sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Solange Couto emagrece 40kg

Solange Couto antes e depois da cirurgiaAos 56 anos Solange Couto sofria com o efeito sanfona, perdia peso com dificuldade e ganhava com facilidade. Ela, que já chegou a fazer lipoescultura e ficou com o corpo em dia, engordou novamente após a gestação que teve há dois anos.
Cansada do sobe e desce da balança e para se livrar do peso extra, Solange radicalizou e fez uma cirurgia de redução de estômago, tecnicamente chamada de bariátrica. O resultado pôde ser visto nesse domingo (25), na festa de aniversário de 2 anos do filho da atriz.
Solange apareceu 40kg mais magra e revelou a satisfação em entrevista ao site iG. “Estou me sentindo ótima. Agora, vou à praia e uso biquininho fio dental mesmo. Não estou nem aí se os paparazzi vão me fotografar”, diz ela, que há sete meses se submeteu à cirurgia.
Antes do procedimento, Solange chegou a pesar 115kg e o peso a incomodava. “Sofria com dores no joelho, varizes. Estava com um sobrepeso grande e enjoada de fazer dieta, por isso optei por operar”, lembra ela, que mede 1,78m e atualmente pesa 76 kg. “Voltei a usar tamanho P. Tenho três peças de roupa – um vestido de seda, uma minissaia e uma jaqueta – de 20 anos atrás que voltaram a me servir”, festeja.
Atualmente contratada da Rede Record, a atriz reclama da falta de trabalho. “Sou contratada da Record até 2017, mas não me chamam para fazer nada”. O último trabalho de Solange na TV foi na novela “Balacobaco”, que terminou em maio de 2013. na trama ela ainda estava gordinha e vivia a personagem Cremilda.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário