quinta-feira, 10 de outubro de 2013

''Com Água Até o Pescoço'' estreia nova temporada

Os irmãos King e Raymer“Com Água Até o Pescoço” estreia terceira temporada nesta quinta-feira (10), às 21 horas, no Animal Planet. O reality acompanha os trabalhos dos cunhados Wayde King e Brett Raymer, donos da Acrylic Tank Manufacturing (ATM), maior empresa de fabricação de aquários dos EUA.
Wayde King disse em entrevista ao site NTV que não há limites para oferecer ao cliente o que ele deseja: “Nos procuram com os mais variados pedidos e intenções, nós vamos lá e executamos”.
Dentre os locais mais diferentes onde já instalaram um aquário estão navios, carros, máquinas de fliperamas, máquinas de refrigerantes, foguetes, entre outros.
Apesar dos riscos da profissão, King não recusa nenhum tipo de desafio em se tratando de aquários. “Nós paramos o trabalho apenas se os animais estiverem em risco. A saúde e segurança dos bichos é nossa principal preocupação”, declara.
Os irmão também são os queridinhos das celebridades. Nesta temporada, eles mostram os aquários que construíram para famosos como Neil Patrick Harris (“How I Met Your Mother”), Tracy Morgan (ex-”30 Rock”) e Bart Scot (jogador de futebol americano)
Sobre os exageros, ele conta qual foi o maior e mais caro trabalho já realizado. “O maior aquário que fizemos tinha mais de 3,5 milhões de litros de água, erguido em um parque aquático na capital do Panamá. E o mais caro foi construído dentro de uma igreja na cidade de Dallas. Custou US$ 4,5 milhões. Ele tem dois túneis e demorou dois anos e meio para ficar pronto”, finaliza King.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário