quarta-feira, 31 de julho de 2013

SBT adquiri série inédita

Visando qualificar sua grade na reta final de 2013, o SBT adquiriu uma série inédita, exibida na TV por assinatura pelo Discovery Channel.
"Águias da Cidade" tem helicópteros como cenário
Com o título de “Águias da Cidade”, a produção possui formato de documentário e retrata o dia-a-dia do Grupamento Aéreo da Polícia Militar do Estado de São Paulo, apelidados pelos habitantes da cidade de “águias”.
A atração mostra os dramas diários vividos por policiais, médicos, pilotos e enfermeiros que precisam tomar decisões rápidas em situações tensas na tentativa de salvar o maior número possível de vidas em risco. O telespectador poderá acompanhá-los durante o resgate de pessoas acidentadas ou de vítimas de desastres naturais.
Produzida pela Mixer, a série possui oito episódios, mas ainda não teve sua data de estreia e horário de exibição definidos pelo SBT.
TEXTO: RD1

Edição Especial da Playboy traz as peoas de A Fazenda 6

Peoa estampa a capa pela segunda vez“Playboy” resolveu utilizar a repercussão de “A Fazenda 6″ para lançar um edição especial com algumas das mulheres que participam da sexta edição do reality e já posaram para a publicação.
Bárbara Evans, Denise Rocha, Sheila Carvalho, Mulher Filé e Aryane Steinkopf são as beldades que aparecerão nuas na edição especial, disponível nas bancas de todo o Brasil a partir desta quarta-feira (31).
Bárbara foi a eleita para estampar a capa da revista. Esta é a segunda vez que a jovem é destaque na “Playboy”, da qual foi capa em dezembro de 2011, aos 18 anos de idade.
TEXTO: RD1

Audiência de Terça-Feira

Na Globo, “Malhação”“Flor do Caribe” e “Sangue Bom” tiveram um dia ruim, marcando, respectivamente, 12, 21 e 24 pontos, permanecendo abaixo de suas respectivas metas. “Amor à Vida”, porém, manteve os 37 e segue agradando à alta cúpula da emissora.
images (2)Na Record, “A Fazenda 6″ registrou uma de suas melhores audiências desde a estreia: 10 pontos. “Dona Xepa” também se recuperou e ficou com 8; por outro lado, o “Cidade Alerta”, costumeiro campeão de audiência da emissora, viu seus índices caírem para 8 pontos.
No SBT, “Chiquititas”, em seu primeiro dia sem “Carrossel” como companhia, marcou 11 pontos, derrotando a Record. Exibindo um filme inédito de Harry Potter, o “Cine Espetacular”decepcionou e marcou apenas 5. À tarde, as novelas mexicanas voltaram a garantir a vice.
Na Band, “A Liga” voltou a marcar 4 pontos, mesma pontuação da semana anterior. Na RedeTV!, todo o horário nobre da emissora marcou apenas 1 ponto.
TEXTO: RD1

Monique Evans procura namorado no ''O Melhor do Brasil''

Monique estreia quadro no "O Melhor do Brasil"
Conforme informado pelo RD1, o programa “O Melhor do Brasil” estreará um pacote de novos quadros e Monique Evans será a personagem principal de um deles.
A loira, de 57 anos, tentará encontrar um namorado no programa de Rodrigo Faro. Em entrevista ao “Diário de S. Paulo”, a ex-modelo fala sobre a expectativa de conhecer um amor pela TV.
“Eu acho que vai ser engraçado. A Bárbara vive tentando arrumar namorado para mim e sempre quero me enfiar debaixo da cama quando tenho de sair com alguém”, conta Monique, que afirma querer um relacionamento sério. “Eu não saio de casa, então, não tem como conseguir alguém, né? Mas eu também quero uma pessoa para o meu futuro, sabe? Não quero ‘peguete’, porque esses eu encontro na rua”.
Monique, que garante nunca ter feito cirurgias plásticas, diz estar acostumada a homens mais jovens. “Eu sempre fiquei com caras mais novos do que eu porque tenho 57 anos, mas cabeça de 15. Acho que sempre tive a cabeça até mais jovem do que a da Bárbara!”.
TEXTO: RD1

SBT vai reprisar Carrossel na próxima semana

Carrossel5

Parece surreal, mas o SBT decidiu que vai reprisar a novela “Carrossel”, que teve seu último capítulo exibido na última sexta-feira (26). E isso vai acontecer logo na próxima segunda (05) ás 18h30.
A ideia é exibir todos os trezentos e dez capítulos do maior sucesso da dramaturgia da emissora nos últimos anos. A novela ficará no lugar de “Clube do Carrossel”, entre “Casos de Família” e a série inédita “A Dupla do Barulho”.

Confira como será a alteração programação a partir de agosto do SBT:
emosbt
17h30 – Casos de Família
18h30 – Carrossel
19h20 – Dupla do Barulho (horário local)
19h45 – SBT Brasil
20h30 – Chiquititas
O SBT ainda não informou oficialmente para imprensa, mas há quem diga que até chamadas às pressas estão sendo preparadas.

TEXTO: TV FOCO

Nathalia Dill será uma vilã em Joia Rara

Nos últimos anos, Nathalia Dill viveu várias mocinhas em novelas, como a Santinha de“Paraíso” (2009) e a Viviane de “Escrito nas Estrelas” (2010). A imagem de boa moça da atriz, no entanto, está com seus dias contados.
Nathalia Dill encarna sua primeira vilã nas novelasEm “Joia Rara”, próxima novela das 18h da Globo, Nathalia será Sílvia, uma vilã estilosa, que usa a beleza para se vingar da família que destruiu a vida de seu pai. O principal alvo da personagem será o poderoso e cruel Ernest (José de Abreu).
A atriz, que já interpretou uma jovem mau caráter na temporada de 2007 de “Malhação”, viverá uma vilã com todos os requintes de crueldade. A interpretação de Nathalia vem surpreendendo os diretores da trama. Amora Mautner, por exemplo, já considera Sílvia um dos grandes destaques do folhetim.
“Joia Rara” é escrita pela dupla Duca Rachid e Thelma Guedes e possui estreia prevista para setembro, na faixa das 18h – hoje ocupada por “Flor do Caribe”.
TEXTO: RD1

Ana Paula Arósio recusa mais um convite da Globo

Ana Paula está afastada da TV desde 2010Uma das maiores atrizes de sua geração, Ana Paula Arósio tem optado pela reclusão desde 2010 e vem recusando sucessivos convites para voltar à TV.
Afastada da Globo desde o seriado “Na Forma da Lei”, Ana chegou a receber uma milionária proposta da Record e, recentemente, foi chamada para ser uma das personagens centrais de“Joia Rara”, próxima novela das 18h da Globo.
A resposta, no entanto, foi um novo “não” e até mesmo a empresária da atriz afirmou não ter notícias sobre ela e tampouco saber o motivo de seu “retiro particular”.
Em 2011, Arósio seria a protagonista de “Insensato Coração”, mas desistiu do papel às vésperas das gravações, precisando ser substituída às pressas por Paolla Oliveira. Desde então, Ana nunca mais pisou em um set de gravações.
TEXTO: RD1

Beto é o novo Fazendeiro da semana

Beto comanda a "Fazenda" por uma semana
Em “A Fazenda 6″, a produção do reality decretou que não haveria eliminação esta semana e que, no lugar da ‘Roça’, um novo Fazendeiro da Semana seria eleito e, de quebra, ganharia um carro 0km.
Na noite de ontem (30), Andressa Urach e Beto Malfacini disputaram o cargo e o prêmio numa prova que exigia habilidade e equilíbrio. Com extrema facilidade, o peão venceu o desafio e se tornou o ‘manda-chuva’ do reality por uma semana.
Malfacini comemorou a vitória e mandou beijos para a namorada Aryane, terceira eliminada do programa. No próximo sábado (03), uma nova ‘Roça’ será formada.
TEXTO: RD1

Mudança total na próxima Malhação

Personagens da última "Malhação"
Conhecida por seguir uma espinha dorsal bem definida ano após ano, “Malhação” pode sofrer uma grande – e surpreendente – reformulação em sua nova temporada.
Ao invés da tradicional fórmula de retratar os dilemas dos jovens da atualidade e a abordagem de temas modernos, a nova “Malhação” pode ser uma novela de época e se passar na década de 80, período em que as academias surgiram no Brasil.
A informação é do colunista Flávio Ricco, que diz ainda que o ‘túnel do tempo’ seria protagonizado por antigos personagens da novela, que voltariam em “versão adolescente” e teriam sua juventude retratada.
Nesta possível temporada ‘retrô’, por exemplo, o telespectador presenciaria o nascimento deMocotó, histórico personagem vivido por André Marques, e acompanharia a história de seus jovens e problemáticos pais.
O projeto inovador é de autoria de Maurício Gyboski e Rodrigo Ribeiro e, apesar de bem avaliado por alguns diretores, ainda não foi aprovado pela alta cúpula da Globo.
TEXTO: RD1

Alexandre Pato e Isabelle Drummond podem está namorando

Isabelle e Pato estariam vivendo um romance
Anos após o traumático divórcio com Stephany Brito, o jogador de futebol Alexandre Pato estaria novamente namorando uma atriz. Isabelle Drummond seria a nova eleita do craque.
De acordo com o jornal “Extra”, a revelação do namoro teria sido feita pelo diretor Dennis Carvalho. Dennis, que dirige Isabelle na novela “Sangue Bom”, participou na última terça-feira (30) do programa “Redação SporTV” e acabou contando que Pato estaria namorando uma das atrizes do folhetim.
Recentemente, Alexandre terminou seu relacionamento com a italiana Barbara Berlusconi. Curiosamente, em “Sangue Bom” Isabelle interpreta Giane, uma jovem torcedora fanática pelo Corinthians, time no qual Pato joga.
TEXTO: RD1

Marido de Scheila Carvalho admite traição

Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, admitiu ter se envolvido com Kamyla Simioni e disse estar arrependido durante entrevista ao “Domingo Espetacular”. O cantor, porém, negou que o caso tenha ocorrido há poucos dias.
Scheila, sem saber, está no centro de polêmica“Foi um deslize numa época em que eu meio que estava separado da minha mulher. Foi em fevereiro, durante o Carnaval. Foi uma vez só”, afirmou Tony, desmentindo a versão de Kamyla, que diz que o affair entre ambos é antigo e frequente.
“Quando ela entrou na ‘Fazenda’ a gente estava bem demais. Seria muita falta de caráter eu fazer alguma coisa enquanto ela está lá”, emendou Tony, dizendo se arrepender do breve relacionamento com Kamyla. “Me arrependo pela pessoa que foi e pelo fato da minha mulher estar ali dentro, como se tudo estivesse acontecendo por trás dela. Quero preservar a imagem da Scheila o máximo possível. Ela é uma mulher exemplar.”
TEXTO: RD1

Guilherme Fontes volta a atuar

Nos últimos dias, a Globo vem escalando os primeiros atores de sua próxima novela das 19h,“Além do Horizonte” (título provisório). De acordo com o jornal “O Globo”, Guilherme Fontes, longe da TV desde “Cordel Encantado” (2011), foi confirmado na nova produção.
O ator repetirá sua parceria com o diretor Ricardo Waddington e já começa a gravar nas próximas semanas. Outros atores já confirmados na trama, como Juliana Paiva, Rodrigo Simas e Mariana Rios, e já participam de workshops. Thiago Rodrigues também foi confirmado no folhetim, assumindo o papel que seria de Fiuk.
O ator Guilherme Fontes“Além do Horizonte”, que marcará a estreia dos autores Marcos Bernsteim e Carlos Gregório, contará com outros atores de peso, como Alexandre Nero e Carolina Ferraz. Nomes como os de Alexandre Borges, Camila Morgado e Priscila Fantim também estão cotados.
A trama terá a supervisão de texto de João Emanuel Carneiro.
TEXTO: RD1

SBT perde audiência com o novo filme de Harry Potter

SBT investiu pesado na divulgação da exibição inédita do longa “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1″ na noite da última terça-feira (30), mas a legião de fãs do bruxo parece não ter sintonizado na emissora.
Harry e Voldemort obtiveram baixa audiênciaDono de uma das maiores bilheterias do cinema mundial, o filme frustrou as expectativas do SBT, registrando baixíssima audiência. Com 5 pontos de média, Harry perdeu para a Record, que, no horário, exibia “Dona Xepa” e “A Fazenda 6″.
Em comparação com “Happy Feet – O Pinguim”, filme exibido no mesmo dia da semana passada, o SBT perdeu 2 pontos de audiência com “Harry Potter 7.1″, que foi o segundo filme badalado do acervo da emissora a decepcioná-la. Em abril, o inédito “A Origem”, ganhador de 4 Oscars, também marcou meros 5 pontos de média numa noite de terça-feira.
TEXTO: RD1

Fórmula 1 ganha espaço na Fox Sports

Conforme já relatou o RD1, a Fórmula 1 já não figura mais entre as prioridades da Globo. Com o baixo desempenho dos pilotos brasileiros, o interesse nacional pelo esporte caiu e, com isso, a audiência das transmissões também.
Em dez anos, a Fórmula 1 caiu dos 21 para os 9 pontos de média, números que desanimam a Globo, que, não raro, deixa de exibir as corridas para prestigiar outros esportes ou eventos.
Felipe Massa não vence uma corrida desde 2008Todo este desgaste contribuiu para que as negociações entre a Globo e a Fox Sports avançassem. O canal por assinatura deseja investir na cobertura da Fórmula 1 já a partir do ano que vem e, a princípio, deve ter direito a exibir um compacto de 15 minutos com os melhores momentos de cada prova.
A transmissão das corridas na íntegra, no entanto, continuará nas mãos da Globo e doSporTV, seu canal por assinatura. Apesar da baixa audiência, o faturamento gerado com os patrocinadores da atração é alto e gira em torno dos R$ 62 milhões anuais.
TEXTO: RD1

terça-feira, 30 de julho de 2013

O que eles detestam na cama

ATENÇÃO: ESTE CONTEÚDO POSSUI TEOR SEXUAL E É IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS.

Pois é, meninas. O serviço de opinião do Bolsa de Mulher vem a público divulgar os importantíssimos dados de sua última pesquisa: perguntamos a cerca de 50 homens de 18 a 50 anos, das mais diversas classes sociais e regiões do país, o que mais irrita na cama.

VEJA AQUI O QUE ELES DETESTAM

Guerra dos Sexos

342255 title=Foi o sexólogo José Roberto Paiva, do Projeto de Sexualidade do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas de São Paulo, quem nos ajudou na interpretação geral dos dados coletados na nossa pesquisa. Para ele, trata-se de um reflexo das diferenças de visão sexual entre homens e mulheres. "Para a mulher, a sexualidade está dentro de um contexto que envolve fatores que, para os homens, são externos a ele. Ou seja, para a mulher o sexo é um conjunto de elementos. Os homens os vêem mais isoladamente, como aquele ato entre quatro paredes", comenta ele.

É claro que boa parte das queixas masculinas – como também das femininas – têm sua razão de ser e devem ser respeitadas e contornadas para que o prazer seja geral. "As queixas quanto ao comportamento, por exemplo a apatia e a dispersão, fazem o homem se sentir extremamente inseguro e isso é a pior coisa para ele. É como se ele não fosse capaz de reter a atenção e o desejo da mulher. É sempre bom lembrar que o sexo é um ato que se pratica a dois e cuja realização nasce no respeito e na compreensão do outro", conclui ele.

TEXTO: BOLSA DE MULHER

Amor á Vida será esticada até janeiro

Conforme adiantou o RD1, a Globo estudava esticar a duração de “Amor à Vida” para que suas sucessoras estreassem em datas viáveis, visto que a Copa do Mundo, centro das atenções do ano que vem, é vista como uma possível inimiga da teledramaturgia.
Félix e 'Anjinho' aparecerão mais em "Amor à Vida"
O que, porém, era apenas uma hipótese se tornou uma confirmação. De acordo com o colunista Flávio Ricco, “Em Família”, próxima novela das 21h, teve sua data de estreia fixada para o dia 20 de janeiro do ano que vem, confirmando-se o esticamento da trama de Walcyr Carrasco.
Com isso, “Amor à Vida” completará oito meses no ar, consolidando-se como a mais longa novela das 21h desde “Passione” (2010). Para preencher todo esse tempo e evitar as tradicionais ‘barrigas’ – períodos em que uma novela gira em círculos -, Walcyr começará a investir mais nos núcleos paralelos do folhetim.
TEXTO: RD1

Carrossel chega ao fim sem nunca ter perdido para a Record

Maria Joaquina e Cirilo conquistaram o público
Foi ao ar na noite de ontem (29) a reprise do último capítulo de “Carrossel”. Considerada por muitos como arriscada, a tática de reprisas as emoções finais da novelinha em plena segunda-feira deu certo e obteve alta audiência.
O repeteco marcou 12 pontos de média e “carimbou” uma escrita: Em 311 capítulos, “Carrossel” nunca perdeu para a Record. Em todas as ocasiões, a novela alcançou a vice-liderança isolada – a Record sequer conseguiu um empate -, chegando a abrir vantagens históricas sobre a concorrente em momentos de pico, como 13 x 5, 15 x 3 e 16 x 4.
Durante os quatorze meses em que permaneceu no ar, “Carrossel” enfrentou diversos adversários, como “Rebelde”, “Fazenda de Verão” e “Jornal da Record”. Nenhuma atração da concorrente, porém, foi capaz de frear o crescimento de Cirilo e sua turma.
Antes da estreia da novelinha, o SBT marcava entre 4 e 6 pontos na faixa das 20h30. Com “Carrossel”, a média da emissora no horário saltou para 12. Ainda em seus primeiros capítulos,“Chiquititas” vem mantendo o sucesso e ontem também marcou 12 pontos.
TEXTO: RD1

Danilo Gentili irá apresentar novo programa, fora da band

Danilo atacará de ator na TV pagaO humorista Danilo Gentili transformará “Politicamente Incorreto”, seu espetáculo destand-up em uma série de TV, que, surpreendentemente, não irá ao ar pela Band, mas em um canal de TV por assinatura.
A informação é da colunista Keila Jimenez, que afirma que o novo projeto em nada afetará o“Agora é Tarde”, que segue intacto. Além dos palcos de teatro, “Politicamente Incorreto” já havia gerado um DVD e um livro e deve invadir as telinhas em 2014.
Na série, Danilo encarna Atílio Pereira, um deputado que consegue reverter um grande escândalo a seu favor, fortalecendo sua imagem diante dos eleitores e, de quebra, sendo escolhido como candidato a presidente de seu partido.
A série deve ter entre 8 e 13 episódios e suas gravações serão iniciadas assim que se decidir qual canal adquirirá seus direitos de exibição. A direção do sitcom ficará a cargo de Fabrício Bittar.
TEXTO: RD1

''Fiz terapia'' revela Alessandra Maestrini

A atriz Alessandra Maestrini concedeu uma entrevista à jornalista Aline Goltara, do jornal “A Tribuna”, e falou sobre sua carreira, vida e a importância de se manter o senso de humor no dia-a-dia.
Para Alessandra, bom humor é fundamental“Acredito que senso de humor é uma das coisas mais sensuais que existem. Quando fui contratar meu motorista, todo mundo dizia que ele era educado e de cárater. A primeira pergunta que eu fiz é se ele tinha senso de humor. Porque eu não sou obrigada a conviver com qualquer um. Só depois que eu quis saber se ele dirigia bem”, contou a atriz, aos risos.
A eterna Bozena do seriado “Toma Lá Dá Cá” também revelou ter feito terapia. “Já fiz análise e já me dei alta. Eu via que uma das coisas que estava me levando para terapia era que eu estava dramatizando demais as coisas. Eu saía da terapia muito cansada”, contou Alessandra, cuja última aparição na TV foi em “Pé na Cova”.
TEXTO: RD1

''Pé na Cova'' ganha segunda temporada, dia e horário serão mudados

Tom sombrio de "Pé na Cova" agrada ao públicoAntigo ‘proprietário’ dos fins de noite de quinta-feira da Globo, o seriado “Pé na Cova” mudará de dia em sua nova temporada.
Prevista para voltar ao ar em outubro, a série de Miguel Falabella passará a ser exibida às terças-feiras, sempre após “Tapas & Beijos”. Com bons índices de audiência, “Pé na Cova” é muito bem avaliada internamente e recebeu da alta cúpula da Globo o aval para uma segunda temporada mesmo antes do fim da primeira.
O ‘humor negro’ deve continuar prevalecendo no novo pacote de episódios, assim como o elenco, encabeçado por Miguel Falabella, Marília Pêra e Luma Costa. Uma série de participações especiais também está prevista, assim como a realização de um novo episódio musical, tal qual o de encerramento da temporada passada.
TEXTO: RD1

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Globo vai muito bem na audiência dominical

Papa Francisco roubou a cena em sua  passagem pelo Brasil
A transmissão da última missa do Papa Francisco na Jornada Mundial da Juventude 2013 garantiu altos índices de audiência à Globo neste domingo, 28. Sua Santidade acabou fazendo a emissora cancelar a exibição do “Auto Esporte” e do “Esporte Espetacular”.
De acordo com dados prévios, a transmissão registrou 12 pontos de média com pico de 14, ante 5 da Record, 4 do SBT e 1 da TV Cultura, que superou a Band e a RedeTV na faixa. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. A marca é superior à média do que o horário (9h às 12h30) costuma registrar – entre 7 e 10 pontos.
A Globo atingiu ainda altos índices de audiência na manhã deste domingo com “Pequenas Empresas & Grandes Negócios” (7 pontos, ante 2 da Record 1 do SBT) e “Globo Rural” (9 pontos, ante 3 da Record e 2 do SBT). Os números também são prévios.
TEXTO: RD1

Eliana vence Rodrigo Faro mais uma vez

Eliana continua em segundo
E, por mais um domingo, Eliana superou Rodrigo Faro em audiência. A diferença de hoje, 28, foi de três pontos no confronto direto em São Paulo.
De acordo com os dados prévios, o “Programa Eliana” cravou 7.9 pontos de média e 10.3 de pico, ante 15.6 da Globo, 5.3 da Record e 4.8 pontos da Band.
No confronto direto entre os dois apresentadores, o SBT obteve 8.1 de média contra 5.2 da Record. Vale lembrar que essa é a sexta vitória de Eliana desde a mudança de Faro para os domingos.
TEXTO: RD1

Domingo Legal atinge o segundo lugar

“Domingo Legal” voltou a atingir a vice-liderança neste domingo, 28. A atração de Celso Portiolli foi ao ar entre 11h e 14h58 e cravou 6 pontos de média, ante 11 da Globo e 6 daRecord. Os índices são prévios. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
Celso PortiolliEmbora tenha empatado com a Record em segundo lugar, o SBT levou ligeira vantagem decimal sobre a concorrente: 6.0 x 5.7. Celso Portiolli ainda beliscou a liderança por alguns minutos, durante o confronto com a “Temperatura Máxima”, da Globo.
Na Record o “Tudo a Ver” fechou em terceiro lugar com 6 pontos, contra 10 da Globo e 7 do SBT. A atração de Tina Roma, no entanto, atingiu a segunda colocação em alguns momentos.
TEXTO: RD1

Beto e Andressa vence primeira etapa da prova do fazendeiro

Em “A Fazenda 6″, a primeira fase da Prova do Fazendeiro desta semana chegou ao fim. Disputada por cinco peões, a prova exigiu resistência e força física, levando os peões à exaustão.
Beto é um dos finalistas da Prova do Fazendeiro
Denise Rocha, Scheila Carvalho e Yani “Filé” não suportaram as dores e desistiram da Prova, enquanto Andressa Urach e Beto Malfacini resistiram bravamente e seguem na disputa pelo cargo mais importante do reality. Beto e Andressa disputarão a segunda fase da Prova no programa de terça-feira (29).
Vale lembrar que o poder da chave obtido por Scheila cancelou a roça dessa semana e uma nova votação só será feita após a eleição do novo Fazendeiro, que, além do cargo, ganhará um carro zero quilômetro.
TEXTO: RD1

Silas Malafaia participa do ''Na Moral''

Pedro Bial provou que religião se discute sim
Na próxima quinta-feira (01), 0 programa “Na Moral” discutirá o estado laico. Nos estúdios da Globo no Rio de Janeiro, Pedro Bial reuniu representantes de várias crenças, inclusive o presidente da maior associação de ateus do Brasil, Daniel Sotto-Mayor.
Um dos maiores destaques da atração será a presença do pastor Silas Malafaia, que por substitui o deputado Marco Feliciano, que desistiu de participar da atração. O líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo debateu a presença da religião na política com o padreJorjão, representante a Igreja Católica, e com o babalorixá Ivanir dos Santos.
O debate durou aproximadamente 1h30, mas apenas a edição terá apenas 35 minutos. O “Na Moral” vai ao ar à 0h15.
TEXTO: RD1

Ticiane Pinheiro fala do ex-marido

Recentemente, Ticiane ganhou espaço na Record
Desde quando assumiu o comando do “Programa da Tarde”, Ticiane Pinheiro se tornou um dos principais nomes do elenco da Record e consolidou seu espaço na atração, mesmo dividindo-a com Ana Hickmann, mais experiente na função.
Além do “Programa da Tarde”, Tici, como gosta de ser chamada, ainda comanda ao lado da mãe o “Ser Mulher” no canal por assinatura Bem Simples. A atração, que recentemente ganhou nova temporada, é uma das campeãs de audiência do canal.
Usufruindo da boa fase, Ticiane confessa que deve muito ao ex-marido Roberto Justus e à mãe, Helô Pinheiro, a eterna “Garota de Ipanema”. “O Roberto e a minha mãe me abriram as portas. Mas eu não parei na porta, eu atravessei e continuei o caminho com determinação”, contou a apresentadora à colunista Vivian Masutti.
“Eu me preparei muito. Comecei como apresentadora aos 7 anos, jornalismo e cinema, além de cursos de apresentação e teatro”, finalizou Ticiane, cujo perfil popular e espontâneo tem agradado ao público da Record.
TEXTO: RD1

Miá Mello será repórter do The Voice Brasil

Miá ganhou fama no "Legendários"Após consagrar-se interpretando a atrapalhada Teena do “Legendários”, da Record, a humorista Miá Mello se transferiu para a Globo em 2012 e fez parte do elenco da última temporada do “Casseta & Planeta Vai Fundo”.
O humorístico não emplacou e acabou sendo extinto, mas Miá conseguiu renovar seu contrato com a Globo e acaba de receber novas funções. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Mello será a repórter da segunda temporada do reality “The Voice Brasil”.
No ano passado, a função foi exercida pela atriz e repórter Daniele Suzuki. No “The Voice”, Miá interagirá com o apresentador Tiago Leifert e com os participantes da atração. O programa possui estreia prevista para outubro e ocupará as noites de quinta-feira da Globo.
TEXTO: RD1