quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Thiago Lacerda viverá um italiano em ''Joia Rara''

Thiago Lacerda volta a fazer um italiano em novelasThiago Lacerda foi alçado ao posto de galã após encarnar o mocinho italiano Matteo em“Terra Nostra” (1999), papel ainda considerado por muitos como o melhor da carreira do ator
Pouco tempo depois, porém, Lacerda retomou seu ‘vínculo’ com a Itália na minissérie “A Casa das Sete Mulheres” (2003),na qual interpretou Giuseppe Garibaldi, um dos principais líderes da Revolução Farroupilha, ocorrida no Sul do Brasil.
Fora do ar desde “A Vida da Gente” (2012), Thiago voltará às telinhas na pele do operário Toni, terceiro italiano de sua carreira em “Joia Rara”, próxima novela das 18h da Globo.
Na trama de Duca Rachid e Thelma Guedes, Toni trabalhará na fábrica do vilão Ernest (José de Abreu). Idealista, o italiano fará parte do movimento operário Por Melhores Condições de Trabalho e ficará dez anos atrás das grades.
Casado com Gaia (Ana Cecília Costa), Toni manterá outra antiga tradição dos personagens de Thiago e fará sucesso com as mulheres da trama, envolvendo-se com outras duas ao longo da novela: Hilda (Luisa Valdetaro) e Matilde (Fabíola Nascimento).
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário