quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Sophia Abrahão entrará em ''Amor à Vida''

O RD1 já havia adiantado que a atriz Sophia Abrahão, ‘ex-Rebelde’, estava prestes a retornar à Globo, emissora que a revelou. Poucos meses depois, a hipótese se concretizou e a namorada de Fiuk volta à sua antiga Casa em grande estilo.
Sophia já foi loira, está morena, mas ficará ruivaSophia reforçará o elenco de “Amor à Vida”, encarnando uma personagem que, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, formará um triângulo amoroso com os maquiavélicos Thales(Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado).
O rapaz ficará obcecado pela moça, para a ira de Leila. Para compôr a personagem, Abrahão pintará os cabelos de ruivo, num tom parecido com o utilizado pela colega de elenco Marina Ruy Barbosa. Sua personagem será, portanto, a segunda ruiva da vida de Thales.
Embora ainda não tenha gravado suas cenas, Sophia já recebeu o roteiro. O nome de sua personagem ainda não foi oficialmente divulgado. A atriz volta às novelas quase um ano após o fim de “Rebelde” e meses após ter sido demitida pela Record por recusar um papel em “Pecado Mortal”, próxima novela da emissora.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário