terça-feira, 24 de setembro de 2013

Patrick Maia e Fiuk comandarão a revista eletrônica ''Coletivation'' da MTV

Talita, Fiuk, Mayara e Patrick do "Coletivation"O carro-chefe da nova MTV, agora sob o guarda-chuva da Viacom, será a revista eletrônica “Coletivation”, apresentada pelo cantor Fiuk e pelo humorista Patrick Maia. O programa será diário, de segunda à sexta, às 21h30.
Para Fiuk, apresentar o programa está sendo um sonho. “É o máximo da liberdade de expressão”, conta o jovem cantor, que está animado com o novo desafio na carreira
Patrick Maia, que deixou o “Morning Show”, da Rede TV!, para integrar o time do “Coletivation”, afirma que a atração não vai seguir uma fórmula específica e, reservadamente, disse ao RD1 que acredita ter feito a melhor escolha ao ir para a nova MTV, após ficar apenas 4 meses na Rede TV!.
Segundo o diretor de conteúdo e programação da nova MTV, Tiago Worcman, o programa não será jornalístico, aliás, inicialmente a grade da emissora não prevê nenhum telejornal, mas a atração trará as novidades da cultura pop e estará ligada em tudo o que rolar no cotidiano.
O “Coletivation” será uma mistura de humor com informação e contará com duas repórteres, uma no Rio de Janeiro, Mayara Lepre, e outra em São Paulo, Talita Alves.
Com uma hora de duração, “Coletivation” é uma produção da Eyeworks, a mesma produtora do “CQC”, na Band.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário