quinta-feira, 8 de agosto de 2013

''Sou muito grata a Record'' revela Bianca Rinaldi

Sem contrato pela primeira vez nos últimos dez anos, a atriz Bianca Rinaldi tem se dedicado ao teatro, onde atualmente estrela a peça “A Falecida”, baseada na obra de Nelson Rodrigues.
Em entrevista ao “iG”, Bianca comemorou a pausa na TV e fez suspense em relação ao seu futuro profissional. Questionada acerca de sua possível escalação para “Doutora Pri”, série do autor Aguinaldo Silva prevista para estrear em 2014, Rinaldi preferiu desconversar. “Olha, vou te falar que pela mídia eu estou um arraso (risos). Eu já fui super-mega-hiper-contratada, já fiz várias novelas, já passei pelo SBT e pela Globo… Brincadeiras à parte, ainda não existe nada.”
Bianca no palco de "A Falecida"Ao relembrar sua longa passagem pela Record, Bianca se mostra grata à emissora, mas não parece deixar margem para um futuro retorno. “Fui muito feliz lá, bem tratada, respeitada. Trabalhei com pessoas geniais e sinto saudade do dia a dia de trabalho porque todos são queridos e amados. A Record foi essencial na minha vida como eu acho que eu fui essencial para eles. Foi um casamento feliz nesses quase 10 anos de trabalho”, conta.
Por fim, a atriz ainda revelou que fará um filme ao lado do humorista Leandro Hassum, mas disse que ainda não pode revelar o título do projeto, previsto para chegar às telonas em 2014.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário