semestre de 2014.
TEXTO: RD1

Paulo Gustavo se afasta do programa ''Vai Que Cola''

celebridades-minha-mae-e-uma-peca-20121104-06-size-598
O humorista Paulo Gustavo revelou o motivo de pedir ao Multishow para ficar afastado de pelo menos metade dos episódios da segunda temporada do “Vai que Cola”, série de humor do canal.
Ele vai começar a rodar no ano que vem a sequência de “Minha Mãe é Uma Peça”, maior sucesso brasileiro nos cinemas em 2013. O longa começa a ser rodado em março e terá Luana Piovani substituindo Ingrid Guimarães no papel de namorada de Carlos Alberto (Herson Capri).
Ao jornal O Globo o humorista fez um balanço da primeira temporada do “Vai Que Cola”:“Nunca estive tão feliz, não tenho nem como esconder tanta felicidade. Tô mais magro, mais gato, tô superpaquerado – brinca ele, garantindo que estará na segunda temporada do programa. – Farei 20 episódios. Metade como (o malandro) Valdomiro Lacerda e, nos outros, um personagem diferente de “220 volts” a cada episódio. Vão visitar a Pensão da Dona Jô a Periquita, o Nerd, Dona Hermínia, a Senhora dos Absurdos…Sugeri porque muita gente me pede nas redes sociais”, revela.
Paulo Gustavo também desmentiu os rumores que dizem que ele teria tido ataques de estrelismo nos bastidores da atração. “O elenco do “Vai que cola” é uma família, se ama, o clima é ótimo. Eu e Marcus Majella somos amigos há anos, Fernando Caruso dirigiu o (monólogo) “Hiperativo”, Catarina Abdala fez um ano de “Sítio do Pica Pau Amarelo” comigo (o ator atuou no último ano do programa como o delegado Lupicínio em 2008, veja foto). Fico chocado quando leio “Paulo Gustavo teve ataque de estrelismo” por aí”, finaliza.
 A primeira temporada da série “Vai Que Cola” terminou nesta semana no Multishow.
TEXTO: RD1

''O Fenômeno Rebelde'' supera a Record

Eles estão de volta... SBT levou ao ar nesta sexta-feira, 30, na faixa das 21h15, o especial “O Fenômeno Rebelde”, com apresentação de Emílio Eric e Letícia Navas. O programa serviu como um esquenta para a reestreia da novela mexicana, confirmada para a próxima segunda-feira, 02, no mesmo horário.
De acordo com dados prévios, “O Fenômeno Rebelde” obteve média de 6 pontos com pico de 8, ante 36 da Globo, 4 da Record e 2 da Band. Os números podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
A média é ligeiramente superior aos índices de “Harper’s Island: O Mistério da Ilha” (5 pontos), porém, o suficiente para superar a Record em audiência, que na faixa exibiu a série“CSI NY”. Nos últimos dias, a emissora de Edir Macedo vinha levando a melhor no horário.
TEXTO: RD1

Adriane Galisteu perde programa na FOX

adriane_galisteu_paixoesperigosasNão foram adiante as conversas entre Adriane Galisteu e a Fox para que a apresentadora comandasse o talk show “O Que Os Homens Sabem”.
A proposta do programa é um formato parecido com o da saudosa Hebe Camargo, onde Galisteu receberia convidados do sexo oposto para debater sobre o universo masculino.
De acordo com Flavio Ricco as conversas não progrediram porque a apresentadora tem contrato com o grupo Discovery, onde apresenta o programa “Paixões Perigosas”. Seu contrato vai até janeiro de 2014.
Não se descarta, no entanto, uma retomada nas negociações após o vencimento desse compromisso.
Na TV aberta, por enquanto, ainda não existe nada acertado entre Adriane Galisteu e as emissoras de TV.
TEXTO: RD1

Ivete Sangalo muda o visual

ivete “Se sentindooo”, foi assim que a cantora Ivete Sangalo se definiu em legenda de foto publicada na rede social Instagram. Na imagem, ela surge com os cabelos louros e encaracolados.
A dúvida dos internautas foi compartilhada pela própria cantora, que questionou “Hummmm… O q será que mainha ta aprontando?
Ela também postou um video, mantendo os cabelos loiros, dizendo ser a “A Pequena Sereia”, personagem da Disney.
Ivete teria ficado loira ou seria apenas mais uma pegadinha da cantora?
A verdade será descoberta hoje à noite, quando ela se apresenta no show do “Criança Esperança”.
TEXTO: RD1

''Clube do Carrossel'' chega ao fim com baixa audiência

 O SBT levou ao ar nesta sexta-feira, 30, a última edição do mal-sucedido “Clube do Carrossel”, atração infantil criada às pressas para surfar no sucesso da novela “Carrossel”.
No ar das 18h25 às 19h20, o programa comandado por Ana Vitória Zimmerman e Matheus Ueta obteve média de 4 pontos, ante 19 da Globo, 8 da Record, 5 da Band e 2 da TV Cultura. Em dado momento, a atração infantil chegou a ficar em quinto lugar e quase foi superada pela RedeTV. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
A partir desta segunda, 02, o SBT passa a reapresentar os 310 capítulos de “Carrossel”. Com a troca, a emissora espera disputar a vice-liderança com a Record no horário
TEXTO: RD1

As gravações de ''Dona Xepa'' chega ao fim nesse sábado

7mar2013---com-65-anos-emendando-um-trabalho-no-outro-angela-leal-comemora-o-fato-de-poder-viver-a-dona-xepa-no-folhetim-da-record-previsto-para-estrear-em-maio-1362691989648_956x500A Record se programou para finalizar neste sábado as gravações da novela “Dona Xepa”, protagonizada pela atriz Angela Leal.
Apenas se houver algum imprevisto o cronograma se estenderá para a próxima semana, como informa Flavio Ricco.
“Dona Xepa” será substituída na Record por “Pecado Mortal”, novela de Carlos Lombardi que marca a estreia do autor na emissora.
Ainda não se sabe, no entanto, se o folhetim estreia em setembro, durante as comemorações pelos 60 anos da Record, ou em outubro.
“Pecado Mortal” tem no elenco Juliana Didone, Paloma Duarte, Jussara Freire e Betty Lago, dentre outros.
TEXTO: RD1

Arthur Aguiar deixa a Record

Arthur Aguiar Arthur Aguiar está de saída da Record após três anos de contrato. O anúncio foi feito pelo próprio ator em seu Instagram. Em um longo texto, Arthur agradece aos colegas de trabalho e presta uma homenagem ao diretor Ivan Zettel, que o dirigiu em “Rebelde” (2011) e “Dona Xepa” (2013).
Além das duas produções, Aguiar estrelou um outro trabalho na emissora de Edir Macedo, o especial “A Tragédia da Rua das Flores” (2012). Antes disso, o jovem participou de algumas atrações da Globo, como “Cama de Gato” (2009), “Malhação” (2009/2010) e “Tempos Modernos” (2010).
E por fala na antiga casa, se prevalecer a ordem natural das coisas, Arthur deve seguir os passos das colegas Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak, que já acertaram contrato com a Globo e entram na novela “Amor à Vida” nas próximas semanas. Com a saída de Aguiar, seguem contratados da Record os “rebeldes” Lua Blanco, que estará em “Pecado Mortal”, Chay Suede e Micael Borges.
TEXTO: RD1

Tema de abertura de ''Joia Rara'' será cantado por Gilberto Gil

As autoras Thelma Guedes e Duca Rachid e a diretora Amora Mautner, responsáveis pelo sucesso “Cordel Encantado” (2011) prometem repetir a parceria não somente entre elas e alguns atores em “Joia Rara”, próxima novela das seis.
Gilberto GilIsso porque caberá a Gilberto Gil o tema de abertura do folhetim a ser protagonizado porBruno Gagliasso e Bianca Bin. O cantor baiano compôs a canção que embalará a substituta de “Flor do Caribe” pelos próximos seis meses. O título da música ainda é mantido em sigilo.
A trilha sonora da produção contará com vários clássicos da MPB, só que cantados por outros artistas. A história, como informado, se passa entre as décadas de 1930 e 1940.
Em “Cordel Encantado”, como se sabe, o tema de abertura foi composto e cantado por Gil a pedido da dupla de autoras. ”Joia Rara” tem estreia confirmada para o dia 16 de setembro.
TEXTO: RD1

Segunda temporada de ''The Voice'' já tem todas as cotas de patocínio vendidas

Tiago LeifertGlobo colocará no ar em outubro, mais precisamente no dia 3, a segunda temporada do“The Voice” com todas as cotas de patrocínio vendidas. E mais, por estar num novo dia e horário, quintas-feiras às 22h30, o reality show dirigido por Boninho terá um reajuste de 70% em seus valores.
Outra novidade diz respeito ao número de patrocinadores. Aos domingos, antes do futebol, a atração apresentada por Tiago Leifert tinha o apoio comercial de quatro marcas. Agora, são seis. O boom nos valores do programa deve-se, principalmente, a troca de horário.
Na equipe a única novidade é Miá Melo como repórter. Lulu SantosDanielClaudia Leitte e Carlinhos Brown seguem como jurados. Quanto ao formato do programa, agora serão permitidas composições dos próprios candidatos na primeira etapa, a audição às cegas.
TEXTO: RD1

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Contrato de Danilo Gentili vence em Dezembro, Band não iniciou conversas

Band e Danilo Gentili ainda não iniciaram as conversas para a renovação de seu contrato. O atual compromisso chega ao fim em dezembro.
De acordo com Flavio Ricco ainda não existiu nenhuma conversa entre as partes. O novo contrato deve começar a ser discutido apenas em outubro.
Eliana detona o cabelo de Danilo GentiliCabe lembrar que Gentili andou sendo sondado pelo SBT e recentemente participou de programas da casa, como o “Eliana”. No último domingo a apresentadora se vingou do humorista por ter lhe tacado um ovo na cabeça e estragou o cabelo dele.
Pesa também o fato de Gentili ter declarado desejar se afastar da TV para buscar novos desafios.
TEXTO: RD1

Novo programa de humor da Globo pode se chamar ''Trupe''

Jorge Fernando vai dirigir e atuar no humorísticoSegue indefinido o nome do novo programa humorístico que a TV Globo vai exibir aos domingos.
A atração, que tem a direção de Jorge Fernando, tem mais um nome dentre as possibilidades já apresentadas. Agora o programa é chamado de “Trupe”.
Outros nomes já circularam na imprensa, como “Divertix” e “Fábrica”. O  oficial só será divulgado depois que a emissora conseguir o registro.
De acordo com o jornal O Globo, assim como o programa musical comandado por Anitta e outros cantores, o humorístico será veiculado durante o verão.
TEXTO: RD1

Veja a audiência de quinta-feira

Destaque para “A Grande Família”, que registrou 25 pontos, uma das melhores médias desta temporada. A Globo atingiu ainda boa audiência com “Mais VocꔓBem Estar”“Jornal Hoje”“O Cravo e a Rosa”“Flor do Caribe”“Jornal Nacional” e “Na Moral”“Amor à Vida” segue em alta. Nesta quinta-feira, 29, o folhetim de Walcyr Carrasco obteve 38 pontos.
Na Record “Cidade Alerta” e “A Fazenda” empataram em 10 pontos. “SP no Ar” e “Fala Brasil”, pela manhã, e “Balanço Geral”, à tarde, também se destacaram. “Dona Xepa”atingiu 7 pontos, mesma audiência de “CSI NY”. O “Jornal da Record” ficou com 9 pontos.
No SBT “Chiquititas” segue na vice-liderança isolada. Ontem, a trama infantil obteve 11 pontos contra 9 da Record. “Marimar”“Cuidado com o Anjo” e “Rubi” também cravaram a segunda colocação. O último capítulo da série “Harper’s Island” registrou 5 pontos. “A Praça é Nossa” e “Conexão Repórter” perderam audiência.
Veja mais em: RD1

Herson Capri e Vanessa Gerbelli entram em ''Em Família''

A próxima novela das 21h na Globo já tem mais dois nomes confirmados em seu elenco.
“Em Família”, novela de Manoel Carlos, vai marcar o retorno da atriz Vanessa Gerbelli à Globo depois de oito anos de serviços prestados à Record.
divina1Seu último trabalho na emissora paulista foi o folhetim “Vidas em Jogo”, de 2011. Na Globo ela está no ar na reprise de “O Cravo e a Rosa”, onde interpreta a divertida e briguenta Lindinha, que é apaixonada por seu patrão Petruchio (Eduardo Moscovis) .
Além dela, também no elenco o ator Herson Capri, atualmente na novela “Sangue Bom” como Plínio Campana.
Capri foi um dos pilares de “Felicidade”, um dos grandes sucessos de Maneco que foi reprisado recentemente pelo Canal Viva.
“Em Família” tem estreia prevista para 20 de janeiro, substituindo “Amor à Vida”.
 TEXTO: RD1

Ana Furtado irá apresentar série no ''Fantástico''

1375816308 A Rede Globo está preparando a apresentadora Fernanda Lima para assumir o vespertino “Video Show“.
Enquanto não se define o destino de Ana Furtado, atual apresentadora da atração, ela foi escalada para comandar um novo quadro no “Fantástico”, em função das comemorações pelos 40 anos da revista eletrônica.
Ana vai apresentar a série “Mulheres de 40″, produção que terá quatro episódios e vai promover um encontro entre 40 mulheres que tratarão sobre beleza, saúde e relacionamentos com seus parceiros e filhos.
Tem estreia prevista para o dia 8 de setembro.
TEXTO: RD1

Zeca Camargo lança biografia

Zeca Camargo completou 50 anos em abril deste ano e para marcar o momento ele lança uma autobiografia digital que conta os acontecimentos de sua vida e carreira ao longo de meio século.
Zeca Camargo na capa do seu e-bookSegundo o prório jornalista, ele acha que já viveu metade da vida e por isso tem muita história para contar. E de fato deve ter mesmo, Zeca já viajou os quatro cantos do mundo e conheceu diversas culturas, sem contar que já entrevistou personalidades famosas no Brasil e no mundo.
A apresentação do e-book, intitulado “50, eu?”, será na Bienal do Rio de Janeiro, dia 6 de setembro. Zeca conta que resolveu escrever o livro quando se olhou no espelho e concluiu que estava diferente, mas bem melhor do que se imaginava que estaria quando chegasse aos 50.
Atualmente Zeca é um dos apresentadores do “Fantástico” na Globo, onde também já apresentou o reality show “No Limite”. Antes o jornalista foi VJ na MTV.
Na linha editorial Zeca Camargo já lançou cinco livros, todos sobre suas viagens. O mais recente, “Isso aqui é seu – A Volta ao Mundo por Patrimônios da Humanidade”, foi lançado em 2009.
TEXTO: RD1

SBT mais uma vez muda sua programação

"Sobrenatural" (Supernatural) volta à grade do SBTSBT voltou a promover ajustes em sua programação. É a 25ª mudança nas últimas semanas. Desta vez, surpreendendo a todos, o canal diminuiu o tempo de arte do “Programa do Ratinho” às segundas e quartas-feiras, dia em que a atração atingia a sua maior média durante a semana.
A partir da próxima segunda, 02, o “Programa do Ratinho” passa a ser exibido de segunda a sexta, das 22h às 23h. Às segundas, na vaga antes ocupada pelo “Astros”, e às quartas, na faixa anteriormente preenchida por “Cante se Puder”“Amigos da Onça” e “Casos de Família”, a emissora passa a exibir a sexta temporada da série “Sobrenatural”(Supernatural), inédita na TV aberta brasileira.
Na faixa da 0h, o “Jornal do SBT” continua entrando mais cedo às segundas. Às quartas, o“Gabi Quase Proibida” foi mantido, assim como a edição inédita do “Conexão Repórter” às quintas, que, como informado, passa a ser exibido, em caráter de reprise, aos domingos, das 22h à oh.
Também na próxima segunda, o SBT substitui o mal-sucedido “Clube do Carrossel” pela novela “Carrossel”, na faixa das 18h30. E às 21h15 volta a exibir a novela “Rebelde”. Já no domingo, 01, segue a já anunciada mudança, com o “Domingo Legal” das 11h às 13h,“Eliana” das 13h às 17h e “Programa Silvio Santos” das 17h às 22h.
TEXTO: RD1

Novo programa da RedeTV terá elenco do ''Morning Show''

Seria Zé Luiz o novo Emílio Surita? Desde a saída da trupe do “Pânico na TV”, a RedeTV vem testando novos formatos que possa brigar de igual para igual na guerra dominical. De acordo com a jornalista Janaína Nunes, o diretor Ricardo de Barros, ex-diretor do humorístico, que também carrega passagem pelo “Casseta & Planeta” (Globo), vem desenvolvendo um formato similar.
Segundo a jornalista, o profissional está criando uma atração com o elenco do “Morning Show”, que deverá misturar jornalismo com humor e matérias externas. Gluglu (Vinícius Vieira) e Mendigo (Carlinhos Silva), que passaram pelo “Pânico”, também estarão na atração, que ainda não tem dada de estreia prevista.
Com o novo programa, que também será exibido nas noites de domingo, o futuro do “Morning Show” é incerto na emissora. A RedeTV não comenta o novo projeto, mas afirma que não há semelhanças com o “Pânico”, que atualmente pertence à rival Band.
TEXTO: RD1

''Me surpreendo com as maldades da Leila'' revela Fernanda Machado

A atriz Fernanda MachadoFernanda Machado vem se surpreendendo com as maldades de sua personagem em “Amor à Vida”. Na trama de Walcyr Carrasco, Leila colocou o próprio namorado, Thales (Ricardo Tozzi), para dar em cima de Nicole (Marina Ruy Barbosa), apenas para ficar com o dinheiro da ricaça, que estava com seus dias de vida contados.
A atriz, que gravou uma participação no programa “Altas Horas”, falou sobre os rumos de sua personagem. “Eu me surpreendo com a maldade dela a cada texto que recebo. Leila é muito cruel, principalmente com a irmã autista. Essas cenas da Leila com a Linda [Bruna Linzmeyer] mexem muito comigo, são realmente bem fortes”, disse Fernanda.
Machado já viveu duas vilãs em outras novelas de Walcyr, a Dalila de “Alma Gêmea” (2005) e a Laís de “Caras & Bocas” (2009). Nas duas tramas, as personagens acabaram se arrependendo pelas maldades no final. Será que Leila pode se arrepender nos momentos finais de “Amor à Vida” ?
TEXTO: RD1

Família de Hebe Camargo preparam missa em homenagem a apresentadora

Há quase 1 ano o Brasil perdia Hebe Camargo
No dia 29 de setembro completa-se 1 ano da morte de Hebe Camargo. Na ocasião, em 2012, a Rainha da TV Brasileira faleceu, aos 83 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória, após uma dura luta de 2 anos contra um câncer no peritônio, membrana que reveste as paredes do abdômen.
Para relembrar a triste data, a família prepara uma homenagem bem ao gosto da apresentadora, que era religiosa. Será realizada uma missa, em local e data já confirmados pelo sobrinho de Hebe, Claudio Pessuti, em entrevista ao site O Fuxico.
“Vamos celebrar uma linda missa no dia 29 de setembro, no Santuário Terço Bizantino, em São Paulo, com o Padre Marcelo Rossi. Marcamos para 9h da manhã”, adiantou ele.
Ainda não há convidados confirmados, mas não resta dúvida de que a cerimônia estará repleta de amigos, familiares e admiradores de Hebe Camargo.
“Claro que estarão pessoas queridas que gostavam e eram amigas dela, mas não fechamos isso. Falta um mês ainda, então, temos um tempinho para fazer tudo. Não tenho no momento maiores detalhes para contar”, finalizou.
TEXTO: RD1

Patati e Patatá investem em canal de vídeos na internet

Patati Patatá no SBT
A programação infantil do SBT não vai nada bem em audiência e, pensando no futuro incerto na TV aberta, a dupla de palhaços Patati Patatá decidiu investir em outra plataforma. Atualmente no revezamento de apresentadores do “Bom Dia & Cia”, eles lançam em setembro o próprio canal de vídeos no Youtube.
Segundo a colunista Cristina Padiglione, o empresário dos palhaços, Rinaldo Helder Faria, disse que a TV continuará sendo uma vitrine para Patati Patatá, mas vai redirecionar o conteúdo do antigo programa no SBT, “Carrossel Animado” para a internet.
Em outubro eles também lançam um DVD em Full HD, gravado em português, inglês e espanhol, pela produtora Infiniti. “Estamos fazendo com qualidade de cinema, e o cenário dele é fabuloso”, endossa José Emílio Ambrósio, sócio da Infiniti.
TEXTO: RD1