quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Valdemiro Santiago pode comprar a MTV Brasil

Com seu fim marcado para o próximo dia 30 de setembro, o atual canal da MTV Brasil começa a ser alvo de um verdadeiro ‘leilão’. Os fãs da emissora, porém, podem ficar tranquilos: a marca MTV já foi adquirida por uma empresa americana e o canal será relançado na TV por assinatura.
A disputa gira em torno da emissora de TV que hoje abriga a marca, já que o Grupo Abril, proprietário do canal, pretende vendê-lo por não possuir nenhum projeto para o futuro.
Valdemiro quer adquirir mais uma emissora de TVDe acordo com a colunista Keila Jimenez, a ‘queda de braço’ pela compra do canal está ocorrendo entre duas empresas de televendas e dois grupos religiosos, sendo um deles a Igreja Mundial do Poder de Deus, comandada pelo Apóstolo Valdemiro Santiago, tradicional locatário de horários em diversas emissoras de TV.
Nenhum dos compradores em potencial teria, porém, oferecido os R$ 500 milhões pedidos pelo Grupo Abril. Ainda segundo Jimenez, a MTV teria sido oferecida ao Grupo Bandeirantes, que não manifestou interesse pelo negócio.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário