sexta-feira, 30 de agosto de 2013

''Tenho tesão por homens poderosos'' revela Luciana Gimenez

Luciana Gimenez em ensaio para a GQLuciana Gimenez, que não é nada boba, tem no currículo amoroso nomes de peso como o astro do rock Mick Jagger, com quem tem um filho, Lucas, e o vice-presidente da Rede TV!, Marcelo de Carvalho, com quem também tem uma criança de nome Lorenzo. Não à toa, ela revelou aquilo que quase todo mundo já sabia. Em entrevista a revista GQ, a apresentadora de 43 anos disse que tem atração por homens poderosos.
“Eu tenho tesão por poder. Me dá tesão um homem poderoso, que banca as próprias ideias, que move montanhas… Era o que eu via no Mick, é o que eu vejo no meu marido. São homens que fazem a diferença”, afirmou.
E a apresentadora foi além, na publicação que chega às bancas em setembro, ela contou quais são os carinhos e atitudes que a excitam. “O que você quer que eu faça? Eu a-d-o-r-o beijo no joelho!… Gosto de mordidinhas, de carinhos nas pernas. Também gosto aqui, no meio do cotovelo. E aí vai subindo, subindo. Atrás do joelho também. As pernas são um bom lugar para começar e, como eu sou comprida, vai demorar pra chegar”.
Sobre ciúmes e traição a morena diz que mudou muito com a idade e as experiências da vida.“Quando eu tinha 20 anos, se pegasse um namorado me traindo teria um ataque e quebraria tudo… Quando tinha 30, simplesmente daria nele, me separaria e nunca mais olharia na cara. Quando você tem 40, você fala: ‘Não quero saber!’. Não que esteja liberado…”
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário